Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MOZ

Citação de: Endovellicus em 11 de Maio de 2012, 11:13
Citação de: fabioxleite em 11 de Maio de 2012, 11:10
esse paulo pereira coelho é só um dos ex-deputados mais corruptos do país. googlem um bocadinho sobre esse "herói".
Disse alguma mentira?

só não gosto de ver gente desta sentada na televisão do meu clube. tenho direito a isso ou não?

TJSF

Numa coisa não relacionada. Já reparam como o nosso benefactor, o Grupo BES anda apertado?
Há uma ano as acções valiam proximo de 3euros. Hoje valem 63 centimos.
O Vieira tem mesmo que vender jogadores porque parece-me que o BES anda apertado.

Chefe

Gonzalex

Olha eles a sairem da toca....

Greatbenfica is back....

Joga Bonito

Task force chamada novamente ao serviço.

O Vieira vai ter de pagar horas extra, por este andar...

Chefe

Citação de: fabioxleite em 11 de Maio de 2012, 11:15
esse paulo pereira coelho é só um dos ex-deputados mais corruptos do país. googlem um bocadinho sobre esse "herói".
Disse alguma mentira?

só não gosto de ver gente desta sentada na televisão do meu clube. tenho direito a isso ou não?
Só na televisão?

ramalhofnm

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2012, 11:15
Numa coisa não relacionada. Já reparam como o nosso benefactor, o Grupo BES anda apertado?
O Vieira tem mesmo que vender jogadores porque parece-me que o BES anda apertado.

anda apertado e anda a apertar o SLB

Nramos

Citação de: mMateus em 11 de Maio de 2012, 11:11
Citação de: zerocool em 11 de Maio de 2012, 11:08
Citação de: Nramos em 11 de Maio de 2012, 11:07
O vento está a mudar.

As claques/grupos de sócios
A pagina oficial do Facebook
As vozes discordantes na CS
As opiniões na BenficaTV

Está a mudar a um ritmo muito mais rápido do que eu esperava...

Falta as casas começarem a abrir os olhos...vamos ver como corre o almoço de "apoio"...
Tendo em conta que já não falta muito para as eleições, não sei se já não será tarde.

O almoço de apoio não pode servir de base para nada ... porque se leste a "convocatória", sabes que aquilo parecia chantagem com as Casas.

O comportamento das Casas só se pode avaliar quando, como todos esperamos, começarem a aparecer Listas alternativas a esta Direcção.

Obviamente que este almoço é coacção(como escrevi ontem), mas começo a estar curioso sobre a adesão a este convite. Poderão começar a aparecer já vozes discordantes e outras que estando presentes pelo medo, podem não gostar de terem sido "convidadas" a esta manifestação "espontanea" pelas vias oficiais...

mMateus

Disse alguma mentira?

... ex-deputados corruptos, Pedros Guerras, Colaços ... é óbvio que ninguem gosta de ver gente desta na nossa Tv.

Endovellicus

Disse alguma mentira?

A mim chateia-me mais os que estão na direcção do clube....

MOZ

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 11:16
Disse alguma mentira?

Só na televisão?
em todo o lado. só me faltava agora é ter os boys do relvas na benfica tv.

TJSF

Citação de: ramalhofnm em 11 de Maio de 2012, 11:16
Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2012, 11:15

anda apertado e anda a apertar o SLB
Não anda porque tem muito aqui investido mas não me parece que tenham disponibilidade para continuar a meter aqui dinheiro.

Nramos

Citação de: GreatBenfica em 11 de Maio de 2012, 11:10
Abutres existem em todo o lado, mesmo no Glorioso, infelizmente gostam de obter protagonismo difamando a Direcção. Se esse tipo é um opositor então que se apresente nas próximas eleições juntamente com uma outra lista da oposição e serão devidamente esmagados. Seguramente que se encontrarão ligações dele ao Oliveira ou ao Porco-mor, lol. Não se iludam, não há a menor hipótese do Vieira perder as eleições, enquanto a maioria dos nossos sócios acreditarem na mensagem dele, tudo continuará igual. Só quando a desculpa das arbitragens deixar de ser "comida" é que será possivel a saida do LFV, mas nós estámos em Portugal, e todos os clubes acreditam que estão a ser gamados, porcos e lagartos incluidos, logo as hipóteses de tal acontecer são 0%. Seja quem for que se atreva a fazer frente ao nosso Presidente será "chamado" para fazer parte das suas listas, e se é tacho que procura o Glorioso não terá problemas em lhe arranjar, se for protagonismo, então receberão da pior forma, sendo rotulados de abutres e infiltrados. Como vêm é impossivel removerem o Vieira, por mais que não gostem dele, pois ele é muito inteligente e a sua estratégia é perfeita. E é melhor assim, pois neste momento não existe ninguém melhor do que ele para fazer crescer o nosso clube num periodo de crise económica como este, não só em Portugal mas também em toda a Europa. Conformem-se, ele vai ficar no minimo mais 4 épocas.

O melhor é dar mais 4 anos, a quem nada conseguiu fazer contra esse sistema em 10 anos?

Onde fica a lógica e coerencia disso?

Gonzalex

Vocês ainda dão corda ao GreatBenfica? gabo-vos a paciência

Chefe

Citação de: fabioxleite em 11 de Maio de 2012, 11:18
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 11:16
Disse alguma mentira?

Só na televisão?
em todo o lado. só me faltava agora é ter os boys do relvas na benfica tv.
Há muitos boys na BenficaTv, isso há.