Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Hocuspocus

12 milhões é um exagero. Aliás, o Bryan Ruiz, que era o craque da equipa no inicio da época, saiu por uma verba idêntica para o Fulham.

Se é para ir buscar um extremo direito e gastar um valor deste tipo, aposte-se no Salvio.

ilgiocobp

Citação de: Blitzer em 09 de Maio de 2012, 01:34
Se fosse para dar esses valores por um extremo 8/9M, era no Salvio.

Todos conhecemos o seu valor, conhece o clube, os adeptos gostam dele, já admitiu que gostaria de voltar e facilmente conseguiríamos ter retorno numa futura venda.

CitaçãoQuando lhe falava de Miccoli, começava a fugir do assunto [LFV]. Mais tarde, apercebo-me que o Benfica não quer o Miccoli, que Domingos Soares de Oliveira achava que três milhões de euros era muito dinheiro, que o Benfica não podia gastar e que o objectivo de todos, durante aquele tempo todo, era apenas evitar que o jogador de transferisse para o FCPorto.
José Veiga

E a seguir foi dar 4M pelo Marcel.

Old habits die hard.

rastilho

Citação de: johncleese em 08 de Maio de 2012, 22:46
Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Maio de 2012, 22:44
Gio dos Santos e regularmente na mesma fase é impossivel

É um grande desiquilibrador. Iria desiquilibrar cá, jogando regularmente, não tenho dúvidas
O Tottenham não deve estar a pedir muito por ele, e tenho a certeza que nesta altura da carreira dele, um clube como o Benfica seria visto com bons olhos pelo Gio... Só não dá casamento porque o Benfica não me parece estar para ai virado... afinal de contas o percurso dele dá que pensar....

blueviper

Citação de: Mika21PA em 09 de Maio de 2012, 01:33
É só um feeling que ele virá pelo mesmo preço que o Gaitan veio xD

Probably ...

Blitzer

Citação de: rastilho em 09 de Maio de 2012, 02:39
Citação de: johncleese em 08 de Maio de 2012, 22:46
Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Maio de 2012, 22:44
Gio dos Santos e regularmente na mesma fase é impossivel

É um grande desiquilibrador. Iria desiquilibrar cá, jogando regularmente, não tenho dúvidas
O Tottenham não deve estar a pedir muito por ele, e tenho a certeza que nesta altura da carreira dele, um clube como o Benfica seria visto com bons olhos pelo Gio... Só não dá casamento porque o Benfica não me parece estar para ai virado... afinal de contas o percurso dele dá que pensar....

Que desperdício no Tottenham, aquele pé esquerdo...  :drool:

crusader

Este Olu se é mesmo para vir pelo preço que se anda a dizer...então que não venha. O Benfica não tem disponibilidade (ou pelo menos não devia) financeira para pagar mais do que 7/8 milhões por um reforço.

banbino

francisco

por que raio vai o Twente disputar um play-off com o 9º classificado?

banbino

tenho cá um feeling que esta capa ainda vai parar ás capas históricas...

BC

Já nao foge? ahah

Já está, deu para o torto. Siga, venha o próximo!

ilgiocobp

Citação de: banbino em 09 de Maio de 2012, 03:03
tenho cá um feeling que esta capa ainda vai parar ás capas históricas...

Outro que depois assina em 5min?  :-X

Tapion

o record é brilhante, nunca nenhum foge. As vezes ate fogem jogadores que o Benfica nem conhece

G10

já não foge.... mas só no domingo ficara tudo definido ;D

mas não sei algo me diz que é mesmo verdade que vem por 6.5M/7M

Shoky