Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

AG

Citação de: sergio19azb em 06 de Maio de 2012, 13:30
Equipa B com ele ! Fraquinho, para quem o queria como suplente do DE titular, acho que ontem ficou um pouco desiludido. Carole é indiscutivelmente melhor
São os dois iguais, são os dois fracos.

Electriquebenfiquista

Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 13:36
Citação de: Electriquebenfiquista em 06 de Maio de 2012, 13:35
Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 13:32
Citação de: Electriquebenfiquista em 06 de Maio de 2012, 13:31
contra o basileia fez um jogo bem mais interessante e era um jogo bem mais dificil que este
Interessante = cruzmentos todos rasteiros e comido sempre pelo Shaquiri.
foi sim senhor, mas o shaquiri nao é um jogador qualquer, e nao te esqueças que o principal problema do  martins é a defender, cruzar cruza ele bem e sobe com facilidade
Cruzou mal, para começar. E mesmo tendo um óptimo jogador como o Shaquiri, como se pode dizer que ele fez um jogo interessante quando foi SEMPRE comido?
pra um jogador de 1º ano senior temos que ver que ainda está a evoluir e se nao fosse tantas vezes comido entao seria mais que interessante, chamo interessante ao facto de ter mostrado uma certa qualidade

JNF

Citação de: Electriquebenfiquista em 06 de Maio de 2012, 13:38
Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 13:36
Citação de: Electriquebenfiquista em 06 de Maio de 2012, 13:35
Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 13:32
Citação de: Electriquebenfiquista em 06 de Maio de 2012, 13:31
contra o basileia fez um jogo bem mais interessante e era um jogo bem mais dificil que este
Interessante = cruzmentos todos rasteiros e comido sempre pelo Shaquiri.
foi sim senhor, mas o shaquiri nao é um jogador qualquer, e nao te esqueças que o principal problema do  martins é a defender, cruzar cruza ele bem e sobe com facilidade
Cruzou mal, para começar. E mesmo tendo um óptimo jogador como o Shaquiri, como se pode dizer que ele fez um jogo interessante quando foi SEMPRE comido?
pra um jogador de 1º ano senior temos que ver que ainda está a evoluir e se nao fosse tantas vezes comido entao seria mais que interessante, chamo interessante ao facto de ter mostrado uma certa qualidade
Eu não vi mais qualidade nele que vi no primeiro ano do Diogo Luís. Para não dizer que está a anos-luz do Manuel Fernandes, do João Pereira, do David Simão, do Nélson e mesmo de outros miúdos que estão a rodar na Orangina.

Electriquebenfiquista

JNF, chegaste a acompanhar o luis martins nos juniores?

sergio19azb

Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2012, 13:36
Citação de: sergio19azb em 06 de Maio de 2012, 13:30
Equipa B com ele ! Fraquinho, para quem o queria como suplente do DE titular, acho que ontem ficou um pouco desiludido. Carole é indiscutivelmente melhor
São os dois iguais, são os dois fracos.
Carole tem dado boas indicações por França, é mais jogador que o Luis Martins. Eu até que acho o Carole um razoável DE, pelo menos pelo que mostrou nos poucos jogos que fez. Agora o Luís Martins ainda não pode ter a responsabilidade de ser o nosso 2º DE, tem que rodar numa equipa e ganhar mais experiência!

Electriquebenfiquista

este é mais um exemplo do porque de nao se apostar na formaçao, ousao muito bons ou so tem é que rodar pra ganhar experiencia porque qualidade nao falta a este jogador, tem é que evoluir em certos aspectos

joao_manike

Do que pude ver, gostei mais do Carole. O Carole passava bem a bola, e lá para os últimos jogos esteve mais desinibido e aparecia bem lá na frente. Mas o Luís Martins não é muito mau. Se me dessem a escolher entre ter o Luís Martins a época toda a titular, e ter o Emerson a época toda a titular, não pestanejava. Luís Martins all the way.

Do que deu para ver (Mundial sub20 e estes jogos pelo Benfica), o miudo parece ter algum toque de bola e até aparenta ter alguma qualidade a apoiar o ataque. A defender, esteve melhor que contra o Basileia que apanhou "só" o Shaquiri pela frente, que é dos melhores extremos que estão aí a aparecer no futebol mundial.

