João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: luis___alex em 06 de Maio de 2012, 02:12
chamr chorão é o que?
elogio?
porra pá
dizer que chorar é o minimo?
não amigo
em nenhummomento nenhum, repito nenhum, dirijente ou adepto do benficz terá uma criticsa, um gozo ou algo parecido por ter sentimentos e emoções pelo nosso clube e os exteriorizar privada ou publicamente
tomara eu que hoje no relvado sentisse tristeza daqueles 14 marmanjos que jogaram com a nossa camisola e daquele senhor que se anda á a bater á indemnização

OK. Chorão, de facto, soa a tom jocoso. Chorar é o mínimo? Sim, chorar era o mínimo. Para aquilo que se passou não admitia nenhuma reacção diferente por parte do responsável. Se eu aqui em casa foi o que foi...

luis___alex

chorou e pareceu-me sincero
ja tinha uma boa opinião dele como benfiquista
como dirigente não tenho negativa
mas os resultados mandam

eu em casa não chorei mas fiquei mais que fodido
ainda estou
que MERDA DE SÁBADO

O_Glorioso

Citação de: luis___alex em 06 de Maio de 2012, 02:21
chorou e pareceu-me sincero
ja tinha uma boa opinião dele como benfiquista
como dirigente não tenho negativa
mas os resultados mandam

eu em casa não chorei mas fiquei mais que fodido
ainda estou
que MERDA DE SÁBADO

Não tens como negativa? Podias falar das suas qualidades como dirigente, já que, tirando ser benfiquista, não vejo nenhumas.

zerocool

Citação de: luis___alex em 06 de Maio de 2012, 02:05
gozar com o choro do homem é do mais baixo que tenho visto neste forum
critiquem se acham imcompetente
agora criticar qualquer benfiquista por chorar por uma derrota do nosso clube
tenham paciencia
repensem antes de escrever merda
Tou farto deste homem até aos cabelos...é incompetente da maior escala, pois não consegue ver o obvio e agir para mudar alguma coisa.
Fui um bocado agressivo com o "chorão", mas estava muito a quente e não o devia ter escrito.

trainmaniac

Eu nem nunca discuti o seu Benfiquismo, agora a competência e a presença são mais que discutíveis...

Sobretudo quando num passado recente o seu lugar foi muito melhor ocupado.

Depois ainda há outra questão que me faz confusão, mas é mais conceptual e merecia discussão ampla: o Benfica não tem condições para apostar em grande em todas, será que não seria de elencar claramente 2 ou 3 modalidades onde se apostaria tudo, até face à nossa tradição nessas modalidades, e nas restantes limitarmos o investimento para nos limitarmos à possibilidade de discutirmos os títulos, ganhando ou não?

É que para mim a responsabilidade que temos de por o andebol a ganhar não é a mesma do que no basket, por ex. E apostar forte em todas parece-me impossível nos próximos anos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 06 de Maio de 2012, 22:11
Eu nem nunca discuti o seu Benfiquismo, agora a competência e a presença são mais que discutíveis...

Sobretudo quando num passado recente o seu lugar foi muito melhor ocupado.

Depois ainda há outra questão que me faz confusão, mas é mais conceptual e merecia discussão ampla: o Benfica não tem condições para apostar em grande em todas, será que não seria de elencar claramente 2 ou 3 modalidades onde se apostaria tudo, até face à nossa tradição nessas modalidades, e nas restantes limitarmos o investimento para nos limitarmos à possibilidade de discutirmos os títulos, ganhando ou não?

É que para mim a responsabilidade que temos de por o andebol a ganhar não é a mesma do que no basket, por ex. E apostar forte em todas parece-me impossível nos próximos anos.

Concordo. Não gosto de desistências por falta de resultados. Isso é sporting. Se há maus resultados há que melhorar a competência, exigência, rigor, dedicação e raiva de quem lá está. Mas por motivos financeiros a história é outra.

Se, por motivos financeiros tivéssemos que deixar uma modalidade, sem dúvida seria o Andebol. Embora seja quase a única modaliade onde os 3 grandes competem por títulos, é sem dúvida uma modalidade sem tradição no SLB.

AG

Futsal, Basket, Hóquei.
Depois Andebol ou Voleibol - sinceramente não sei escolher qual. Talvez ficaria com a mais barata.
Rugby ia à vida.
Acho que deviamos voltar ao Ciclismo. É uma modalidade à Benfica indiscutivelmente.

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2012, 22:50
Futsal, Basket, Hóquei.
Depois Andebol ou Voleibol - sinceramente não sei escolher qual. Talvez ficaria com a mais barata.
Rugby ia à vida.

O Rugby devia ser muito mais explorado, até porque é uma modalidade com potencial para ser rentável... é uma das modalidades com maior crescimento a nível mundial.
E o tipo de pessoas que jogam rugby (generalização) são pessoas que dão jeito serem formadas como Benfiquistas... seria um investimento com duplo proveito.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 06 de Maio de 2012, 22:51
Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2012, 22:50
Futsal, Basket, Hóquei.
Rugby ia à vida.

O Rugby devia ser muito mais explorado, até porque é uma modalidade com potencial para ser rentável... é uma das modalidades com maior crescimento a nível mundial.
E o tipo de pessoas que jogam rugby (generalização) são pessoas que dão jeito serem formadas como Benfiquistas... seria um investimento com duplo proveito.

Rugby ir à vida não. Bem pelo contrário. Era apostar mais no Rugby. Os coitados que estão no nosso rugby nem parecem que são do SLB, tal é a o "cagar" que esta direção lhes dá.

Ciclismo é complicado. Já se perdeu a febre pelo ciclismo. Dantes havia o SLB, o sporting, o porto. Hoje há a empresa de salsichas X, a fábrica de eletrodomésticos Y.

Palmeirinha

Já p não falar que no ciclismo ganha quem tem melhor departamento médico...se é que me faço entender

Ivano_Balic

Quem fala em acabar com uma modalidade é tão Benfiquista como o pinto da costa ou godinho lopes.

JNF

Acabar com as modalidades é um disparate. Com o dinheiro que temos, é um disparate. Basta é mais competência, brio e capacidade das equipas técnicas, porque temos equipas para ganhar TODOS os campeonatos das 5 principais modalidades de pavilhão.

trainmaniac

Citação de: Ivano_Balic em 06 de Maio de 2012, 23:11
Quem fala em acabar com uma modalidade é tão Benfiquista como o pinto da costa ou godinho lopes.

Pelo menos eu não proponho que se acabe com nenhuma.
Mas nas de pavilhão, acho que seria importante que o Benfica estabelecesse quais as suas apostas fortes, e quais aquelas modalidades onde não teremos de alocar tantos recursos nem exigir tantas vitórias. Não acabar nenhuma, mas apostar tudo naquelas onde temos mesmo grandes obrigações históricas de ganhar quase sempre.

DD

Citação de: Ivano_Balic em 06 de Maio de 2012, 23:11

ehehehe....
Realmente é melhor ter todas e nao ganhar em nenhuma, do que ter menos e ganhar em mais!!!! :disgust: