Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PAslb

Hdanyel, quem és tu para pedires alguma coisa!

Não respondes ao desafios dos outros e ainda vens para aqui pedir argumentos!

Por estar a escrever no IPad, enganei-me no post anterior, já está emendado.

TJSF

Deixar de viver acima das possibilidades. Gastar menos do que recebemos em vendas.
Comprar só craques que melhorem a equipa em vez de espalhar dinheiro por todo o lado e acabar com 30M em investimento a rodar.

CPA

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2012, 18:35
Para transformar o Benfica para melhor.
Acabar com os infiltrados tipo DSO, Carraça e outros.
Não apoiar Fernando Gomes mas denunciar e fazer pressão para colar-los ao FCP mostrando que o Porto domina a Federação.
Reduzir o número de jogadores a rodar, baixando a massa salarial.
Apoiar e prevenir erros do Treinador.
Estar atento a arbitragem fazendo pressão para que certos árbitros não nos apitem.
Aproveitar os jogadores das camadas jovens dando-lhe a mesma oportunidade que se dá aos Sul-Americanos.
Estrutura de Comunicação agressiva para os avençados da RTP, etc, denunciando as ligações ao Porto e a Olivedesportos.
Remunerar o Presidente para que esteja sempre presente com a equipa e não em viagens pessoais...

Princípios tão simples que até mete nojo como não são implementados.

A FPF transformou-se num antro de corruptos. Que o Vieira apoiou. Quem disser o contrário, mente.

LuigiSLB83

Acabar com o descarregamento de jogadores, agora que Veiga acaba de sair do Benfica.

hdanyel

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 18:35
Citação de: hdanyel em 11 de Maio de 2012, 18:33
Citação de: hdanyel em 11 de Maio de 2012, 18:21
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 18:16
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 18:02
Citação de: hdanyel em 11 de Maio de 2012, 17:58
Vamos fazer um exercicio:

Daqueles que contestam, digam de forma suscita o que alteravam e como transformavam o Benfica para melhor.

De cada ponto que apresentarem , gostava que me dissessem o ponto forte e o ponto fraco.

Apresentem - me tambem dentro do possível dados tecnico - financeiros e o retorno espectavel que cada um dos pontos poderia ter quer a nível desportivo quer a nivel financeiro.
Eu faço isso que pedes, se tu fizeres exactamente o mesmo para o Vieira. Até lá não estou para ficar a falar para as paredes, como o nosso amigo redsun111 tão bem exemplificou.
Curioso que isto acima e a resposta do blog te tenham passado ao lado.

Posta - as aqui e justifica - as com os pressupostos que pedi sff.

quem estiver numa de criticar so porque é interessante o fazer peço que nao me responda. Interessa - me discutir o assunto com pessoas que tenham ideias definidas e soluções concretas.obrigado
interessante. Queres tudo à tua maneira para o "debate".

A forma como o pedi é a forma mais correcta de se fazer uma exposiçao...

nao pretendo discutir ideias avulso ,como a minha pilinha é maior que a tua e ficar nisto o dia todo, quando quem o afirma nao tem uma base comparativa para o fazer nem a razao para a do outro ser tao pequenina.talvez a soluçao para esse caso seja de foro medico,mas ai ha uma soluçao.

Quem quer debater assim debate,quem nao quer continue a debater da forma como ache melhor para convencer quem quiser.

Para nao poluir o forum peço que quem quiser discutir nos meus moldes me envie PM.

Discussão lúcida com dados concretos e prováveis.Pontos forte e pontos fracos de cada ponto, e isso é muito importante para mim. é só isso que peço.obrigado.

Gonzalex

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2012, 18:43
Acabar com o descarregamento de jogadores, agora que Veiga acaba de sair do Benfica.

