Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

kitnoce

Citação de: thysen em 11 de Maio de 2012, 08:29
Nos ultimos anos, desde 2008 temos tido bons jogadores e boas equipas, a partir do ano em que fomos campeões, apenas no ano seguinte se fez uma má gestão de compras/vendas, em que a venda de Ramires e Di Maria foi um autentico tiro no pé... mas esta época foram feitos todos os esforços para que o plantel fosse forte, e é, apenas o treinador e a equipa não conseguiram aguentar todo o campeonato.

Este ano o mercado não deve andar longe do que acontece nos ultimos anos, sairam 1 ou dois jogadores mas pelo que estou a ver, os nomes equacionados serviram para colmatar essas saidas.

O que eu discordo nas politicas de Vieira, é apenas as carradas de jogadores que temos contratados, e jovens nossos com valor como o caso de Miguel Rosa não ser melhor aproveitado.

Não estou a ver melhor alternativa a Vieira, e não me venham com humberto coelho e afins.

O que eu discordo nas politicas do Vieira, é a falta delas...não hà politica...é em função....de quê? não sei....e ele tambem não...

Porque razão o Humberto Coelho não serviria para Presidente ?

Royal_Flush

http://serbenfiquista.com/usernews/benfica-movimento-de-s%C3%B3cios-critica-vieira-e-quer-novo-presidente'

Fantástico, gostei imenso de ler.

Opiniões certeiras, fundamentadas e mantendo o nível.

Adorava ver o Vieira a responder a estas questões.

GARAJAU

Mais um movimento sem rosto.
O Benfica não se gere com movimentos.

JPG

a qualquer momento espera-se o ataque dos clones

Joga Bonito

Citação de: stoneduck em 11 de Maio de 2012, 03:13
Isso é tudo muito giro... mas gajo com tomates para se chegar à frente e se candidatar há ou não ?!

É que senão há... bem que podem andar a tentar mostrar informação aqui ou ali, que não vai dar em nada!

Ou aparece uma pessoa credível que tenha a confiança da maioria dos benfiquistas, ou o próximo presidente do Benfica será o Vieira. Para o bem ou para o mal, é assim que isto funciona, os sócios é que decidem.... e se não aparecer ninguém do agrado dos sócios, então nada a fazer.

Lá está a malta a querer discutir nomes, e não ideias.

Joga Bonito

Citação de: GARAJAU em 11 de Maio de 2012, 08:44
Mais um movimento sem rosto.
O Benfica não se gere com movimentos.

O Benfica rege-se por ideias, e não por nomes.

Joga Bonito

Citação de: carvalho0407 em 11 de Maio de 2012, 07:50
então a alternativa, da entrevista  em todo o lado e não da a cara?, depois admiram-se que o vieira ganha

Ideias. Isso é que é importante, não são os nomes.

Deus Ex-Machina

Taskforce a picar o ponto.  :coolsmiley:

Quanto às ideias do PorIiBenfica, quase sempre na mouche.

mobes

Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 08:49
então a alternativa, da entrevista  em todo o lado e não da a cara?, depois admiram-se que o vieira ganha

Sr. Ideias será o próximo presidente.

kitnoce

Citação de: mobes em 11 de Maio de 2012, 09:12
Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 08:49

Sr. Ideias será o próximo presidente.
Nunca pior que o actual....

Bola7

mMateus

Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2012, 03:00
"o Benfica tem 250.000 sócios, não tem 249.999 Vale e Azevedos e um Luís Filipe Vieira"

Tão isto!

... é isto.  :bow2:

The Eagle 10

O Negociador implacável vê-la se renovas com a adidas! :knuppel2:

Gonzalex

Deve estar. Tentar leva-lo para o clube. Se assim for o Moniz cai muito na minha consideração, em 2009 criticava e esteve perto dese candidatar, e agora já se junta ao Vieira? Contorcionistas , não obrigado

Thunderboy