Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 11 de Maio de 2012, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2012, 12:00
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 11 de Maio de 2012, 08:55
Citação de: vandamalelos em 08 de Maio de 2012, 14:06
Vamos levar uma tareia. Se ganharmos um jogo na série já é muito. :(
Acredito que depois de as últimas desilusões no futebol e nas restantes modalidades que existam poucos a acreditar no título...agora um comentário deste tipo...depois de neste ano em 4 confrontos com este adversário termos vencido 3...sendo que um deles foi no Ladrão Caixa...das 2 uma ou é um pessimista convicto ou não é benfiquista...
Os desaires no futebol e outras modalidades levam a esse tipo de comentários, é normal.
Entendo a desmotivação...mas se formos nós os primeiros a atirar a toalha ao chão...
Se calhar os primeiros são os nossos dirigentes (mas isso é outra conversa).

Eddie_

Sou só eu que acho que vamos ganhar?  :ashamed:

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Maio de 2012, 11:08
Isto é assim:
Só ganhando o 1º jogo eu acredito no campeonato.
Eu faria sempre 2x1 no Stempin e em bastante momentos do jogo colocava "uma zona".
No ataque temos de fazer "ataques prolongados" e procurar sempre a melhor opção. Acabar com individualismos. Betinho de costas no jogo interior será muito importante.
Decisivo vão ser o carregamento de faltas para cada equipa e jogadores e por consequência a eficácia da LL.

Cá eu acredito no campeonato mesmo que seja no último jogo.
Fazer sempre 2x1 no Stempin não sei se será boa solução. Atenção que eles têm lá um americano novo (que eu ainda não vi jogar).
Quanto à defesa zona, isso vai facilitar o lançamento exterior deles. Depende dos atiradores deles estarem inspirados ou não...
Também concordo que os LL vão ser decisivos. LL e ressaltos!

Keynes

calma... fazer 2x1 no Stempin desiquilibra a defesa e abre-lhes espaço para o lançamento exterior.... para além do mais... o Rob Johnson e o Stempin combinam muito bem nas zonas baixas... é preciso sim ganhar a luta das tabelas

De Rossi

Defesa. Defender bem é fundamental. Ganhar um dos 2 primeiros jogos é fundamental.

pcssousa

Dos 4 jogos contra eles ganhámos 3 e perdemos 1. Há que estar concentrados e não nos deixarmos intimidar.

O_Glorioso

A questão é esta: em jogos decisivos, durantes as competições principais, quantos ganhámos?

O resto, para mim, é treta!

De Rossi

Pois.. Ganhámos os 2 da fase regular e mesmo assim ficámos em 2º. E a única derrota contra eles esta época, valeu-lhes a Taça de Portugal...

Torgeir Bryn

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 11 de Maio de 2012, 17:07
A questão é esta: em jogos decisivos, durantes as competições principais, quantos ganhámos?

Todos os jogos são decisivos, pelo menos na minha forma de ver.

faneca_slb4ever

Só no António Pratas.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2012, 18:53

Só no António Pratas.
E perdemos na Taça. está ela por ela. No campeonato em 2 jogos duas vitória e bem expressivas.

BlankFile

Citação de: evorici em 10 de Maio de 2012, 21:26

Nao tenho acompanhado o basket

Ha possiblidades realisticas ganhar esse caneco esta epoca?

Haver, há sempre, desde que o Benfica jogue como uma verdadeira equipa unida. Caso contrário vai ser muito complicado vencer.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2012, 18:55
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2012, 18:53

Só no António Pratas.
E perdemos na Taça. está ela por ela. No campeonato em 2 jogos duas vitória e bem expressivas.
Importante são os jogos da final do Campeonato.

JPSilva

Se é para este tipo de comentarios então nao percebo o porquê da indignação de nao ficarmos em 1º na fase regular.

Slb23

Apertem com o Miguel Miranda. Sejam fisicos com ele, carreguem sobre ele...