Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Endovellicus em 11 de Maio de 2012, 10:04
Citação de: ednilson em 11 de Maio de 2012, 10:02
Cagando para a Adidas, aliás, farto da Adidas!
Quero lá saber a marca do equipamento! Desde que tenha o símbolo do glorioso é o meu manto sagrado!
Eu quero. Não gosto das outras marcas. Nike então é mesmo a evitar. Marca de basofe.

Endovellicus

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 10:08
Quero lá saber a marca do equipamento! Desde que tenha o símbolo do glorioso é o meu manto sagrado!
Eu quero. Não gosto das outras marcas. Nike então é mesmo a evitar. Marca de basofe.
Tu queres eu não, opiniões.  O0

mMateus

Citação de: Thunderboy em 11 de Maio de 2012, 09:53
Citação de: mMateus em 11 de Maio de 2012, 09:52
Citação de: Gonzalex em 11 de Maio de 2012, 09:49
Deve estar. Tentar leva-lo para o clube. Se assim for o Moniz cai muito na minha consideração, em 2009 criticava e esteve perto dese candidatar, e agora já se junta ao Vieira? Contorcionistas , não obrigado

Já ontem falaram nisso ... o NGL levou "tampa" do Moniz.
explica lá isso sff. :)

... na revista Sábado vai sair uma notícia sobre um suposto almoço/jantar entre o NGL e o Moniz, jantar que já aconteceu há algum tempo.

Este jantar parece que tinha como "ponto único" ... matar a oposição, o NGL tentava transferir o Moniz para o seu lado, mas levou mais uma tampa, tal como tinha levado do Bagão Félix em 2009.

Endovellicus

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 10:07
Citação de: GARAJAU em 11 de Maio de 2012, 08:44
Mais um movimento sem rosto.
O Benfica não se gere com movimentos.
o desespero desta gente. Estão desesperados por não conseguirem identificar o alvo para a campanha à Vieira na Bola e VieiraTV.

O alvo eu digo: sócios do Benfica.
Querem destilar ódio mas não sabem a quem! Os abutres, os abutres, mas quem e onde estão eles? Vai ser divertido até ás eleições...

KidLambreta

Citação de: Just em 11 de Maio de 2012, 02:43
Já mexe ....

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-movimento-socios-critica-vieira-quer-novo-presidente-404791
Do que li só não gostei, odiei mesmo, da parte em que se desresponsabiliza a arbitragem e o sistema na sua cota parte do problema do Benfica. Pode tudo ser muito bonito mas contra a batota, contra a desonestidade, contra o sistema estabelecido de favorecimento sistemático não há quem consiga ganhar se não utilizar as mesmas armas.

TJSF

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 10:07
Citação de: GARAJAU em 11 de Maio de 2012, 08:44
Mais um movimento sem rosto.
O Benfica não se gere com movimentos.
o desespero desta gente. Estão desesperados por não conseguirem identificar o alvo para a campanha à Vieira na Bola e VieiraTV.

O alvo eu digo: sócios do Benfica.
O Pedrinho trata deles todos. Não escapa. È para rasgar Pedrinho!!!

Chefe

Citação de: mobes em 11 de Maio de 2012, 09:12
Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 08:49
Citação de: carvalho0407 em 11 de Maio de 2012, 07:50
então a alternativa, da entrevista  em todo o lado e não da a cara?, depois admiram-se que o vieira ganha

Ideias. Isso é que é importante, não são os nomes.
Sr. Ideias será o próximo presidente.
É algo que o actual presidente durante 10 anos não apresentou.

abar85

Citação de: KidLambreta em 11 de Maio de 2012, 10:10
Já mexe ....

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-movimento-socios-critica-vieira-quer-novo-presidente-404791
Do que li só não gostei, odiei mesmo, da parte em que se desresponsabiliza a arbitragem e o sistema na sua cota parte do problema do Benfica. Pode tudo ser muito bonito mas contra a batota, contra a desonestidade, contra o sistema estabelecido de favorecimento sistemático não há quem consiga ganhar se não utilizar as mesmas armas.

Não me pareceu desresponsabilização, pareceu-me a admissão de prejuizos, mas reforçou-se a questão do apoio ao Fernando Gomes, como um factor importante para que tal acontecesse.

blog benficaatemorrer

com rei babar com macron vais equipar...

Bleach

Achor81

Já mexe ....

Em nenhum momento do artigo li declarações onde a arbitragem é desresponsabilizada pelos elementos do movimento. O que li foi que o tema arbitragem não pode agora servir de bode expiatório quando o presidente à 2/3 meses atrás se tinha referido a elas como sendo transparentes. Para além de "dar condições" para que esses roubos aconteçam dando apoio a gente como Fernando Gomes.

helderrocha

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 10:08

venha quem pagar mais!

KidLambreta

Citação de: abar85 em 11 de Maio de 2012, 10:17
Já mexe ....

Não me pareceu desresponsabilização, pareceu-me a admissão de prejuizos, mas reforçou-se a questão do apoio ao Fernando Gomes, como um factor importante para que tal acontecesse.

Abar85, pode ser que seja cegueira de adepto, mas que pareceu desresponsabilização, pareceu. E isso deixa-me a tremer de raiva. Ainda ontem quase cheguei a vias de facto com um porco no café exactamente por este motivo e aquilo que fez perder a cabeça foi ele ter dito que mesmo os benfiquistas o dizem.

Sem_Medo

TJSF

O Pedrinho já humilhou esse grupo de abutres que anda por ai a criticar o milagre financeiro?