Época 2011/2012

vandamalelos

Vamos ser comidos vivos. Os Porcos dominam tudo e no confronto directo raramente ganhamos....

MrFire

Citação de: vandamalelos em 08 de Maio de 2012, 17:59
Vamos ser comidos vivos. Os Porcos dominam tudo e no confronto directo raramente ganhamos....

Tem outra mentalidade!

A começar nos adeptos, nos dirigentes e nos jogadores. Além de quererem ganhar a todo o custo(não interessa leis) tem uma vontade natural muito mais forte e muito mais raçuda e raivosa que a "nossa"("nossa" Benfica, porque não é a minha)

faneca_slb4ever

Este anos ganhamos 3 em 4 no confronto directo no Basquetebol.

j.barreto

o problema nem e o jogadores mas sim o treinador(o melhor jogador que eu me recordo no BENFICA)que e muito fraquinho.o LISBOA deveria ser um dirigente e nunca o treinador.sou muito sincero não consigo acreditar no titulo nem um bocadinho.espero estar enganado.

faneca_slb4ever

Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2012, 18:06

Tem outra mentalidade!

A começar nos adeptos, nos dirigentes e nos jogadores. Além de quererem ganhar a todo o custo(não interessa leis) tem uma vontade natural muito mais forte e muito mais raçuda e raivosa que a "nossa"("nossa" Benfica, porque não é a minha)
Tens PM ;)

Winger

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2012, 18:08

Pois, inclusive os dois jogos da fase regular... quando num plantel existem jogadores com esta qualidade, a dificuldade costuma ser é nos jogos com os mija-na-escada, a motivação é menor, logo a concentração e entrega ao jogo tendem a diminuir.
Estou confiante que vamos ser campeões na Luz.

JPSilva

Eu acho que vamos ganhar 1 dos jogos no dragão. Temos tudo para o fazer.

faneca_slb4ever

Citação de: Winger em 08 de Maio de 2012, 21:08
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2012, 18:08

Pois, inclusive os dois jogos da fase regular... quando num plantel existem jogadores com esta qualidade, a dificuldade costuma ser é nos jogos com os mija-na-escada, a motivação é menor, logo a concentração e entrega ao jogo tendem a diminuir.
Estou confiante que vamos ser campeões na Luz.
Pois mas a motivação do outro lado vai ser máxima.

Slb23

O Benfica tem tudo para ser campeão. Mais ritmo, melhores jogadores, mais experiencia...Agora falta a vontade.

Mercurio_10

Acho que só perdemos no treinador, e nem acho o Moncho um treinador especialmente bom.

O nosso plantel é melhor na globalidade, temos mais opções no banco. Travar Stempin será a chave.

E esperar que o Ted Scott esteja bem. Quando brilha normalmente ganhamos, quando joga muito mal, perdemos.

Mamex

Só temos hipótese de disputar a final ganhando o 1º jogo. Visto que a partir do 2º...3º a diferença de desgaste físico vai se notar muito.

Mercurio_10

Acho que se está a sobrevalorizar a questão do desgaste.

Não me parece que o facto do Porto não ter feito meia-final vá ser decisivo para qualquer dos lados. Dependerá de muita coisa.

Mamex

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Maio de 2012, 01:34
Acho que se está a sobrevalorizar a questão do desgaste.

Não me parece que o facto do Porto não ter feito meia-final vá ser decisivo para qualquer dos lados. Dependerá de muita coisa.

São 4 jogos a mais... e duas viagens para Angra do Heroísmo, como é óbvio vai pesar, principalmente nos últimos periodos, dos segundos jogos do fim de semana.

Honestamente acho que se não ganharmos o 1º jogo não temos hipótese.

Mr. 1904

É impossível arranjar bilhetes para o jogo de sábado certo?

Se arranjasse bilhete era capaz de lá ir.

faneca_slb4ever

Citação de: Mr. 1904 em 09 de Maio de 2012, 15:53
É impossível arranjar bilhetes para o jogo de sábado certo?

Se arranjasse bilhete era capaz de lá ir.

Olha aqui (por PM):

Citação de: Black Skulls em 08 de Maio de 2012, 19:53
Alguém daqui interessado em ir ver o jogo? Tenho cartoes de sócio do porco...
Gostava de ir mas não arranjo ninguém para ir comigo.