João Gabriel (Diretor Comunicação)

pedroso

Mais uma entrevista encomendada!

Machibombo

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2012, 14:22
Epá...detesto puxar sempre o exemplo dos andrades...mas a verdade é que eles conseguem fazer cavalo de batalha de tudo.
Conseguem pôr aqueles jogadores a achar que estão a defender uma causa mítica qualquer...a matar o inimigo mau.

Porque é que nós...tendo todos os motivos para fazer o mesmo...não conseguimos pôr essa raiva...essa fúria nos nossos jogadores?

Porque na estrutura do clube, começando por cima, estão pessoas que também não a têm.
Porque à primeira porrada, ou na primeira vez que te espumares à frente do árbitro levas amarelo ou vais para a rua...

odistraido

Casa roubada, trancas à porta. O detalhe é que as trancas foram colocadas quando já tinham roubado a casa várias vezes.

merlim

É verdade que o BENFICA tem muita culpa no que aconteceu. Mas isso não  invalida que nos defendamos quando somos sistematicamnete roubados. O erro desta entrevista está no tempo em que ela sai, pois o correcto seria uma entrevista destas todas as semanas, porque todas as semanas somos enganados, até quando ganhamos. Ainda para mais quando agora vem dizer que perceberam logo a seguir a determinado jogo que a coisa ia correr mal. E então esperaram até ao fim para falar. O fdp lá de cima assim que perder veio logo falar em faixas, o também famoso código "levados ao colo" até inventou os bloqueios. E nós fomo-nos mantendo calados, ordens superiores??, talvez, e agora com tudo fdd é entrevistas atrás de entrevistas. Quem será o próximo?

Dixi

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: Dixi em 07 de Maio de 2012, 14:17
Se se fala são desculpas, se não se fala é-se palerma e conivente. Não há salvação.

Deve-se falar quando estamos na luta...não quando estamos mortos e enterrados.
Antes do jogo de Alvalade o nosso treinador disse que os árbitros portugueses eram de top.

No dia seguinte sai roubalheira para a mesa 2.

Alguém me explica porque não dissemos nada antes do Benfica - Porto...sabendo que ia  ser o Proença a apitar?
Alguém me explica porque depois da vergonha que foi esse jogo...que com uma arbitragem decente seria normalmente ganho pelo Benfica, a melhor equipa em campo, não dissemos...nada?

Aqui há bem pouco tempo era moda dizer que quem se falasse de árbitros era lagarto que se andava sempre a desculpar. Era vergonhoso um Benfiquista falar de árbitros. Além disso seria considerado andar a incendiar o ambiente.
Enfim, é como dizem "quando não há pão todos ralham e ninguém tem razão".

Faça-se o que se fizer quem manda nos árbitros é que ganha e mais nada.

Shoky

Num clube a sério...antes do jogo com o Porto...tinhamos posto a boca no trombone a explicar lance por lance...todos os jogos em que esse filho da puta nos roubou.

Olegário igual.

Porque nos calamos? São lances tão evidentes que ninguém esquece.

Será possivel que depois do Pinto da Costa estar a mandar as farpas sobre os 3 penaltys com o Guimarães...ninguém ter vindo dizer: "Foram bem assinalados, e de qualquer forma, esse senhor ainda tem um saldo muito negativo connosco. Como o penalty patético como o do Jardel em 2002?"

Ninguém tem cérebro neste clube?

Shoky

Citação de: Machibombo em 07 de Maio de 2012, 14:23
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2012, 14:22
Epá...detesto puxar sempre o exemplo dos andrades...mas a verdade é que eles conseguem fazer cavalo de batalha de tudo.
Conseguem pôr aqueles jogadores a achar que estão a defender uma causa mítica qualquer...a matar o inimigo mau.

Porque é que nós...tendo todos os motivos para fazer o mesmo...não conseguimos pôr essa raiva...essa fúria nos nossos jogadores?

Porque na estrutura do clube, começando por cima, estão pessoas que também não a têm.
Porque à primeira porrada, ou na primeira vez que te espumares à frente do árbitro levas amarelo ou vais para a rua...

Mas qual porrada...estou a falar de atitude. De vontade de entrar com a bola pela baliza dentro.

TJSF

Então e falar no fim, depois de tudo perdido é ser o que?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Dixi em 07 de Maio de 2012, 14:25
Se se fala são desculpas, se não se fala é-se palerma e conivente. Não há salvação.

Antes do jogo de Alvalade o nosso treinador disse que os árbitros portugueses eram de top.

Alguém me explica porque não dissemos nada antes do Benfica - Porto...sabendo que ia  ser o Proença a apitar?
Alguém me explica porque depois da vergonha que foi esse jogo...que com uma arbitragem decente seria normalmente ganho pelo Benfica, a melhor equipa em campo, não dissemos...nada?

Aqui há bem pouco tempo era moda dizer que quem se falasse de árbitros era lagarto que se andava sempre a desculpar. Era vergonhoso um Benfiquista falar de árbitros. Além disso seria considerado andar a incendiar o ambiente.

Então ficamos de bracinhos cruzados sem fazer um cu não é ?

Ninguém aqui está a dizer que não fomos roubados. Fomos. Mas a incompetência do SLB é que foi a origem do fracasso.

Shoky

Então fechemos portas.
Porque eu não tenho feitio para andar a fazer de palhaço todos os anos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2012, 14:25
Num clube a sério...antes do jogo com o Porto...tinhamos posto a boca no trombone a explicar lance por lance...todos os jogos em que esse filho da puta nos roubou.

Olegário igual.

Porque nos calamos? São lances tão evidentes que ninguém esquece.

Será possivel que depois do Pinto da Costa estar a mandar as farpas sobre os 3 penaltys com o Guimarães...ninguém ter vindo dizer: "Foram bem assinalados, e de qualquer forma, esse senhor ainda tem um saldo muito negativo connosco. Como o penalty patético como o do Jardel em 2002?"

Ninguém tem cérebro neste clube?

Eu já chego a pensar: são mesmo burros ou é de propósito ?

Shoky

O problema nisto tudo é que me parece que a direcção do Benfica não quer acabar com o sistema...quer tomar conta do mesmo.

E andamos nisto. Nunca o irão conseguir, e ainda bem (pessoalmente não gosto de roubar)...e vamos passar a vida a dar uma no cravo e outra na ferradura.

Dixi

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2012, 14:27

Então fechemos portas.
Porque eu não tenho feitio para andar a fazer de palhaço todos os anos.

Eu também acho que o Benfica devia fechar as portas. Mas depois penso um bocadinho e volto atrás. Mas sei que não adianta nada. Vamos mesmo fazer figura de palhaços.

_Benfiquista_

João, tu(e se aqui vens ler algumas coisas), és das poucas pessoas da nossa Actual Direcção que eu vejo com qualidade para nos representar, tens toda a razão no que disseste, fomos roubadissimos, mas...não nos atires areia para os nossos olhos, João...e se houve árbitros a ameaçarem-nos tens de dizer quem foram e em que circunstância...só assim o teu discurso poderá ter alguma credibilidade.E para que não te esqueças, que nós também não:

Edu

Nem por aqui se falou grande coisa, quanto mais. E estou há vontade para falar nisso pois assim que soube previ logo a palhaçada que acabou por ocorrer. Convenhamos que não era difícil de adivinhar.