António Carraça (Dirigente)

TJSF

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Maio de 2012, 10:13
Capacidade para lutar pela champions a curto prazo? Nem o campeonato ganhamos crlh!
O Presidente veio com uma conversa semelhante no principio do ano. Andam a gozar.

ivodaniello

Citação de: Nramos em 04 de Maio de 2012, 10:18
Citação de: ivodaniello em 04 de Maio de 2012, 10:12
Citação de: Nramos em 04 de Maio de 2012, 10:10
Citação de: ivodaniello em 04 de Maio de 2012, 10:03
Citação de: dignidadeehonra em 04 de Maio de 2012, 09:39
Eu acho importante o trabalho dele e o trabalho dele não é visivel cá para fora. Tenho dificuldades de criticar quando não tenho exacta noção das atitudes e decisões que tomou ao longo do ano. Acho que ninguém o pode criticar com base em factos.

A única parte negativa para mim foi mesmo a entrevista de ontem. A tentativa de sacudir responsabilidades é absurda. Enquanto for esta a ideia nada irá mudar.

Sim, os arbitros erraram, mas quem ouve o treinador, direção, este tipo a culpa foi apenas dos arbitros. Tudo o resto correu bem. E se eles acham isso nada irá mudar.

Também concordo. Foi muito importante o contributo do Carraça para a nossa estrutura.
Na época passada acabámos com 63 pontos na Liga, este ano ganhando em Setubal acabamos com 69 pontos. Logo aí se vê a tremenda influência da qualidade do seu trabalho.

E digo mais, não tenho problemas nenhuns em dar mérito ao trabalho invisível do senhor Director Desportivo. Eu tenho conhecimento total do seu trabalho.
Por exemplo, sei perfeitamente que é ele que fornece as pastilhas elásticas ao JJ, e por isso logo que vi aquele adepto do Paços de Ferreira na Mata Real, fiquei totalmente descansado e sabia que ali estava apenas mais um abutre a querer receber os louros do trabalho do Sr. Carraça.

Nós no Benfica , somos campeões do trabalho invisivel. É o Carraça, é o Rui Costa, é o Jesus que não se vê trabalho nenhum em posse e bolas paradas, é o Pesidente que nem se vê nos jogos. Tudo invisível, como os titulos.

Ora bem, quando não há argumentos factuais, defende-se o trabalho invisível.

Não sei para que mandaram embora o Quique. Esse também era bom em trabalho invisivel...
Aqui toda a gente quer aparecer e dar entrevistas, trabalho que é bom, nada.

A ganhar fala o Presidente, a perder falam os guarda-chuvas.

Germano

Mais um tachista incompetente, para não variar...

Zlatan

Curioso: têm-se falado aqui de tacho nos últimos dias, que não faz nada, não se vê, não fala, e do nada dá uma entrevista...

Ainda assim, continuo sem perceber a função deste ser  :confused:

BenficaSetsFire

Citação de: TJSF em 04 de Maio de 2012, 10:18
Capacidade para lutar pela champions a curto prazo? Nem o campeonato ganhamos crlh!
O Presidente veio com uma conversa semelhante no principio do ano. Andam a gozar.

No princípio do ano já era palhaçada, no fim do ano, logo a seguir ao fim de semana onde dizemos adeus ao título, é mesmo gozar com a nossa cara. Porque é que estes papagaios não se calam?

MiTica

trabalho invisivel = titulos invisiveis

:-X

ivodaniello

Citação de: MiTica em 04 de Maio de 2012, 10:30
trabalho invisivel = titulos invisiveis

:-X

ingrato. Taças da Liga são titulos invisiveis?
Quando o Vieira veio para o Benfica não isso conseguíamos ganhar!

Oh Wait..

Flirt4ever

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Maio de 2012, 10:30
Citação de: TJSF em 04 de Maio de 2012, 10:18

No princípio do ano já era palhaçada, no fim do ano, logo a seguir ao fim de semana onde dizemos adeus ao título, é mesmo gozar com a nossa cara. Porque é que estes papagaios não se calam?

OU SEJA, afinal não se aprendeu com os erros.....

Não percebem que o objectivo é mesmo GANHAR INTERNAMENTE primeiro!!! Ser campeões 3 anos seguidos é necessário para voltarmos a ter hegemonia no campeonato português....

fil85

Diz ele: antes o segundo lugar do que ser campeão com batota..que me dizem disso?O que preferem?
:confused:

Flavius Julius

Citação de: fil85 em 04 de Maio de 2012, 10:36
Diz ele: antes o segundo lugar do que ser campeão com batota..que me dizem disso?O que preferem?
Eu preferia era ter gente competente no clube!

ivodaniello

Como disse o Ghost of Red, façam uma sondagem com os sócios que estavam presentes na meia final contra o Marselha.

TJSF

Ou após a Taça da Liga. Deviamos ter repetido a final.

Nramos

EU preferia não apoiar os batoteiros.

Far(away)

Discurso derrotista, para desculpar o fracasso.

pec