Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

stoneduck

Isso é tudo muito giro... mas gajo com tomates para se chegar à frente e se candidatar há ou não ?!

É que senão há... bem que podem andar a tentar mostrar informação aqui ou ali, que não vai dar em nada!

Ou aparece uma pessoa credível que tenha a confiança da maioria dos benfiquistas, ou o próximo presidente do Benfica será o Vieira. Para o bem ou para o mal, é assim que isto funciona, os sócios é que decidem.... e se não aparecer ninguém do agrado dos sócios, então nada a fazer.

trainmaniac

Citação de: stoneduck em 11 de Maio de 2012, 03:13
Isso é tudo muito giro... mas gajo com tomates para se chegar à frente e se candidatar há ou não ?!

É que senão há... bem que podem andar a tentar mostrar informação aqui ou ali, que não vai dar em nada!

Ou aparece uma pessoa credível que tenha a confiança da maioria dos benfiquistas, ou o próximo presidente do Benfica será o Vieira. Para o bem ou para o mal, é assim que isto funciona, os sócios é que decidem.... e se não aparecer ninguém do agrado dos sócios, então nada a fazer.

Faltam mais de 5 meses para as eleições... há tempo.

Just

Calma, tenho a certeza que não ficaremos defraudados

stoneduck

Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2012, 03:13

Faltam mais de 5 meses para as eleições... há tempo.

Tudo bem, mas se porventura aparecer alguém que não seja conhecido pela maioria dos Benfiquistas, essa pessoa vai ter que ter tempo para se dar a conhecer e mostrar que é um gajo como deve ser.

E vai ter que ser mesmo um gajo como deve ser, porque ao mínimo incumprimento ou "podre" que tenha no seu "cadastro", isso vai tudo parar aos media.

Todos sabemos o medo que a nação Benfiquista tem de um novo Vale e Azevedo, eu também tenho, como tal, nunca irei votar em alguém sem o conhecer minimamente bem e ter a certeza que é um gajo competente e Benfiquista. Não vou mudar só porque sim e porque não fomos campeões este ano, tal como eu, muitos pensam assim.

E daqui retiro algumas conclusões:

Se aparecer algum dos "tubarões", é muito provável que tenha "podres" no cadastro, logo por aí vai estar queimado. (A esta altura, julgo que gajos como o Moniz e Seara já são cartas fora do baralho, especialmente o Seara.)

Se aparecer alguém que não seja conhecido, vai ter que ter tempo para se dar a conhecer aos benfiquistas.

----------------------------------

Eu não quero o melhor para o Vieira, eu quero o melhor para o Benfica.

E mesmo achando que muita gente é MUITO injusta com o Vieira... o meu desejo é que apareça alguém credível, sério e benfiquista, que votarei nele com todo o gosto. Mas senão o conhecer de lado nenhum, ele vai ter que ter tempo para se mostrar, seja com debates na TV, entrevistas, etc.

trainmaniac

stoneduck, espero que apareça. Era muito importante para o Benfica.
Realço que Vilarinho apareceu a mês e meio das eleições, e era um desconhecido.

stoneduck

Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2012, 03:25

Pois foi... mas apareceu com o quê, lembras-te ? Com um "Jardel".

Isso é outra conclusão que se pode retirar:

Se aparecer alguém com nomes fortes para o futebol as suas condições de ganhar aumentam muito, no entanto se for um gajo com podres e desconhecido, não ganha à mesma.

Porque na altura do Vilarinho, os media era diferentes e a Internet era diferente, qualquer podre que ele pudesse ter, não aparecia logo nas capas dos jornais e blogs na net.

trainmaniac

Citação de: stoneduck em 11 de Maio de 2012, 03:28

Se aparecer alguém com nomes fortes para o futebol as suas condições de ganhar aumentam muito, no entanto se for um gajo com podres e desconhecido, não ganha à mesma.

Porque na altura do Vilarinho, os media era diferentes e a Internet era diferente, qualquer podre que ele pudesse ter, não aparecia logo nas capas dos jornais e blogs na net.

Bem sei, bem sei. Mas eu penso que o ideal será procurar-se alguém à Benfica, com o perfil dos grandes presidentes do passado. Inatacável!

stoneduck

Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2012, 03:29

Bem sei, bem sei. Mas eu penso que o ideal será procurar-se alguém à Benfica, com o perfil dos grandes presidentes do passado. Inatacável!

Concordo absolutamente contigo.

Mas sabes que isso nos dias que correm, é MUITO utópico, infelizmente.

Não é qualquer "maluco" que se candidata, ou é um "maluco" pelo Benfica com condições para ver a sua vida dar uma grande Volta e ficar com muitos cabelos brancos, ou então é um gajo com interesses.

Rawkzter

É só para avisar que vai-se discutir tudo à volta do "Por Ti Benfica", menos o que eles apresentaram.

Eric Cartman

não é verdade. A história do Jardel apareceu quase nas eleições.

pedroslb18

3 a 2 meses antes das eleições.

Parece-me a altura certa para aparecerem.

Até lá e guardarem-se bem, não facilitando o trabalho de investigação do vieira.

Se aparecerem antes disso, que apareçam vários candidatos, para fazer mais barulho.

No fim, só pode haver um.

Existindo 2 mais vieira, simplesmente vai fazer com que os votos que seriam para um, sejam divididos por dois.

E desde cedo o candidato/os, deve ir à televisão, aos jornais, à rádio pedir um debate com o vieira.

E insistir nisso.

É algo a que o vieira foge (nem sei se já teve algum), e um dos seus pontos fracos.

Encurrala-lo num cantinho feito pelas mentiras que contou, e continua a contar. Desmascara-lo em directo.

Magnusson

carvalho0407

então a alternativa, da entrevista  em todo o lado e não da a cara?, depois admiram-se que o vieira ganha

kitnoce

Citação de: carvalho0407 em 11 de Maio de 2012, 07:50
então a alternativa, da entrevista  em todo o lado e não da a cara?, depois admiram-se que o vieira ganha
Qual alternativa....? Sabes ler ?

thysen

Nos ultimos anos, desde 2008 temos tido bons jogadores e boas equipas, a partir do ano em que fomos campeões, apenas no ano seguinte se fez uma má gestão de compras/vendas, em que a venda de Ramires e Di Maria foi um autentico tiro no pé... mas esta época foram feitos todos os esforços para que o plantel fosse forte, e é, apenas o treinador e a equipa não conseguiram aguentar todo o campeonato.

Este ano o mercado não deve andar longe do que acontece nos ultimos anos, sairam 1 ou dois jogadores mas pelo que estou a ver, os nomes equacionados serviram para colmatar essas saidas.

O que eu discordo nas politicas de Vieira, é apenas as carradas de jogadores que temos contratados, e jovens nossos com valor como o caso de Miguel Rosa não ser melhor aproveitado.

Não estou a ver melhor alternativa a Vieira, e não me venham com humberto coelho e afins.