Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

BlankFile

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Maio de 2012, 16:26
O Cancelo é de junior 1º ano?

O Luis Martins e Carole na equipa B sff.
Liga Vitalis está bem para eles os dois.
Ambos têm condições para evoluir e virem a ser alternativas na equipa principal.

Agree.

abar85

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2012, 18:22
Citação de: Tiago_I_ em 07 de Maio de 2012, 16:26
O Cancelo é de junior 1º ano?

O Luis Martins e Carole na equipa B sff.
Liga Vitalis está bem para eles os dois.
Ambos têm condições para evoluir e virem a ser alternativas na equipa principal.

Agree.

Na minha opinião, o Carole que já tem 2 épocas pelo menos de futebol sénior seria uma boa alternativa a um titular de grande qualidade.

O Luis, ainda não tem experiência nenhuma a sénior, por isso equipa B para ver se evolui o suficiente para ser opção do plantel principal.

The Eagle 10

O Cancelo é lateral direito e não dá para comparar! Luis Martins precisa de ganhar experiencia noutro clube da liga!

BlankFile

Citação de: King 7 em 07 de Maio de 2012, 19:59
O Cancelo é lateral direito e não dá para comparar! Luis Martins precisa de ganhar experiencia noutro clube da liga!

Na Equipa B. Tem que começar na Liga Orangina. Assim como Rúben Pinto e Mika. Na minha óptica são 3 atletas que têm que evoluir na Equipa B na próxima temporada.

*Crow*

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2012, 20:14

Na Equipa B. Tem que começar na Liga Orangina. Assim como Rúben Pinto e Mika. Na minha óptica são 3 atletas que têm que evoluir na Equipa B na próxima temporada.

sem dúvida

nunovc

Citação de: *Crow* em 07 de Maio de 2012, 20:15
Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2012, 20:14

sem dúvida

Espero que o que é óbvio para nós o seja também para os responsáveis!

Batistuta

Fraquinho. Não vejo nada nele.

brigadeiro

O Cancelo pode jogar nas 2 faixas , pelo menos tem o feito este ano. Eu acho que seria um jogador que teria muito a ganhar em fazer parte do plantel principal pro ano , gosto muito

*Crow*

Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 00:31
O Cancelo pode jogar nas 2 faixas , pelo menos tem o feito este ano. Eu acho que seria um jogador que teria muito a ganhar em fazer parte do plantel principal pro ano , gosto muito

ainda tem muito que crescer

jborges

Citação de: Batistuta em 11 de Maio de 2012, 10:22

Eu também não, mas não sei se é fraquinho, porque pouco ou nada jogou.
Isto de queimar os rapazes prematuramente...

mop62904

Eu ainda não vi muito, nem pouco, porque quase não jogou...

magoslb

O que prova que a formação é um processo contínuo, onde tem de se batalhar para dar as melhores condições possíveis, de maneira a achar de vez em quando um talento. Para um clube com a grandeza do Benfica, não é possível aproveitar tudo o que sai da formação.

Edgar_SLB

Citação de: magoslb em 12 de Maio de 2012, 15:51

O que prova que a formação é um processo contínuo, onde tem de se batalhar para dar as melhores condições possíveis, de maneira a achar de vez em quando um talento. Para um clube com a grandeza do Benfica, não é possível aproveitar tudo o que sai da formação.
E para um clube com a grandeza do barça?? :confused:

Beduas

O Mika na equipa B? Ele ainda vai ser o segundo guarda-redes na próxima época.

brigadeiro

Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2012, 14:25
Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 00:31

ainda tem muito que crescer
Sem duvida !!! treinar durante a semana com a equipa principal e jogar ao final de semana pelos B