Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

TJSF

Desta vez treinas 2 dias e pisgas-te para o Estoril.
O ano passado tiveste sorte em treinar uma semana.

slbenfica_croft

coitado do Miguel e de outros Migueis do BENFICA.

Nunca sequer vão ter uma oportunidade.

david_slb

Apresentas-te no primeiro dia e levas um pontape no cú no segundo.

gloriososlb1992

Citação de: Benfiquista do norte em 08 de Maio de 2012, 18:50
Citação de: sazuke em 07 de Maio de 2012, 16:10
Citação de: Mamex em 07 de Maio de 2012, 01:10
Citação de: sazuke em 29 de Abril de 2012, 18:10
Vale mais um craque da orangina que um craque do brasileirão.

No brasileirão há jogadores de top, na orangina não.

Fora de palhaçadas, a verdade é que ambos sabemos que a maioria dos craques que costumamos comprar no brasileirão, passam cá uma temporada antes de se perceber que dificilmente têm qualidade para a orangina.
Refereste ao ramires????

Não sei se reparaste, mas ele disse a maioria.Certamente ele gostou muito de ter o Ramires por cá.

Imagino eu que se estivesse a referir por exemplo a :Kardec,Éder Luiz, Sidnei,Airton,Felipe Menezes, Patric,Leandro Silva, Léo Kanu e Fellipe Bastos por exemplo.

Quando se cita alguém convém ler o que essa pessoa escreve, para depois não lhe andar a por palavras na boca que essas pessoas não disseram  O0

Quanto ao Miguel, poderia ser um jogador muito útil ao Benfica, este ano por exemplo poderia ter jogado muitos minutos no Benfica, não se esqueçam que uma equipa não são apenas 11 jogadores  :whistle2:

Lúcio Gomes

Acho que o Miguel já está preparado para ser apresentado pelo Rui Costa com pompa e circunstancia para, 2 dias depois, ser emprestado ao Sintrense.

joao_manike

abar85

Citação de: Nenad25 em 09 de Maio de 2012, 20:41
Ás vezes penso que acompanho mais os jogadores emprestados pelo Benfica, do que os responsáveis da "estrutura" pagos para o efeito.

É que nem duvides, já não é a 1ª nem a 2ª vez que os jogadores dizem que não lhes dizem nada há muito tempo!

Batistuta

O Belenenses vai jogar um amigavel na luz?

blueviper

Edu

Ás vezes penso que acompanho mais os jogadores emprestados pelo Benfica, do que os responsáveis da "estrutura" pagos para o efeito.
lol

nikas

Citação de: Edu em 09 de Maio de 2012, 21:32
lol

Tu e mais uns quantos.

Alias ate um gajo que veja 1 jogo do Rosa por ano acompanha mais, ja que o Benfica nisso é ZERO!

O.Guerreiro.Da.Luz

Às vezes penso que acompanho mais os jogadores emprestados pelo Benfica, do que os responsáveis da "estrutura" pagos para o efeito.

;D

The Eagle 10

Tenho pena deste rapaz... é uma marioneta destes crápulas!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: King 7 em 09 de Maio de 2012, 22:03
Tenho pena deste rapaz... é uma marioneta destes crápulas!

Ele, o Miguel Vítor, o David Simão, o Roderick e até mesmo o Nélson Oliveira... depois admiramos porque é que os jogadores nacionais dão um pontapé no rabo de muitos dos dirigentes encarnados... só não sente quem não é filho de boa gente.

Bruno Silva

A tal "aposta na formação"

Um deu de sola para o Belenenses, outro para a Académica, outro não jogou um minuto sequer .. sobra o Nélson.