Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Niggalhao

Fearless

"Benfica must be desperate for players. Ola John had few nice goals but he isn't that great.
I hope he does well in Benfica but don't expect any prices now Benfica.
Good luck and I hope atleast in next season you guys can beat Porto"

|OnE|

50 jogos 8 golos e 22 assistências não me parece nada mal para um miúdo de 19 anos.

every time i die

Bora lá esbanjar mais um camião de dinheiro e contratar mais um "Emerson" desta vida para a esquerda.

Rei

Parece que estou a ver as capas para o ano... "John disse ola" ou "Ola... John".

BC

Citação de: |OnE| em 09 de Maio de 2012, 11:16
50 jogos 8 golos e 22 assistências não me parece nada mal para um miúdo de 19 anos.
O seu forte sao mesmo as assistencias. E nesse capítulo ainda é melhor que o Di María. Se o Cardozo ficar, o paraguaio ficaria sem dúvida a ganhar.

Ghost.Of.Red

Bom jogador.

Queres ver que um extrêmo de 19 anos que é pré-convocado p/um Europeu sénior é fraco...sobretudo na Holanda onde os bons extrêmos abundam.

bahhhhhhh

uther20

Deixa ver se eu percebo, vão gastar 11M num gajo para o lugar do Nolito mas para extremo direito ou laterais nicles?

Ghost.Of.Red

Citação de: uther20 em 09 de Maio de 2012, 11:18
Deixa ver se eu percebo, vão gastar 11M num gajo para o lugar do Nolito mas para extremo direito ou laterais nicles?

Vamos ver se eu entendo, responde-me a isto:

Alguma vez o Nolito fazia ao Maxi o que o Ola John lhe fez em 2 jogos da pré da Champions?

every time i die

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Maio de 2012, 11:20

Alguma vez o Nolito fazia ao Maxi o que o Ola John lhe fez em 2 jogos da pré da Champions?

Até parece que o Maxi é um primor a defender.
Não quero isto dizer que o John não tem qualidade, isso parece-me evidente, mas essa premissa não é conclusiva de nada.

|OnE|

Citação de: every time i die em 09 de Maio de 2012, 11:23

Até parece que o Maxi é um primor a defender.
Não quero isto dizer que o John não tem qualidade, isso parece-me evidente, mas essa premissa não é conclusiva de nada.
Nem comparar o Ola John com o Emerson, lol.

Elvis the Pelvis

Ghost, se bem me lembro o Maxi tinha vindo da Copa América ou de outra competição qualquer e não tinha tido férias. O homem na altura dessa pré-eliminatória estava completamente roto, fora de forma. Numa fase mais adiantada da época, com o Maxi no seu estado normal digamos assim, duvido que o Olá João fizesse o que fez nesse jogo.

xMAXx

no Record diz que tem 23 anos...

|OnE|

Citação de: xMAXx em 09 de Maio de 2012, 11:25

no Record diz que tem 23 anos...
Acho que é A Bola que diz isso.
Mas tem 19.

sammer

LOL

Como se o Maxi fosse um portento defensivo... O Maxi apanhando um gajo mais rápido e a coisa descamba logo...