Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Crente

5 primeiros comentários atualizados com os resultados de hoje.

Garantiu presença na UEFA Champions League 2012/2013:
København (Dinamarca) na fase de grupos ou na 3.ª pré-eliminatória de não campeões

Ficaram fora da UEFA Champions League 2012/2013:
Olympique Lyonnais (França)
Universitatea Cluj (Roménia)
Chernomorets Burgas (Bulgária)
Lokomotiv Plovdiv (Bulgária)

Jogos de amanhã:
Liverpool - Chelsea
CSKA - Kuban
Univ Cluj - CFR Cluj
Vointa - Dinamo Bucuresti

evorici

Crente, obrigado por nos manter. Actualizados
Fazes de facto um trabalho notavel :)

força Benfica

Citação de: evorici em 07 de Maio de 2012, 21:49

X2!

ENORME!   :bow2:   crente  :bow2:

iSLBenfica

Fiquei mesmo desiludido com a derrota e o empate do Newcastle e Tottenham. Tinha esperança que fosse possível estes dois passarem o Arsenal.
Que se lixe, o que interessa é que vamos estar de novo na Champions League, encaixar mais uns milhões e jogar no maior palco da Europa.

mezico

So tem o arsenal de perder o ultimo jogo  e os  2 artistas que estao atras deles vencerem  e o Chelsea nao ser campeao europeu

VodkaBoy

Citação de: iSLBenfica em 07 de Maio de 2012, 21:34
Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2012, 19:16
Para mim é ficarmos no pote 2 e apanhar um Real Madrid no grupo que ganhe todos os jogos... Assim a nossa vida torna-se mais fácil... em teoria...

Torna-se mais fácil como?
Também gostaria de saber...

Crente

Citação de: mezico em 07 de Maio de 2012, 21:54
So tem o arsenal de perder o ultimo jogo  e os  2 artistas que estao atras deles vencerem  e o Chelsea nao ser campeao europeu

E ainda ficam a faltar Inter e Atletico, mas esses têm poucas hipóteses...

Faroleiro

Não vejo o West Brom a derrotar o Arsenal nem o Newcastle a ganhar em Goodison Park. O Tottenham talvez ganhe.

E nem quero imaginar o cenário do Tottenham e Newcastle entrarem na Champions e depois o Chelsky tem outra grande vaca na Champions e ganha o caneco....

Maldito Maldito Maldito Quique.... :tickedoff:

iSLBenfica

Citação de: Faroleiro em 07 de Maio de 2012, 22:00
Não vejo o West Brom a derrotar o Arsenal nem o Newcastle a ganhar em Goodison Park. O Tottenham talvez ganhe.

Maldito Maldito Maldito Quique.... :tickedoff:

O Arsenal empatou em casa com o Norwich que está em 13º, agora deslocam-se à casa do West Bromwich que está em 10º, é possivel. Mas é muito complicado, o Newcastle e sobretudo o Tottenham deviam ter aproveitado esta jornada.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: evorici em 07 de Maio de 2012, 21:49

mesmo e aqui tao perto de mim , obrigado amigo

Spider1502

Citação de: VodkaBoy em 07 de Maio de 2012, 21:56
Citação de: iSLBenfica em 07 de Maio de 2012, 21:34
Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2012, 19:16
Para mim é ficarmos no pote 2 e apanhar um Real Madrid no grupo que ganhe todos os jogos... Assim a nossa vida torna-se mais fácil... em teoria...

Torna-se mais fácil como?
Também gostaria de saber...

No meu ponto de vista, se no grupo do Benfica houver uma equipa que ganhe todos os jogos nao havera coisas inesperadas. Por exemplo se for o Real, ganha todos os jogos, podendo empatar connosco na Luz, a exemplo do que aconteceu com o United esta epoca. Mas depois se ganhar todos os jogos o Benfica fica em vantagem. Ganhar em casa os outros 2 jogos e empatar os 2 fora, chega para passar. Mas o que quero dizer com isto e, evitar surpresas no grupo e que os outsiders aparecam.

space_17

Vamos ser Pote 2 quase de certeza e adivinhem quem muito provavelmente vai ser também pote 2 se chegar à frase de grupos.

O Praga!!!

sjgonline

Vamos ficar no Pote 1, eu acho.

O Chelsea nao vai a champions pro ano mesmo que seja campeao europeu?

Sei que fizeram isso uma vez e a UEFA é só máfia... mas nao conheco a regra em vigor.

ajuda?

Spider1502

Citação de: sjgonline em 08 de Maio de 2012, 15:23
Vamos ficar no Pote 1, eu acho.

O Chelsea nao vai a champions pro ano mesmo que seja campeao europeu?

Sei que fizeram isso uma vez e a UEFA é só máfia... mas nao conheco a regra em vigor.

ajuda?

Deram oportunidade ao Liverpool de comecar na 1 pre eliminatoria... nao sei se isso vai acontecer este ano!