CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Cachatra

Ver o o Benfica, já fora do título, jogar com o último classificado e ainda por cima com júniores...
O que é que a gente há-de fazer?...

Leonzo

Leonzo

Ah e já agora mais importante que dar 20-0 amanha é lançar o maior numero de miúdos possíveis, não haverá outra oportunidade em alta competição como esta, e é preciso ver quem pode vir a ser útil no futuro ou não!...

†

Citação de: redboy666/6 em 04 de Maio de 2012, 21:16
Citação de: Aloutre em 04 de Maio de 2012, 21:02
Estádio cheio a contestar, ou estádio vazio! Era o ideal

Acho que sim!!!
Já agora o estado do futebol em Portugal agradece que não se proteste contra a corrupção que já reina cá no burgo a quase 3 décadas!!!

Enquanto isso durar podemos ter 11 messis ,o Mourinho no banco e o melhor presidente do mundo a frente do clube que o resultado vai ser sempre o mesmo.

Por muitos erros que tenha cometido o Jesus não cometeu nem metade dos erros do Vitó que hoje festeja o titulo como um herói!!! 

A máfia agradece o mal estar no Benfica!!!
Curioso, já vi o Benfica ser campeão sem Messis e Mourinhos....
Será possível minha gente?

redboy666/6

Citação de: GF em 04 de Maio de 2012, 21:19
Citação de: redboy666/6 em 04 de Maio de 2012, 21:00
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Maio de 2012, 20:58
Fundamental é contestar!!!...

Concordo.

A que horas é para estar a porta da FPF?

É contra os ideais do presidente.

E os ideais do presidente têm alguma coisa a ver com o jogo em questão?

Querem uma boa ideia para protestar contra o presidente?

Aproveitar uma das suas idas as casas do Benfica e juntar um grupo grande para o "apertar" e o fazer responder a algumas coisinhas!!!

Entretanto acho que mais do que os Benfiquistas se terem tornado pouco exigentes como muito se têm dito por aqui, acho que se tornaram muito mansos, para quando uma invasão a sede da federação para limpar o lodo que por lá anda?
Sem isso é indiferente o que se faça no nosso clube, o resultado será sempre o mesmo não tenham dúvidas!

RN

Presente. Não para ir participar em holas ridículas ou celebrar o primeiro lugar dos últimos, mas sim para juntar a minha voz às críticas feitas contra Jesus e Vieira. Basta de incompetência, amadorismo e ausência de valores Benfiquistas a nortearem a actuação da direcção.

Andris

Sou só eu que acho que isto vai dar merda? Supostamente, o Leiria vai jogar amanhã... Imaginem que ganhamos (que espero que aconteça né, dass)... Depois estou mesmo a ver a surgir alguma merda, tipo tirarem os pontos a todos por causa dos jogos já feitos e lá vamos nós perder 6 pontos... Passamos para 3º, com possibilidades de ficar em 4º devido ao Sporting ainda ter 2 jogos e nós apenas 1...

mellamotom

Sav1ola

Citação de: Andris em 04 de Maio de 2012, 21:41
Sou só eu que acho que isto vai dar merda? Supostamente, o Leiria vai jogar amanhã... Imaginem que ganhamos (que espero que aconteça né, dass)... Depois estou mesmo a ver a surgir alguma merda, tipo tirarem os pontos a todos por causa dos jogos já feitos e lá vamos nós perder 6 pontos... Passamos para 3º, com possibilidades de ficar em 4º devido ao Sporting ainda ter 2 jogos e nós apenas 1...

Se vão jogar este, não vão desistir a 1 jogo do fim... depois dum gajo que lança um comunicaod de manhã a dizer que vai desistir e depois às 19h já diz que vão comparecer  ao jogo devido ao apoio do publico na semana passada...

Não me parece que isso vá acontecer a uma jornada do fim

GF

Citação de: redboy666/6 em 04 de Maio de 2012, 21:36
Citação de: GF em 04 de Maio de 2012, 21:19
Citação de: redboy666/6 em 04 de Maio de 2012, 21:00
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Maio de 2012, 20:58
Fundamental é contestar!!!...

Concordo.

A que horas é para estar a porta da FPF?

É contra os ideais do presidente.

E os ideais do presidente têm alguma coisa a ver com o jogo em questão?

Querem uma boa ideia para protestar contra o presidente?

Aproveitar uma das suas idas as casas do Benfica e juntar um grupo grande para o "apertar" e o fazer responder a algumas coisinhas!!!

Entretanto acho que mais do que os Benfiquistas se terem tornado pouco exigentes como muito se têm dito por aqui, acho que se tornaram muito mansos, para quando uma invasão a sede da federação para limpar o lodo que por lá anda?
Sem isso é indiferente o que se faça no nosso clube, o resultado será sempre o mesmo não tenham dúvidas!
Se o BENFICA funcionasse de acordo com o que defendem os sócios não tínhamos nada que ir à federação, eles próprios se encarregavam disso. Já viste alguém da direcção do Benfica a comentar o que se está a passar ultimamente? Parecem ratos. Achas que alguém vai à federação? Diz ao vieira para ir lá contigo, pode ser que ainda comam tremoços todos juntos.

P∑T∑7

Citação de: Pedro Cachatra em 04 de Maio de 2012, 21:21
Ver o o Benfica, já fora do título, jogar com o último classificado e ainda por cima com júniores...
O que é que a gente há-de fazer?...

Tenho uma vontade de ir como de cagar neste momento... Nenhuma!

Se for, é também pelos motivos que muitos vão, não propriamente para celebrar a (mais que provável) vitória frente a um depauperado Leiria e num campeonato ridiculamente perdido.

46Rossi

Citação de: Andris em 04 de Maio de 2012, 21:41

:huh:

se tirarem 6 pontos ao Benfica também têm que os tirar aos lagartos... ficava tudo na mesma  :huh: :huh: :huh:

P∑T∑7