António Carraça (Dirigente)

Sem_Medo

Citação de: lokko em 04 de Maio de 2012, 00:34
Desde que vi um porco a andar de bicicleta, pensava eu que já teria visto de tudo na vida...Mas não, parece que faltava mesmo ver um lagarto dar lições de benfiquismo aos benfiquistas.

Agora só te falta ver uma bicicleta a andar de porco!

Concordo com as tuas palavras!  :amigo:

_Benfiquista_

Citação de: abar85 em 04 de Maio de 2012, 00:26
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: LX em 04 de Maio de 2012, 00:06
O homem diz acreditar num Benfica campeão europeu a curto prazo..  :crazy2:

E assim vão enganar uma vez mais, 90 % das pessoas.

E a parte do :

não tenho dúvidas que com jogadores como o Di Maria, o Ramires e o David Luiz tinhamos possibilidades de lutar pela liga dos campeões!!!

Então porque raio é que se endividam tanto e depois têm que os vender de qualquer maneira?

"Estamos bem financeiramente".

Baron_Davis

agora é que se vem queixar dos àrbitros?!

Imcompetente!!! 

Riquelme_10

Este lagarto de merda a insultar adeptos do Benfica dizendo que nâo sabem o que é o Benfica...enfim...

Toribas

vermelhao_33

O que é que interessa falar agora das arbitragens ? Sobre este assunto deveria ter começado logo da primeira vez que fomos prejudicados e mesmo assim se conseguiu ganhar.

Que erros é que ele apontou ? Eu não ouvi nenhum.

Nem o próprio sabe se continua ! Hilariante.

O director do futebol mostra que está vivo no final da época. Engraxa o presidente e tenta acalmar os sócios dando conta que a época até não foi má pois 3 dos cinco objectivos foram atingidos. Um deles foi o de potenciar jogadores, vamos ficar a aguardar pelo valor das vendas para ver se é mesmo um 3 em 5.

Não deve ter nenhuma autoridade no balneário, só por isso não devia ter aceite o cargo.

Vai escrever um best-seller sobre o que correu mal.

Pleasure_+_Pain

Declarações encomendadas na Vieira TV. E com 2 entrevistadores de bradar aos céus!

GGG

Pronto agora acabei de ver a entrevista, e ao fim de praticamente uma hora chego a conclusão que o homem é bem falante, mas que nada disse de jeito! A entrevista tem zero de conteúdo e nada se aproveita...

A estrutura é simplesmente amadora, onde cada um puxa para o seu lado. Ninguém assume responsabilidades e todos assobiam para o lado.

MiguelRibeiro

diz que reconhece os erros e que assume as responsabilidade! Quais sao os erros afinal?Há smpre erros novos, eles conseguem resconhece-los nao conseguem é resolve-los! Foi a msm merda o ano passado!

Assume a responsabilidade? Onde? vai-se demitir? vai ganhar menos? Onde está a responsabilidade? Eu assumo a responsabilidade... è facil falar, agr resultados práticos nem ve-los!

Como dizia o outro: Falam falam nao os  vejo a fazer nada! O os filha da puta do Porto sempre a ganhar!

Ricardinh010

O habitual populismo bacoco que chega para tapar os olhos à maioria.

Cada vez me afecta menos. Há que criar anticorpos.

Semper_SLB

Ora entao este afinal já aprendeu com o chefe...

Tachos...

Tachos....

Tachos....

pguerreiro

Citação de: abar85 em 04 de Maio de 2012, 00:23
Citação de: ivodaniello em 04 de Maio de 2012, 00:05
Para quem não gosta nada de falar de arbitragens, esta entrevista teve 80% do seu tempo util a discutir esse tema.

É daquelas coisas engraçadas!
Vou agora a meio da entrevista e ele continua a fugir a essa pergunta sobre as arbitragens, não é bem assim. ;)

pguerreiro

Excerto das 'polémicas' declarações 'sobre os No Name' para que não hajam mal entendidos; http://tinyurl.com/7o2nb6t

Sequel

Citação de: pguerreiro em 04 de Maio de 2012, 02:31
Excerto das 'polémicas' declarações 'sobre os No Name' para que não hajam mal entendidos; http://tinyurl.com/7o2nb6t

Estás a dar pageviews a um site chamado "Anti-Benfica"?