Não é por ter 20 anos que pode dar jogador. Eu sinceramente até vejo alguma coisa nele. Mas ele raramente é aposta. Passa meses e meses sem jogar, esperam o quê? Não tem o mínimo entrosamento com a equipa titular.

L@udrup

Citação de: joao_manike em 06 de Maio de 2012, 13:52
Do que pude ver, gostei mais do Carole. O Carole passava bem a bola, e lá para os últimos jogos esteve mais desinibido e aparecia bem lá na frente. Mas o Luís Martins não é muito mau. Se me dessem a escolher entre ter o Luís Martins a época toda a titular, e ter o Emerson a época toda a titular, não pestanejava. Luís Martins all the way.

Do que deu para ver (Mundial sub20 e estes jogos pelo Benfica), o miudo parece ter algum toque de bola e até aparenta ter alguma qualidade a apoiar o ataque. A defender, esteve melhor que contra o Basileia que apanhou "só" o Shaquiri pela frente, que é dos melhores extremos que estão aí a aparecer no futebol mundial.

Não é por ter 20 anos que pode dar jogador. Eu sinceramente até vejo alguma coisa nele. Mas ele raramente é aposta. Passa meses e meses sem jogar, esperam o quê? Não tem o mínimo entrosamento com a equipa titular.

O Carole devia ter ficado... a comi$$ão do Emerson é que alterou tudo...

JNF

Citação de: Electriquebenfiquista em 06 de Maio de 2012, 13:44
Sim, pouco, mas sim. No entanto, a realidade competitiva dos juniores é completamente diferente da dos seniores.

Carlitos Tevez

Electriquebenfiquista

Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 13:59
Sim, pouco, mas sim. No entanto, a realidade competitiva dos juniores é completamente diferente da dos seniores.
claro que é, quanto a esse aspecto nada dizer, mas que qualidades vias nele? nao esquecer que foi ao mundial ainda sendo sub19, tinha que ter qualidade pra isso, e lembro-me de o ver jogar na formaçao e o que nao gostava nele era no 1 contra 1 jogadas de envolvencia atacante era bom e tinha uns bons cruzamentos, nos seniores é normal nao ter mostrado quase nada, ainda pra mais com falta de ritmo competitivo

JNF

Citação de: Electriquebenfiquista em 06 de Maio de 2012, 14:07
claro que é, quanto a esse aspecto nada dizer, mas que qualidades vias nele? nao esquecer que foi ao mundial ainda sendo sub19, tinha que ter qualidade pra isso, e lembro-me de o ver jogar na formaçao e o que nao gostava nele era no 1 contra 1 jogadas de envolvencia atacante era bom e tinha uns bons cruzamentos, nos seniores é normal nao ter mostrado quase nada, ainda pra mais com falta de ritmo competitivo
Nos juniores batia em mortos constantemente, daí ser fácil cruzar uma bola. Defensivamente era fraco e comparando com outros miúdos da sua geração, a meu ver, era mais fraco que o Mário Rui, que apesar de muita garra também não sabia defender e parecia um Jorge Ribeiro. Se me perguntarem qual dos dois é que merecia estar no Benfica, sem dúvida o Mário Rui. Aliás, se recuarmos mais no tempo, e analisando o percurso nos juniores, o Rúben Lima era o melhor de todos.

mellamotom

Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 14:10
Nos juniores batia em mortos constantemente, daí ser fácil cruzar uma bola. Defensivamente era fraco e comparando com outros miúdos da sua geração, a meu ver, era mais fraco que o Mário Rui, que apesar de muita garra também não sabia defender e parecia um Jorge Ribeiro. Se me perguntarem qual dos dois é que merecia estar no Benfica, sem dúvida o Mário Rui. Aliás, se recuarmos mais no tempo, e analisando o percurso nos juniores, o Rúben Lima era o melhor de todos.

Ruben Lima era perfeito nos juniores e parece estar a fazer grandes exibições na Croácia. Na passagem de junior para senior é que mostrou alguma falta de calo (que é normalissimo em defesas principalmente, não tendo muito fisico) e foi despachado... foi dos  provenientes das camadas jovens que me custou mais ver ser dispensado

Electriquebenfiquista

Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 14:10
ja nem me lembrava do rubem lima, mas gostava muito de o ver jogar, era bem mais equilibrado que o martins, tivesse o martins a qualidade do rubem a defender e seria muito melhor

Miguelito22

Para o ano emprestar a um clube da 1 ou 2 liga ou equipa B que joga na 2 liga!