António Carraça (Dirigente)

Far(away)

Citação de: fil85 em 04 de Maio de 2012, 11:47
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2012, 11:46
Eu estou a falar da conquista da liga dos campeões.

É copy paste do discurso do Vieira há uns anos atrás. E muitos foram na cantiga.
Mas ainda há alguém que acredita nessa treta da Champions?

Muitos com toda a certeza.

mMateus

... liga dos campeões?

Nem a merd@ de um campeonato contra um porto sem treinador ... quanto mais uma liga dos Campeões.  :disgust:

Pilar

Eu já nem consigo acompanhar-vos na contestação, tal a frequência das entrevistas, comunicados, notícias, informação, contra-informação...  :buck2:

brankinho_gaspar

Epah, então xau.

Parece que estou a ouvir o Presidente.

sazuke

Gozam de propósito. Aquilo deve ser um fartote depois de desligarem as câmaras. Tudo come, tudo rouba, tudo goza.

fil85

Citação de: Pilar em 04 de Maio de 2012, 11:49
Eu já nem consigo acompanhar-vos na contestação, tal a frequência das entrevistas, comunicados, notícias, informação, contra-informação...  :buck2:
É um fórróbódó (não sei se é assim que se escreve :crazy2:) total.

PAslb

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2012, 11:47
Citação de: fil85 em 04 de Maio de 2012, 11:47
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2012, 11:46
Eu estou a falar da conquista da liga dos campeões.

É copy paste do discurso do Vieira há uns anos atrás. E muitos foram na cantiga.
Mas ainda há alguém que acredita nessa treta da Champions?

Muitos com toda a certeza.
Os apoiantes do NGL acreditam! Por isso é que ainda acreditam nele também!
Eles acreditam em tudo!

PAslb

Citação de: sazuke em 04 de Maio de 2012, 11:50
Gozam de propósito. Aquilo deve ser um fartote depois de desligarem as câmaras. Tudo come, tudo rouba, tudo goza.
Podes querer!  ;D

bgardo

so queria voltar a dizer antonio carraça é um cancro.

Ramiro Lopes

Citação de: fil85 em 04 de Maio de 2012, 11:51
É mas só leva o último acento ^-^

fil85

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Maio de 2012, 11:53
Citação de: fil85 em 04 de Maio de 2012, 11:51
É mas só leva o último acento ^-^
Entusiasmei-me com os acentos..  ;D

j.barreto

se fosses um homenzinho e estivesses com vontade de defender os interesses do BENFICA  terias de falar,gritar,berrar ou mesmo colares-te aos arbitros que nem uma carraça apartir de guimarães...,percebes antonio?!

MiTica

Citação de: j.barreto em 04 de Maio de 2012, 11:56
se fosses um homenzinho e estivesses com vontade de defender os interesses do BENFICA  terias de falar,gritar,berrar ou mesmo colares-te aos arbitros que nem uma carraça apartir de guimarães...,percebes antonio?!

ouve lá ó abutre ::bater::

que culpa tem o Vitor pereira (o das arbitragens)?

iam contestar quem defendem incondicionalmente :smokin:

bgardo

Citação de: j.barreto em 04 de Maio de 2012, 11:56

e defender os jogadores e treinador publicamente sempre que assim fosse preciso. pode ate ter dado o tal apoio mas apoio em privado nao mostra nada...tinha que se ter chegado a frente e isso ele nao faz, pq se tudo correr mal so ta preocupado e manter a sua imagem e o seu tacho. este senhor a mim mete me nojo, e nao sendo admirador do jose veiga, acho que ele podia ter aprendido alguma coisa de como ser team manager.

Chefe

Citação de: Redady em 04 de Maio de 2012, 11:30
Os dois objectivos do Benfica no momento, ficar em 2º e o Cardozo (enchendo o saco contra 8 do Leiria!) ser o melhor goleador, fica complicado, não achas Tó carraça!?
Ele gosta.

É à Sportém