Época 2011/2012

Slb23

Arranjar bilhetes não é fácil mas os jogadores nãoe estarão sozinhos certamente. Há sempre um ou outro adepto que lá está :)

Mamex

Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2012, 10:54
acho que este é o jogo para o Benfica ganhar no cavalo marinho caixa, os corruptos vêm de uma paragem prolongada e podem acusar alguma falta de ritmo...

temos que entrar com tudo...

Quem me dera poder trocar com eles, o desgaste é muito mais relevante do que as 3 semanas sem competir.

faneca_slb4ever

Citação de: Mamex em 09 de Maio de 2012, 18:18
Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2012, 10:54
acho que este é o jogo para o Benfica ganhar no cavalo marinho caixa, os corruptos vêm de uma paragem prolongada e podem acusar alguma falta de ritmo...

temos que entrar com tudo...

Quem me dera poder trocar com eles, o desgaste é muito mais relevante do que as 3 semanas sem competir.
Nada disso. O factor motivacional supera qualquer desgaste nesta fase. Isso é uma péssima desculpa.

pedroslb78

Eu estou confiante!!!!

faneca_slb4ever

Isto é assim:

Só ganhando o 1º jogo eu acredito no campeonato.

Eu faria sempre 2x1 no Stempin e em bastante momentos do jogo colocava "uma zona".

No ataque temos de fazer "ataques prolongados" e procurar sempre a melhor opção. Acabar com individualismos. Betinho de costas no jogo interior será muito importante.

Decisivo vão ser o carregamento de faltas para cada equipa e jogadores e por consequência a eficácia da LL.

46Rossi

se fazes 2 contra 1 no stempin arrisca-te a ser bombardeado de 3... ainda por cima o Benfica defende tão mal no exterior...

Slb23

Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2012, 11:16
se fazes 2 contra 1 no stempin arrisca-te a ser bombardeado de 3... ainda por cima o Benfica defende tão mal no exterior...
Este ano não há nenhum grande lançador de 3 como na época anterior. Defender bem o Stempin é meio caminho andado. O resto é inspiração do Doliboa, do Betinho e do Scott.

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2012, 11:16
Obviamente a defesa tem de rodar em função da bola. E o Porto não é assim tão forte no lançamento exterior. É preciso sim agressividade defensiva. O inicio de jogo é muito importante nesse aspecto.

46Rossi

como o Forçado já disse por aí num destes tópicos, é para o 25 meter uns 30 pontos...

Slb23

Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2012, 11:21
como o Forçado já disse por aí num destes tópicos, é para o 25 meter uns 30 pontos...
Não é jogador para isso...Aliás até acho que de ano para ano tem baixado a sua eficácia ofensiva (defensivamente é muito bom).

evorici

Nao tenho acompanhado o basket

Ha possiblidades realisticas ganhar esse caneco esta epoca?

MrJohnny

Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2012, 01:15
Quero uma surpresa!
:slb2: :slb2: :slb2:

Isso seria o Porto ganhar um jogo ao Benfica a contar para o campeonato esta época! ;)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: vandamalelos em 08 de Maio de 2012, 14:06
Vamos levar uma tareia. Se ganharmos um jogo na série já é muito. :(
Acredito que depois de as últimas desilusões no futebol e nas restantes modalidades que existam poucos a acreditar no título...agora um comentário deste tipo...depois de neste ano em 4 confrontos com este adversário termos vencido 3...sendo que um deles foi no Ladrão Caixa...das 2 uma ou é um pessimista convicto ou não é benfiquista...

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 11 de Maio de 2012, 08:55
Acredito que depois de as últimas desilusões no futebol e nas restantes modalidades que existam poucos a acreditar no título...agora um comentário deste tipo...depois de neste ano em 4 confrontos com este adversário termos vencido 3...sendo que um deles foi no Ladrão Caixa...das 2 uma ou é um pessimista convicto ou não é benfiquista...
Os desaires no futebol e outras modalidades levam a esse tipo de comentários, é normal.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2012, 12:00
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 11 de Maio de 2012, 08:55
Os desaires no futebol e outras modalidades levam a esse tipo de comentários, é normal.
Entendo a desmotivação...mas se formos nós os primeiros a atirar a toalha ao chão...