Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: fffernas em 08 de Maio de 2012, 00:33
Citação de: MALU15 em 08 de Maio de 2012, 00:09
E assim vai o SERB ...

Descredibilizar é o lema, e não olhar a meios para atingir os fins.

Agora já não é Vale e Azevedo. Agora é já Vale Tudo.

É a força do Sb!
... nem que seja à força.

JNF

Então? Houve festa? O que disse este... este... este... esta noite?

Freddyslb

Citação de: trainmaniac em 08 de Maio de 2012, 00:04
É impossível respeitar um anormal destes quando este diz o que diz sobre adeptos, putativos candidatos e etc.
Acho muita piada que agora defende como defende Vieira, quando em 2009 antes de integrar a lista de Vieira andava a tentar desesperadamente entrar no movimento vencer vencer, dizendo que era urgente correr com o Vieira.
À luz deste cenário, chamar-lhe puta nem sequer é uma ofensa, mas um qualificativo como qualquer outro.
Train ha uma coisa que nao concordo contigo... chamar alternadeira a edta personagem é deveras elogioso e sou da opinião que tal figurinha não merece tamanha consideração!!!

Doom

Citação de: AnarquiaVermelha em 08 de Maio de 2012, 00:03
Citação de: iSLBenfica em 08 de Maio de 2012, 00:00
Sinceramente e não espero ser levado a mal por isto, porque não sei mesmo, nunca percebi isso do No Name = No Net, de não se poder falar da claque, fazer gravações mesmo sem caras à mostra,..

Tens de respeitar o que se definiu  e mais nada .
Os NN não são claque são adeptos do benfica como quaisquer outros .

Sabes que isso é uma contradição.

Os adeptos do Benfica como quaisquer outros não se importam que falem deles na net, não se importam de aparecer no youtube, nem de aparecer no facebook.

Já o grupo de sócios que se reune no topo sul, não gosta nada disso, há uma mentalidade de grupo: Não gostamos que falem de nós, que nos filmem ou nos tirem fotografias.

Ou seja: se são sócios como outros, cada um deveria decidir por si sé pode ser filmado ou não.

Mas há uma mentalidade/postura grupal: Não nos filmes, não nos fotografem, não falem de nós.

Só são sócios dos Benfica como os outros para certas coisas... para aparecem na net, já são diferentes.

percebes a contradição?

Sabryshow

Bom Dia! Alguém conhece algum site que disponibilize o programa Dia Seguinte? Grazie.

sazuke

Citação de: JNF em 08 de Maio de 2012, 00:40
Então? Houve festa? O que disse este... este... este... esta noite?

Se falas do sócio do braga, parecia satisfeito cm a vida embora algo agastado com os protestos daquela cambada que, imagine-se, tem a lata de ser sócia apenas de um clube.

Bola7

então ele agora não gosta do nando.. .Fernando?

Endovellicus

Citação de: Bola7 em 08 de Maio de 2012, 09:54
então ele agora não gosta do nando.. .Fernando?

É só para enganar, a partir de Outubro são melhores amigos...

Red Eyes

Não perco o meu tempo com este senhor...

J.P.

Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2012, 11:06
Não perco o meu tempo com este senhor...

Não perco o meu com este género de programas. Quando via isto só me apetecia soltar caralhadas... Não vale a pena um gajo irritar-se, a minha saúde não merece isto.

Toribas

Estou a ver agora que pediu a demissão do presidente da FPF por causa das arbitragens  :2funny:

a13263

Citação de: Sabryshow em 08 de Maio de 2012, 09:22
Bom Dia! Alguém conhece algum site que disponibilize o programa Dia Seguinte? Grazie.

Um qualquer para masoquistas...

Slb23

Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2012, 16:43
Estou a ver agora que pediu a demissão do presidente da FPF por causa das arbitragens  :2funny:
Pediu? :huh: Não vi ontem o programa. Manda link...

DD

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2012, 17:00
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2012, 16:43
Pediu? :huh: Não vi ontem o programa. Manda link...
Mas claro que tb pediu a demissão de todos os dirigentes que apoiaram a sua eleição para a FPF!!!Têm todos culpa que o Benfica tenha perdido o campeonato!!!