Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

KidLambreta

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2012, 21:27
Citação de: insatisfeito em 08 de Maio de 2012, 21:25
Citação de: KidLambreta em 08 de Maio de 2012, 21:24
Já que falamos do Seara, foi impressão minha ou aquela arenga sobre a justiça e o os magistrados não poderem ser criticados pelo Benfica parecia uma lavagem  dos casos do apito dourado que foram resolvidos a contento do corruptor-mor e têm sido criticados?
Sinceramente a mim pareceu uma lavagem culambística à imagem do fdp do dono da casa da madalena.

Apoiar fernando gomes também é contribuir para a lavagem do apito dourado...

Mas o Seara é que foi eleito presidente do Benfica. É ao Seara que lhe temos de partir o fucinho. LFV não é chamado para aqui.
Desculpa, mas onde me leste que deviamos uir ao fucinho a quem quer que seja? O que eu disse invalida que o LFV se tenha portado mal? Se querem fazer as coisas nesse registo também sou capaz.

Saviolafication

Citação de: KidLambreta em 08 de Maio de 2012, 21:35
Já que falamos do Seara, foi impressão minha ou aquela arenga sobre a justiça e o os magistrados não poderem ser criticados pelo Benfica parecia uma lavagem  dos casos do apito dourado que foram resolvidos a contento do corruptor-mor e têm sido criticados?
Sinceramente a mim pareceu uma lavagem culambística à imagem do fdp do dono da casa da madalena.

Parabéns... e depois querem contributos para discussão...

Ai vale bojardos de força? Então não jogo mais!

LuigiSLB83

Chefe

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Maio de 2012, 19:36
Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Maio de 2012, 19:32
"Basta olhar para os dois títulos que conquistou na última década. Eles foram obtidos palavra a palavra, treino a treino, conferência a conferência, jogada a jogada. Lances dentro e fora do relvado. Não foi bonito? Se bem me lembro, não. Mas o Benfica venceu."

O quê? Ele escreveu mesmo isto? Que hipocrisia. Que filho da puta.

Luis Sobral...
Grande Benfiquista...

Ihihih...
com essa foto já fiquei mal disposto.

KidLambreta

Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2012, 21:37

Ai vale bojardos de força? Então não jogo mais!
Então estamos na base da criancice? Força aí nisso pá, ou melhor, bora lá.

insatisfeito

Ninguem discute..... constatam-se factos...

gaucho

Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2012, 21:36
O BENFICA SOMOS NÓS
Mas a Benfica SAD tenho algumas duvidas, para não dizer muitas.
ok já disse.

LuigiSLB83

A diferença é esta:

LFV presidente do Benfica. Tem poder de decisão no futebol português.
Seara presidente de uma CM deste país.

A quem vamos logo atacar sobre um jantar? Seara. LFV? Quem? Não sei quem é.

KidLambreta

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2012, 21:38
Li neste tópico. É publico.
Leste escrito por mim? Ou já se varre tudo a eito e dispensa-se a sensatez e a lucidez? Então siga a marinha.

HB

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2012, 21:36
Portanto, em 10 anos Vieira, o fóculporto tem:

8 campeonatos
1 Liga dos Campeões
2 Liga Europa/Taça UEFA

Faltam as taças de portugal e supertaças. Alguém tem ideia?

Nos últimos 10 anos, 5 Taças de Portugal e 6 Supertaças.

LuigiSLB83

Citação de: KidLambreta em 08 de Maio de 2012, 21:40
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2012, 21:38
Li neste tópico. É publico.
Leste escrito por mim? Ou já se varre tudo a eito e dispensa-se a sensatez e a lucidez? Então siga a marinha.

E eu disse que foste tu a escrever?

Winger

Considero o LFV um grande presidente, que engrandece o nome do Benfica pelo Mundo todo, todos os dias, a renovação das nossas infraestruturas, o aumento do nº de sócios, a renovação e criação das casas do Benfica por todo o Mundo, a BenficaTV, a fundação Benfica, etc.
Para além disso cumpre com as duas principais responsabilidades: proporcionar a todos os treinadores de todas as modalidades e escalões, planteis e condições de trabalho que permitam discutir os respectivos campeonatos. E cumprir a tempo e horas com o pagamento dos ordenados daqueles que nos representam.
Dizem que devemos à banca, e quem não deve? Devemos é destacar que voltamos a ter crédito junto desta, com este renovado Benfica.

Tem falhado no nº de títulos que podia ter conquistado, principalmente no futebol sénior, mas todos sabemos que este campeonato não é justo, neutro e que se encontra viciado logo à partida, e infelizmente, esse controlo do apito já se estende  a algumas modalidades e até na formação.

Falhou a todos os níveis no apoio ao fernando gomes para a Liga e agora, ainda pior, para a federação, que voltou a dominar o futebol, com a arbitragem, justiça e disciplina nas suas mãos.

Tenho saudades do LFV que entrou pelo Dia seguinte com provas na mão para defender o clube. Aquele LFV que teve tomates para vir divulgar as escutas à tv, aquele que teve que mudar de casa duas ou três vezes devido a ameaças no local de residência, etc.
Ou começa novamente a defender os nossos interesses contra o polvo, sem medo e sem silêncios, a penitenciar-se pelo apoio à personagem e tornar esse gajo, o vitor pereira e o senhores juizes da disciplina e arbitragens, alvos semanais das palavras do Benfica e dos seus responsáveis, ou arrisca-se que mais tarde ou mais cedo, tudo de bom que fez e faz se torne pequenino comparado com o nº de campeonatos, e sair pela porta pequena, porque afinal de contas, é "só" isso que cada um de nós quer: o BENFICA CAMPEÃO!!!

Acredito

Opá...critiquem quem quiserem, mas acima de tudo critiquem o que é para criticar.

http://www.marca.com/charlas/santiagosegurola/12052008.html

Ricardo Teixeira

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2012, 21:38
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Maio de 2012, 19:36
Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Maio de 2012, 19:32
"Basta olhar para os dois títulos que conquistou na última década. Eles foram obtidos palavra a palavra, treino a treino, conferência a conferência, jogada a jogada. Lances dentro e fora do relvado. Não foi bonito? Se bem me lembro, não. Mas o Benfica venceu."

O quê? Ele escreveu mesmo isto? Que hipocrisia. Que filho da puta.

Luis Sobral...
Grande Benfiquista...

Ihihih...
com essa foto já fiquei mal disposto.

"Diz?"

Esbutenado

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2012, 21:36
Portanto, em 10 anos Vieira, o fóculporto tem:

8 campeonatos
1 Liga dos Campeões
2 Liga Europa/Taça UEFA

Faltam as taças de portugal e supertaças. Alguém tem ideia?

Nas ultimas 10 epocas foram 5 taças de portugal e 6 supertaças.
O Benfica ganhou 1 de cada.
Nao consigo perceber como ainda ha gente que apoia este estado de coisas, sao 10 anos caramba, nao sao 2 ou 3 epocas onde ainda se podia dar alguma margem de manobra.