Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sabryshow

Citação de: Adrian em 10 de Maio de 2012, 16:47
Citação de: Zaratustra em 10 de Maio de 2012, 16:43
Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: Adrian em 10 de Maio de 2012, 16:31
Não costumo comentar Arbitragens... mas se há alguém que não tem direito de comentar Arbitragens... esse alguém é o BENFICA...

porque? porque apoio a estrutura que dirige as Arbitragens em Portugal... ou seja, compactuou, aceito e bajulou o sistema... assim sendo O BENFICA FAZ PARTE DO SISTEMA,

Fazendo Parte do Sistema... tem mais é que COMER E CALAR... já que colheu aquilo que anda a Semear...

PS: estas declarações que têm vindo a Publico, mais não são do que campanha eleitoral... porque dentro de 4 paredes são todos amigos PC, LFV, Oliveira, V.Pereira(arbitro), F.Gomes... todos AMIGOS e combinam as coisas como mais lhes convem..

Por isso o BENFICA TEM QUE COMER E CALAR... e para o ano leva mais...

por esse mesmo motivo, por ter pactuado com quem não devia em vez de defender a "sua" camisola, esta direcção tem apenas uma porta, a de saida do clube.
é pena nao ser a janela do ultimo andar do empire state building

Deixo uma nota: Sempre defendi o LFV e a sua direcção... mas fase aos acontecimentos dos últimos 3 anos, com acordos de bastidores, compactuar com aquilo que mais odeio no futebol que é a corrupção e fazer-me dizer aquilo que mais odeio.. que Benfica é tão corrupto como os outros... por isso digo o seguinte:

LFV Obrigado por tudo, de a vez a outro! o seu tempo já passou,

PS: ainda vai deixar uma herança de difícil resolução...a Renovação com a Olivedesportos... vai assombrar o Benfica por mais 10 anos! isto é o Pior de tudo,

Eh Eh, ó Adrian,quanta ingenuidade. o LFV não vai sair de lá, por isso não há herança nenhuma. Agora também me podes chamar ingénuo porque eu acho (tenho esperança) que ele vai negociar os direitos com o Pais do Amaral, porque uma coisa te digo se ele assinar contrato com o António Oliveira, então é mesmo um cavalo de Tróia (tese na qual não acredito), e não há argumentos que valham ao Vieiristas.

Red Bullet

Não costumo comentar Arbitragens... mas se há alguém que não tem direito de comentar Arbitragens... esse alguém é o BENFICA...

porque? porque apoio a estrutura que dirige as Arbitragens em Portugal... ou seja, compactuou, aceito e bajulou o sistema... assim sendo O BENFICA FAZ PARTE DO SISTEMA,

Fazendo Parte do Sistema... tem mais é que COMER E CALAR... já que colheu aquilo que anda a Semear...

PS: estas declarações que têm vindo a Publico, mais não são do que campanha eleitoral... porque dentro de 4 paredes são todos amigos PC, LFV, Oliveira, V.Pereira(arbitro), F.Gomes... todos AMIGOS e combinam as coisas como mais lhes convem..

por esse mesmo motivo, por ter pactuado com quem não devia em vez de defender a "sua" camisola, esta direcção tem apenas uma porta, a de saida do clube.
ou do Burj Khalifa... sempre iam fazer companhia aos camelos.

redsun111

Citação de: VodkaBoy em 10 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 16:36
Citação de: VodkaBoy em 10 de Maio de 2012, 16:31
Não gozes com os benfiquistas redsun111.

Sabes tão bem quanto eu, que antes de entrar no Benfica, LFV fazia parte dessa teia de que falas.
Amigalhaços? Pergunta ao Salvador, ao Oliveira e a tantos outros corruptos o que acham do LFV.

Só come gelados com a testa quem quer.

distribui pelos teus toalhetes então para limpar a testa. é que ainda não perceberam...

santa ingenuidade...
Se puderes traduzir isso para português eu agradecia.
Queria debater e não percebi nada de nada.

comeste gelado com a testa? limpa-a.
não creias ser o "iluminado".
Compreendo a frustração e angústia mas só isso.

Quando partilhares o teu projecto e a tua solução para que o Benfica vença campeonatos regularmente, rompa com o sistema e seja financeiramente ainda mais forte, talvez dê para conversar e percebermos afinal, alguma coisa do que pretendem fazer.

Adrian

Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 16:53
Citação de: Adrian em 10 de Maio de 2012, 16:47

Deixo uma nota: Sempre defendi o LFV e a sua direcção... mas fase aos acontecimentos dos últimos 3 anos, com acordos de bastidores, compactuar com aquilo que mais odeio no futebol que é a corrupção e fazer-me dizer aquilo que mais odeio.. que Benfica é tão corrupto como os outros... por isso digo o seguinte:

LFV Obrigado por tudo, de a vez a outro! o seu tempo já passou,

PS: ainda vai deixar uma herança de difícil resolução...a Renovação com a Olivedesportos... vai assombrar o Benfica por mais 10 anos! isto é o Pior de tudo,

