Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Portuguese Giants

Citação de: amalia em 03 de Maio de 2012, 21:51
Já se esqueceram o que era o Benfica antes dele e o M. Vilarinho terem chegado?

Já se esqueceram o que era o Benfica antes do Manuel Damásio ter chegado?

Red_Soul

e isso vai ser desculpa para a incompetência durante mais quantos anos, 30 talvez?!

lopi75slb

E vamos passar a vida a agradecer ao vieira , obrigado vieira , mas é tempo de passar a outra coisa , se queres fazemos uma estatua em ouro , mas é tempo de pensar em ganhar nao achas o pensas que ganhar um campeonato desde 2005 é uma grande gestao .

pguerreiro

Citação de: JPG em 03 de Maio de 2012, 21:52

já te esqueceste do que era o clube antes de vale e damásio terem chegado?
O que era, conta lá tu que tens conhecimento de causa.

JNF

gloriososlb1992

Outra vez arroz?Já te preocupaste em lÊr este tópico onde já se falou nisso mil e uma vezes?É que sinceramente já cansa andar sempre a escrever as mesmas coisas  :)

Nada contra ti, apenas já estou mesmo cansado de me andar a repetir, se leres o tópico verás que sabemos muito bem o que era o Benfica antes do Vieira....e o que é enquanto ele por ali anda a falar do ODIVELAS!!

Portuguese Giants

Citação de: KeEp em 03 de Maio de 2012, 21:53

Tens razão! Vamos ser solidários com essa gente toda! Eles que façam a porcaria que entenderem que nós continuamos a votar neles!

:)

Confirma-se a parte do "eu não tenho cérebro". Não é lá que se aloja a memória?

insatisfeito

Pessoal, e um Movimento de benfiquistas com site e financiado por nós.....

Pagamento via sms ou uma merda do genero, analise de relatorios e contas, manifestaçoes, foras de protesto financiadas, etc...

Alexandre Tavares

Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2012, 21:52
Citação de: amalia em 03 de Maio de 2012, 21:46
Defender Vieira é não ter cerebro? Então não tenho. Talvez deva deixar de pagar quotas e assim já não poderei votar nele (se se candidatar). Cá em casa estamos todos a pensar ir votar. Sabem porquê? Não temos cerebro, mas podemos votar.Somos todos do Benfica.
Ok.  :drunk:

Como é que ligam a um gajo que tem um nick destes e diz que nao tem cérebro?

MiTica

mesmo assim tinha mais titulos que lagartos e come tripas  :dance:

Chefe

:smitten:

TJSF

http://videos.sapo.pt/EciOThVYM7VYoFdtyZS5
Conviviam com PdC. Ora vê aos 50 segundos.

_Benfiquista_

As Pedras da Calçada.O Fado do Vieira.

lopi75slb

Daqui a 50anos , a mesma desculpa , deu a credibilidade ao Benfica , isso deu claro , mas tambem foi o que deu mais titulos ao porto na historia do clube , o presidente mais mentiroso e ilusionista da historia do Benfica ,vamos ganhar a champions , seremos demolidores , teremos a espinha dorsal da seleçao , vamos ganhar nao 1 mas dois o tres campeonatos , vamos chegar aos 300.000 socios , alguma promessa cumprida ?

Mercurio_10

Citação de: amalia em 03 de Maio de 2012, 21:46
Defender Vieira é não ter cerebro? Então não tenho. Talvez deva deixar de pagar quotas e assim já não poderei votar nele (se se candidatar). Cá em casa estamos todos a pensar ir votar. Sabem porquê? Não temos cerebro, mas podemos votar.Somos todos do Benfica.

A democracia implica respeitar as opções dos outros.

Ninguém deve condicionar o voto em ninguém. Deve argumentar-se e discutir com argumentação válida.

E os meus argumentos para não votar em Vieira são:

- Fraco sucesso desportivo, com apenas dois campeonatos e uma Taça de Portugal em dez anos.

- Passivo superior a 400 milhões de euros, dos quais 150 milhões são a curto-prazo, um valor recorde para um clube em Portugal, e que vai obrigar o Benfica a vender mais jogadores do que é habitual.

- Incapacidade de reduzir passivo mesmo quando a SAD dá lucro. Para o ano o passivo de curto-prazo voltará a aumentar.

- Apoios para cargos de responsabilidade a gente que aparece nas escutas do Apito Dourado e que se sabe que é inimigo do Benfica.

- Incapacidade de aparecer publicamente nos momentos maus, ao contrário dos momentos bons em que se desdobra em entrevistas.

- colocação em cargos de responsabilidade do clube de gente manifestamente incompetente ou cuja "religião" é azul.

- Arrogância e insulto fácil em relação a qualquer Benfiquista que o critique, com argumentos válidos como "garotões, sabujos e abutres".

É por isto que não votarei Vieira em nenhuma circunstância.