Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Songoku

Não serve Teixeira. Já não se pode qualificar ninguém que está à nossa frente. Será muito muito complicado. Se ficarmos no pote 2 temos boas escolhas do pote 1 para o nosso grupo. Valencia, Milan e Manchester.. O resto é muito complicado já que os porcos não nos podem calhar..

van33

Citação de: Songoku em 08 de Maio de 2012, 23:14
Não serve Teixeira. Já não se pode qualificar ninguém que está à nossa frente. Será muito muito complicado. Se ficarmos no pote 2 temos boas escolhas do pote 1 para o nosso grupo. Valencia, Milan e Manchester.. O resto é muito complicado já que os porcos não nos podem calhar..
ainda bem... :whistle2:

iSLBenfica

Pote 1 seria sem duvida bastante prestigioso e facilitaria em teoria o nosso sorteio/destino na Liga dos Campeões, mas hoje, tirando o Real Madrid, Barcelona e Bayern, nenhum me mete medo. Venha quem vier.

young:mountain

Citação de: Crente em 08 de Maio de 2012, 22:34
Citação de: young:mountain em 08 de Maio de 2012, 22:16
Eu tinha ideia que até esse ano em que o Liverpool ganhou a regra era a de que quem ganhasse a final ficava automaticamente apurado para a fase de grupos do ano seguinte... E, no ano em que decidem alterar a regra (passando a ter que se apurar através do respectivo campeonato nacional o campeão da liga dos campeões) o Liverpool ganha-a, abrindo-se uma excepção à regra (logo na sua 1a época de existência lol) e o Liverpool acabou por entrar logo na 1a fase de eliminatória.

Também pensava mais ou menos o mesmo. Mas sem certezas de nada...

Mas o mais importante é como estão as regras agora.
Então o que fizeram foi voltar atrás com a regra...

lol

JTeixeira90

Eu falei naquilo como hipótese remota no geral e não como algo que metesse o Benfica no 1, infelizmente!

Quanto à mais que provavel presença no 2, cuidado com o excesso de confiança com o Manchester. Acredito que, na próxima época, aposte mais fichas na CL. Para além disso, é possível que venham a ter um plantel muito mais completo do que o deste ano.

MALU15

Eu tenho para mim que no pote 1 ou 2 ( mais provável) o segredo do nosso grupo vai estar no sorteio ( em parte condicionado por causa dos clubes por países) para não nos  sair em sorte nenhuma das trutas que vão estar nos outros potes ( casos do M City, Juventus, B Dortmund, Zenit, Shalk04, Ajax, ...).

Faroleiro

Citação de: iSLBenfica em 08 de Maio de 2012, 23:22
Pote 1 seria sem duvida bastante prestigioso e facilitaria em teoria o nosso sorteio/destino na Liga dos Campeões, mas hoje, tirando o Real Madrid, Barcelona e Bayern, nenhum me mete medo. Venha quem vier.
Em teoria isso é verdade. Mas depois da palhaçada da época passada já nem digo muito. Festejei imenso quando vi que tinha calhado o Lyon, Schalke e Hapoel e nenhum dos tubarões e depois foi a desgraça que se viu.

idefi

Citação de: Faroleiro em 08 de Maio de 2012, 23:37
Em teoria isso é verdade. Mas depois da palhaçada da época passada já nem digo muito. Festejei imenso quando vi que tinha calhado o Lyon, Schalke e Apoel e nenhum dos tubarões e depois foi a desgraça que se viu.

lyon, schalke, tel aviv?

The_Riggs

Em teoria isso é verdade. Mas depois da palhaçada da época passada já nem digo muito. Festejei imenso quando vi que tinha calhado o Lyon, Schalke e Apoel e nenhum dos tubarões e depois foi a desgraça que se viu.

Hapoel e não Apoel .

Crente

Citação de: cmartins17 em 08 de Maio de 2012, 23:48

Hapoel e não Apoel .

Como "H" é uma consoante muda, com o novo acordo...

Estou a brincar. O "H" não cai...

Já agora, APOEL e Hapoel Telaviv já estão fora da CL. Alívio para os portistas e para nós.

RRocha

Porra! QUEM VIER, MORRE!! NÓS SOMOS O BENFICA!!! Deixem-se de lamúrias...

Crente

5 primeiros comentários atualizados com os resultados de hoje.

Garantiu presença na UEFA Champions League 2012/2013:
Željezničar (Bósnia-Herzegovina) na 2.ª pré-eliminatória de campeões.

Ficaram fora da UEFA Champions League 2012/2013:
Sparta Praha (República Checa)
FK Sarajevo (Bósnia-Herzegovina)
Široki Brijeg (Bósnia-Herzegovina)
La Fiorita (San Marino)

Jogos de amanhã:
CSCA-Rapid - Sheriff
Nistru - Dacia
AEK - Atromitos
Shakhtar Donetsk - Olexandriya
Dynamo Kyiv - Tavriya
Salzburg - Kapfenberg
PAOK - Panathinaikos
Pandurii - Vaslui
Genk - Club Brugge
Kortrijk - Anderlecht
Standard Liège - Gent
Steaua - Ceahlaul
Gaz Metan - Rapid Bucuresti
Mattersburg - Rapid Wien
Tre Penne - Faetano

Crente

Amanhã decide-se tudo na Ucrânia. Shakhtar deve ser campeão.

Pode haver decisões na Bélgica, se o Club Brugge ganhar no terreno do Genk.

Crente

Shakhtar Donetsk campeão ucraniano. Vai direto para a fase de grupos pote 2.
Dynamo Kyiv entra na 3.ª pré-eliminatória de não campeões, na qual não deverá poder ser adversário do Sp. Braga, por serem ambos cabeças de série.

Na Bélgica, está (quase) tudo decidido. Club Brugge é 2.º e vai para a 3.ª pré-eliminatória de não campeões. O que falta decidir é se o Anderlecht vai ou não para a fase de grupos. Teremos estes belgas a torcer pelo Bayern...

Vitor Abreu

Pelo que estive a ver, é preciso que o Bayern ganhe a Champions e que o Arsenal perca o último jogo descendo para 5º, para que o Benfica possa estar no pote 1.