Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Que exibição do crl contra nós, que potencial enorme tem este miudo!

Polaco

Não tenho visto as exibições dele mas realmente toda a gente diz bem, até os comentadores ranhosos da Sportv.
No entanto, tenho a ideia que é um bocado "pato" nos livres, espero que alguém o ensine.
Para o ano devia ser o nro 2 e titular da b sempre que possível em alternância com o Mika

RicardoSR

Naruto

Tem de integrar o plantel do SLB para o ano...

Kampz

Só vejo a malta, para todos os jovens que mostraram valor, falar em emprestar, emprestar, emprestar.

A minha filosofia é diferente, se provam ter qualidade evidente, é apostar! Tem que ser essa a política para ter sucesso desportivo sustentado e reduzir os custos com reforço do plantel.

Quero os 23-25 melhores jogadores que temos sob contrato no plantel. Não faz sentido não rentabilizarmos o nosso investimento (desportivamente) e depois termos lacunas no plantel que poderiam ter sido suprimidas por jogadores que emprestámos.

Só esta época, fizeram falta Wass, Carole, Airton/N.Coelho, C.Martins e Urreta/Yartey... Em vários momentos, poderiam estas 5 soluções teriam sido úteis e teríamos tido um plantel mais competitivo.

Greis

Para bem dele, espero que não venha para o Benfica até se cimentar enquanto grande GR. Caso venha para o ano, vai-lhe acontecer o que aconteceu ao Mika. GR jovem, bom, com grande potencial e zero minutos numa temporada

Rei

Citação de: Mamex em 09 de Maio de 2012, 00:32
Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2012, 19:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2012, 16:50
Por mim entrava o Oblak e podia sair o Artur...

:crazy2:

E entrar  Elvis e sair o Aimar.

O Aimar precisa de ganhar caparro, eu metia-o a rodar no Estrela.

Manpaz1904

Para o Record, foi o melhor jogador em campo ontem, frente ao Nacional. Foi expulso já perto do fim.

VirtualKing

L@udrup

Citação de: Kampz em 09 de Maio de 2012, 00:27
Só vejo a malta, para todos os jovens que mostraram valor, falar em emprestar, emprestar, emprestar.

A minha filosofia é diferente, se provam ter qualidade evidente, é apostar! Tem que ser essa a política para ter sucesso desportivo sustentado e reduzir os custos com reforço do plantel.

Quero os 23-25 melhores jogadores que temos sob contrato no plantel. Não faz sentido não rentabilizarmos o nosso investimento (desportivamente) e depois termos lacunas no plantel que poderiam ter sido suprimidas por jogadores que emprestámos.

Só esta época, fizeram falta Wass, Carole, Airton/N.Coelho, C.Martins e Urreta/Yartey... Em vários momentos, poderiam estas 5 soluções teriam sido úteis e teríamos tido um plantel mais competitivo.

é verdade mas também é verdade que este treinador actual nunca irá apostar em mais de 13 a 14 jogadores durante TODA a época...

Zaratustra

Shoky

Artur, Mika, Oblak.

Não mexe mais.

Thunderboy