:2funny:

SLBCARLOS

Citação de: CPA em 11 de Maio de 2012, 18:42
Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2012, 18:35
Para transformar o Benfica para melhor.
Acabar com os infiltrados tipo DSO, Carraça e outros.
Não apoiar Fernando Gomes mas denunciar e fazer pressão para colar-los ao FCP mostrando que o Porto domina a Federação.
Reduzir o número de jogadores a rodar, baixando a massa salarial.
Apoiar e prevenir erros do Treinador.
Estar atento a arbitragem fazendo pressão para que certos árbitros não nos apitem.
Aproveitar os jogadores das camadas jovens dando-lhe a mesma oportunidade que se dá aos Sul-Americanos.
Estrutura de Comunicação agressiva para os avençados da RTP, etc, denunciando as ligações ao Porto e a Olivedesportos.
Remunerar o Presidente para que esteja sempre presente com a equipa e não em viagens pessoais...

Princípios tão simples que até mete nojo como não são implementados.

A FPF transformou-se num antro de corruptos. Que o Vieira apoiou. Quem disser o contrário, mente.
agora e a descarada.  agora tem o poder na mao.  a mensagem ta para tudo mundo ver.
quem manda sao eles.   agora e so enraizar a fpf com aquela escumalha como fizeram na liga.   agora ate o pdc pode morrer descansado porque vao continuar a ganhar.

o NGL contenta-se com as migalhas, fica caladinho e em retorno pode continuar a subir no ranking dos mais ricos de portugal.

reduniverse

Como é que o corrupto mor sabia dos jantares? Como é que ele sabia onde e quando se encontram os nossos dirigentes? Têm alguma ideia de quem serão os bufos?  :confused:

Gonzalex

Por Ti Benfica no facebook do Tempo Extra :)

Mercurio_10

Citação de: Gonzalex em 11 de Maio de 2012, 18:47
Por Ti Benfica no facebook do Tempo Extra :)

O Rui Santos ainda vai dizer que é um movimento encapotado de uma candidatura que tem a Olivedesportos por trás....

SLBCARLOS

Citação de: reduniverse em 11 de Maio de 2012, 18:47
Como é que o corrupto mor sabia dos jantares? Como é que ele sabia onde e quando se encontram os nossos dirigentes? Têm alguma ideia de quem serão os bufos?  :confused:
o que nao falta no Benfica sao bufos.  a comecar pelo NGL.

MALU15

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2012, 18:41
Deixar de viver acima das possibilidades. Gastar menos do que recebemos em vendas.
Comprar só craques que melhorem a equipa em vez de espalhar dinheiro por todo o lado e acabar com 30M em investimento a rodar.
E porque não jogar na chave vencedora do EUROMILHÕES, todas as semanas.

Saviolafication

Citação de: BC! em 11 de Maio de 2012, 18:38
Citação de: Saviolafication em 11 de Maio de 2012, 18:07
Citação de: BC! em 11 de Maio de 2012, 18:06
Citação de: Saviolafication em 11 de Maio de 2012, 18:01
O BENFICA SOMOS NÓS
as tuas aulas acabam as 18h?

Depende dos dias.
todos dias a estas horas escreves isto :D

É conforme calha. É que aqui ninguém me pode proibir de dizer isto, por muita comichão que faça isto aparecer noutros locais.

reduniverse

Cheguei a ver uma notícia no Correio da manhã que dizia que o corrupto tinha espiões no nosso clube e nos lagartos.

"O FC Porto tem espiões no Benfica e no Sporting: esta foi uma das conclusões a que chegaram as autoridades no âmbito das várias investigações que estão a decorrer ao futebol português.

"No caso das águias, a análise de informação recolhida pela PJ, que utiliza sofisticados meios tecnológicos, aponta para a existência de um número de telefone atribuído a um elemento do staff dirigente do clube. No caso do Sporting, as suspeitas são mais antigas e apontam para um funcionário que já trabalhou muito perto dos dirigentes e que também estava a par dos contactos efectuados com empresários e outros agentes que lidam com o futebol profissional.
10:27 - 03-07-2011