Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

J.P.

O NGL manda umas grades de minis e uns sacos de tremoços para as casas do Benfica e tá feito. 100% de apoio.

Sabryshow

Citação de: Edu em 08 de Maio de 2012, 15:13
Se o Vieira foi pior que o previsto, a verdade é que dos outros convém prever o pior. Votar em qualquer um só para se tirar o Vieira, como me parece que por aqui já se pensa, não considero lá muito sensato. Acho que mais vale esperar para ver se realmente aparecem alternativas, esperemos que sim pois nunca serão perniciosas e apenas favorecem o Benfica, e que projectos ou ideias terão para o Clube. Se o melhor que souberem fazer for criticar em vez de apresentar projectos válidos, não obrigado.
Este é o perigo...Votar em qualquer candidato apenas como objectivo de retirar de lá o Vieira. Não se deixem cegar pelo ódio. Se não houver candidato com o qual se identifiquem ao menos votem em branco.

RedNight

Citação de: trainmaniac em 08 de Maio de 2012, 15:21
Citação de: RedNight em 08 de Maio de 2012, 15:20
Citação de: trainmaniac em 08 de Maio de 2012, 15:19
Dia 19/05 à noite vai haver mais um episódio do carneirismo do clube... já pediram aos delegados regionais das casas do SLB que façam declarações públicas de apoio ao presidente no jantar que vai haver.
Vamos ver quem aceita ir fazer o papel e quem vai primar pela ausência.

Tudo indicia que o presidente vá falar em público antes desse dia.

Vai cair! :metal: :slb2:

Então? Da cadeira? Pelo que gastou nas cadeiras das novas instalações da SAD, seria um ultraje que caísse de lá já.

Do poleiro... :metal:

pica_foices

Citação de: J.P. em 08 de Maio de 2012, 15:18
Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2012, 14:42
Citação de: J.P. em 08 de Maio de 2012, 14:34
Citação de: pauliter em 08 de Maio de 2012, 14:16http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/2012/05/reality-check.html?m=1

Brutal texto!

Grande texto.

Se não me engano é do mesmo autor de outro blog (diário de um ultra).

Vale a pena partilhar!

É do mesmo autor, sim.

Ia bastantes vezes a esse blog, mas parece que foi "abandonado". Para quem não conhece aqui fica:

http://diariodeumultra.blogspot.pt/

Vale a pena ler.

já agora quem quiser conhecer a história desses dois blogues... e como se efectuou a transição entre ambos

http://serbenfiquista.com/usernews/%C3%A1udio-o-primeiro-fc-porto-benfica-foi-h%C3%A1-100-anos

fica a sugestão

a entrevista é feita aos autores do blogue
:)

mMateus

Citação de: mMateus em 07 de Maio de 2012, 20:54
... ainda este mês vamos ter almoçarada de apoio ao NGL.  :bow2:

Soube desse almoço/jantar de apoio ainda ontem. Eles começam a movimentar-se, é bom sinal ... estão com MEDO.  ::)

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 08 de Maio de 2012, 15:23
Citação de: Gonzalex em 08 de Maio de 2012, 15:21Que palhaçada...

Os delegados só vão na conversa se gostarem de ser paus mandados...

Acho que é aqui que, a existir oposição, deveria ser feito trabalho "sombra"...

Isto é aproveitarem-se da simplicidade das pessoas... claro que a maioria vai fazer isto só pela oportunidade de estar perto dos centros de poder e do mediatismo. Vieira joga muito bem com estas fragilidades das pessoas.

Acho que neste caso, e se realmente alguem estiver a "trabalhar na sombra" para uma oposição, devia tentar intervir de alguma forma...

MiTica

supersueca

Infelizmente a grande maioria dos benfiquistas, e certamente os associados mais antigos estão com o Presidente Vieira. Basta recordar o sucedido no último jogo em casa. Tenho cativo no 2º anel e durante os cânticos anti-vieira fui o único do meu sector q não se manifestou contra (embora se dispensasse os insultos). Nem relembrar a "brilhante" carreira desportivo de LFV à frente do Benfica bastou. A culpa é dos árbitros, do JJ e dos jogadores q não "correm e chutam do meio-campo". No fim do jogo não fui só eu a reparar q pela 1ª vez a equipa não se dirigiu a agradecer os adeptos, ainda mais no jogo de despedida em casa. E a razão está longe de ser só por causa dos NN. O campo está minado e não sei como é q direcção aguenta o JJ perante todos este sinais e se fala em 12 milh só por um jogador. O problema é q JJ a sair, sai sozinho.

Agora que realmente ama o Benfica e não vê fim para este tormento, se não for já sócio tem a obrigação moral de se inscrever a tempo das eleições de Outubro. Ainda é cedo para se saber o q irá acontecer, e como sempre a Direcção navega à vista e é assim q se fazem as asneiras. Só com um aumento da contestação é q surgirá uma alternativa credível ao estado actual.

lopi75slb

Luis filipe vieira , a pessoa que nao consegue ganhar titulos .

sardao

Citação de: sjgonline em 08 de Maio de 2012, 15:12
Repto: A todos os que querem mudanca... aqueles que nao forem sócios ainda... está na hora de se tornarem sócios!

Basta de ser simpatizante! Toca associar-se ao clube para ter voz em Outubro.

Saudacoes gloriosas.

Já vou em cerca de 8/9 anos, que me recuso a fazer sócio por causa de não me identificar com a figura do LFV. Ainda devo ter os papéis algures.

Mas estou seriamente a pensar em quebrar essa "promessa" que fiz, para ir votar.

MiTica

Citação de: lopi75slb em 08 de Maio de 2012, 15:31
Luis filipe vieira , a pessoa que nao consegue ganhar titulos .

o NGL nao marca golos

Joga Bonito

Quem se fizer sócio agora não tem voz em Outubro.

sardao

Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2012, 15:31
Quem se fizer sócio agora não tem voz em Outubro.

Não? É preciso um ano não é? :(