Eh Eh, ó Adrian,quanta ingenuidade. o LFV não vai sair de lá, por isso não há herança nenhuma. Agora também me podes chamar ingénuo porque eu acho (tenho esperança) que ele vai negociar os direitos com o Pais do Amaral, porque uma coisa te digo se ele assinar contrato com o António Oliveira, então é mesmo um cavalo de Tróia (tese na qual não acredito), e não há argumentos que valham ao Vieiristas.

eu não sou ingénuo, eu sei que ele vai ganhar as eleições, não será com o meu voto... mas vai ganhar...

tenho tanta certeza disso como a certeza de que JÁ assinou com a Olivedesportos.. e será anunciado em Novembro de 2012,

a herança não é para quem vem depois dele... a herança é para nos... que vamos ter que gramar com o Sistema mais 10 anos... a herança do que falo é que o Benfica vai ganhar 2 campeonatos nos próximos 10 anos... quando deveria ganhar no mínimo 5!

para não falar em ganhar uma Uefa que seja... é PATETICO a incompetência constante do SLB nessa competição que até o Braga já jogou a Final... e nos... nada!

Sabryshow

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: VodkaBoy em 10 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 16:36
Citação de: VodkaBoy em 10 de Maio de 2012, 16:31
Não gozes com os benfiquistas redsun111.

Sabes tão bem quanto eu, que antes de entrar no Benfica, LFV fazia parte dessa teia de que falas.
Amigalhaços? Pergunta ao Salvador, ao Oliveira e a tantos outros corruptos o que acham do LFV.

Só come gelados com a testa quem quer.

distribui pelos teus toalhetes então para limpar a testa. é que ainda não perceberam...

santa ingenuidade...
Se puderes traduzir isso para português eu agradecia.
Queria debater e não percebi nada de nada.

comeste gelado com a testa? limpa-a.
não creias ser o "iluminado".
Compreendo a frustração e angústia mas só isso.

Quando partilhares o teu projecto e a tua solução para que o Benfica vença campeonatos regularmente, rompa com o sistema e seja financeiramente ainda mais forte, talvez dê para conversar e percebermos afinal, alguma coisa do que pretendem fazer.
Redsun11 deixa-me só dizer-te mais isto. Eu não sou daqueles que acha que o LFV fez um mau trabalho financeiramente e ainda há 2 dias passei aqui um dia inteiro a explicar porquê e a levar porrada de todos os lados mas acho que argumentei e passei o meu ponto de vista. Agora reconheço que o trabalho financeiro dele também não é o melhor, sobretudo o constante financiamento das contas com empréstimos obrigacionistas (não sei se não teremos que ter outro brevemente).

Por isso, o que é que queres dizer exactamente com "ainda mais fortes financeiramente"?

TJSF

A herança do Vieira só se vai ver na proxima década.
Não falo dos campeonatos perdidos, é os adeptos perdidos, esses nunca os recuperas.

Adrian

é gritante que o SLB Já não é um clube grande...

tomando do ponto de partida o jogo que deu na SIC ontem...

o Patético de Madrid, a meia dúzia de anos estava na segunda divisão... e nos últimos 3 anos ganhou 2 Uefas...

Andava o Patético de Madrid na Segunda o LFV já tava no Benfica! quem será mais Patético? o Atlético de Madrid ou o Benfica?

PATETICO MESMO como o nosso clube já não é um clube vencedor e com mentalidade vencedora... da mística já só resta no nome da revista que mandam aos sócios por correio...nada!

Zaratustra

Citação de: KeEp em 10 de Maio de 2012, 16:52
Citação de: DD em 10 de Maio de 2012, 16:49
Citação de: KeEp em 10 de Maio de 2012, 16:46
o homem q ta a falar na btv.
Espectáculo!!!
que diz ele?!!!

digo-te a ultima frase
'O Sr. LFV que acorde para a vida!!!' e desligou :)
houve comentarios acerca disso?

Toribas

Hino do Benfica em funerais. Mais um motivo para sermos gozados. Parece que já estou a ver algumas piadas...

Adrian

Citação de: Zaratustra em 10 de Maio de 2012, 17:04
Citação de: KeEp em 10 de Maio de 2012, 16:52
Citação de: DD em 10 de Maio de 2012, 16:49
Citação de: KeEp em 10 de Maio de 2012, 16:46
o homem q ta a falar na btv.
Espectáculo!!!
que diz ele?!!!

digo-te a ultima frase
'O Sr. LFV que acorde para a vida!!!' e desligou :)
houve comentarios acerca disso?

Provavelmente... é um Garoto e Oportunista que provavelmente nem Benfiquista é!

DD

Citação de: TJSF em 10 de Maio de 2012, 17:00
Não falo dos campeonatos perdidos, é os adeptos perdidos, esses nunca os recuperas.

Pois, quando começarem a morrer os adeptos mais velhos do Benfica!!!Os novos sao cada vez mais Andrades

original

TJSF

Citação de: DD em 10 de Maio de 2012, 17:06
Citação de: TJSF em 10 de Maio de 2012, 17:00

Pois, quando começarem a morrer os adeptos mais velhos do Benfica!!!Os novos sao cada vez mais Andrades
Seremos muito menos dominantes nesse aspecto. Mas isso é aspecto que não preocupa quem hoje lidera o clube.