António Carraça (Dirigente)

fil85

Citação de: pedro982 em 04 de Maio de 2012, 11:22
Citação de: AmazingSLB em 04 de Maio de 2012, 11:19
Citação de: TJSF em 04 de Maio de 2012, 11:02
Citação de: AmazingSLB em 04 de Maio de 2012, 11:00
Citação de: pedro982 em 04 de Maio de 2012, 10:57
preferia 20xs ganhar como os corruptos do que nao ganhar

:bah2:
Isso é um tema controverso. Porque é que não repetimos a Final da Taça da Liga 2008?

Se me apresentares alguma coisa que prove que o Lucílio estava comprado pelo Benfica, então podes ter a certeza que não queria aquela taça para nada.

Mas isso é um assunto que dá pano para mangas.
Hipoteticamente, a partir do momento em que se provasse que os senhores da direcção do Benfica estariam envolvidos em esquemas de compra de árbitros, manipulação de resultados, etc, eu (só posso falar por mim como é óbvio) só podia fazer uma coisa: Exigir a saída das pessoas que sujaram o nome do clube e não pôr os pés no estádio até isso acontecer.

Fico sempre um bocadinho enjoado quando vejo pessoas a dizer que preferiam ganhar com batota ...

daqui a 10 anos quem vai saber que o campeonato foi viciado?!?!

vao olhar para o palmarés do FCP e verificar que é tao grande ou até maior que o nosso....
Óbvio..

Zak

Ganhar como os corruptos ??
Fuck that shit.

Ganhar com erros de arbitragem é uma coisa, agora ganhar com erros forcados por arbitros que gostam da fruta é outra.

pedro982

Citação de: Zak em 04 de Maio de 2012, 11:26
Fuck that shit.

Ganhar com erros de arbitragem é uma coisa, agora ganhar com erros forcados por arbitros que gostam da fruta é outra.

como consegues distinguir uma coisa da outra?!?!?

como sabes se o erro foi ou nao intencional?!!?

fil85

Fuck that shit.

Duas hipóteses:

Preferes ganhar 0 campeonatos em 10 anos e a ser tudo muito limpo, sem corrupção.

ou

Preferes ganhar 10 campeonatos em 10 anos com corrupção e muita fruta à mistura

Redady

Os dois objectivos do Benfica no momento, ficar em 2º e o Cardozo (enchendo o saco contra 8 do Leiria!) ser o melhor goleador, fica complicado, não achas Tó carraça!?

Pedro10

Citação de: fil85 em 04 de Maio de 2012, 11:29
Fuck that shit.

Duas hipóteses:

Preferes ganhar 0 campeonatos em 10 anos e a ser tudo muito limpo, sem corrupção.

ou

Preferes ganhar 10 campeonatos em 10 anos com corrupção e muita fruta à mistura

Primeira opção.

AmazingSLB

Citação de: pedro982 em 04 de Maio de 2012, 11:22
Citação de: AmazingSLB em 04 de Maio de 2012, 11:19
Citação de: TJSF em 04 de Maio de 2012, 11:02
Citação de: AmazingSLB em 04 de Maio de 2012, 11:00
Citação de: pedro982 em 04 de Maio de 2012, 10:57
preferia 20xs ganhar como os corruptos do que nao ganhar

:bah2:
Isso é um tema controverso. Porque é que não repetimos a Final da Taça da Liga 2008?

Se me apresentares alguma coisa que prove que o Lucílio estava comprado pelo Benfica, então podes ter a certeza que não queria aquela taça para nada.

Mas isso é um assunto que dá pano para mangas.
Hipoteticamente, a partir do momento em que se provasse que os senhores da direcção do Benfica estariam envolvidos em esquemas de compra de árbitros, manipulação de resultados, etc, eu (só posso falar por mim como é óbvio) só podia fazer uma coisa: Exigir a saída das pessoas que sujaram o nome do clube e não pôr os pés no estádio até isso acontecer.

Fico sempre um bocadinho enjoado quando vejo pessoas a dizer que preferiam ganhar com batota ...

daqui a 10 anos quem vai saber que o campeonato foi viciado?!?!

vao olhar para o palmarés do FCP e verificar que é tao grande ou até maior que o nosso....

Eu ?! Todos os outros que assistiram ao dito campeonato ?!

Sou jovem, ainda terei a memória em condições daqui a dez anos ...

Desculpa mas não me revejo nessa doutrina dos fins justificarem os meios, o campeonato português está completamente falseado e tem uma carência brutal de competitividade graças aos esquemas do Porto e ainda há gente que quer seguir o mesmo caminho ...

PAslb

Fuck that shit.

O Benfica não precisa de comprar nenhum árbitro, tem é de lhes fazer a vida negra para que não nos roubem. Se roubarem, a nossa direção devia vir a público denunciar tais factos, pedir castigos exemplares e não se calar enquanto isso não acontecer.

bgardo

Citação de: PAslb em 04 de Maio de 2012, 11:32
Fuck that shit.

O Benfica não precisa de comprar nenhum árbitro, tem é de lhes fazer a vida negra para que não nos roubem. Se roubarem, a nossa direção devia vir a público denunciar tais factos, pedir castigos exemplares e não se calar enquanto isso não acontecer.

mais facil dizer que fazer. ja ficou provado num passado recente que houve traffico de influencias e alguem pagou por isso? tirando o boavista. a verdade e que pagam todos menos aqueles que vivem para nos fazer a vida negra...parece que roubar o benfica e algo que se tornou rotinario em portugal.

MiTica

quer lutar pela CL o carraça :-X

a invisivel ou a visivel? :smokin:

;D

PS: deve haver um rio de tinto debaixo dos escritorios do Estadio da Luz e eles de vez em cada atiram-se lá pra dentro :angel:

Far(away)

Atirar poeira para a cara dos sócios novamente?

Fodasse. Mete nojo.

MiTica

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2012, 11:44
Atirar poeira para a cara dos sócios novamente?

Fodasse. Mete nojo.

o ano passado a cenoura era a mesma, só mudou o moço de recados :smokin:

ednilson

Gostaram de ganhar em 2004/05 não gostaram? Então deixem-se de mariquices.

Far(away)

Eu estou a falar da conquista da liga dos campeões.

É copy paste do discurso do Vieira há uns anos atrás. E muitos foram na cantiga.

fil85

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2012, 11:46
Eu estou a falar da conquista da liga dos campeões.

É copy paste do discurso do Vieira há uns anos atrás. E muitos foram na cantiga.
Mas ainda há alguém que acredita nessa treta da Champions?Não ganhamos o nosso campeonato, quanto mais a Champions..