Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Riquelme_10

Quando o Vieira entrou no Benfica um amigo meu bastante mais velho disse-me;

"Olha que o gajo tem obra!!!..."

Agora percebo pk...

DD

Endless

Citação de: Zaratustra em 12 de Maio de 2012, 00:37
Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2012, 00:33
Houve um clube, que agora está a acabar, pelas ruas da amargura, que andou há uns anos na 1ª divisão.
O presidente desse clube, na altura, é sócio do Benfica e vai-se candidatar. Por acaso não sabia que era do Benfica. Escusava era de ser amigo do Pinto, do Valentim e companhia...

O gajo é credível ?
quem é?
joao looureiro ;D?

:huh:

Olha para o titulo do tópico...

Zaratustra

Citação de: Endless em 12 de Maio de 2012, 00:39
Citação de: Zaratustra em 12 de Maio de 2012, 00:37
Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2012, 00:33
Houve um clube, que agora está a acabar, pelas ruas da amargura, que andou há uns anos na 1ª divisão.
O presidente desse clube, na altura, é sócio do Benfica e vai-se candidatar. Por acaso não sabia que era do Benfica. Escusava era de ser amigo do Pinto, do Valentim e companhia...

O gajo é credível ?
quem é?
joao looureiro ;D?

:huh:

Olha para o titulo do tópico...
looool

Riquelme_10

xeriff

para mim seria impensável ter o Veiga no Benfica neste momento mesmo achando que ele enquanto foi DD até fez um trabalho positivo .
Um dos meus preferidos para Presidente era o Humberto mas pelos vistos não está para ai virado, tb acho que o Lucas Pires seria um bom candidato mas não é conhecido e possivelmente perderia

VodkaBoy

Citação de: Endless em 12 de Maio de 2012, 00:37
Citação de: VodkaBoy em 12 de Maio de 2012, 00:34
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2012, 00:31
E qual era o nome do Vieira mesmo? Quem conhecia o Vieira como "benfiquista"?
Quando se candidatou em 2003 já tinha nome.
Já era conhecido.
Bastou-lhe para concorrer "sozinho"

Não. Bastou-lhe começar como DD/adm da SAD e o Vilarinho colocar-lhe a cadeira por baixo. Situação que até provocou alguma clivagens na direcção...
Eu só estou a afirmar que o Vieira quando foi pela primeira vez a sufrágio, já era bastante conhecido dos benfiquistas. o que referi anteriormente e o "Vale e Azevedo" fizeram o resto.

Não era um Bruno Carvalho, desconhecido da maioria dos sócios e adeptos.

Sinceramente eu acredito que um desconhecido com 3 meses e suficiente tempo de antena pode vencer o Vieira.

Aliás Vilarinho venceu Vale mais ou menos assim... (com o apoio fundamental do Eusébio e a mentira do Jardel)

Joga Bonito

O Vieira era Director Desportivo do Benfica (o que o homem percebe de futebol, hein?) e andava em cuecas no balneário do Futsal Benfica a comemorar títulos. Carta branca para fazer campanha.

Endless

Citação de: VodkaBoy em 12 de Maio de 2012, 00:42
Já era conhecido.

Não. Bastou-lhe começar como DD/adm da SAD e o Vilarinho colocar-lhe a cadeira por baixo. Situação que até provocou alguma clivagens na direcção...
Eu só estou a afirmar que o Vieira quando foi pela primeira vez a sufrágio, já era bastante conhecido dos benfiquistas. o que referi anteriormente e o "Vale e Azevedo" fizeram o resto.

Sinceramente eu acredito que um desconhecido com 3 meses e suficiente tempo de antena pode vencer o Vieira.

Aliás Vilarinho venceu Vale mais ou menos assim... (com o apoio fundamental do Eusébio e a mentira do Jardel)

Sim, e Vilarinho teve o apoio da CS que o VA não tinha e isso ajuda muito...

Joga Bonito

Citação de: Endless em 12 de Maio de 2012, 00:44
Já era conhecido.

Não.

O Vilarinho teve o apoio da TVI.
O Vale tinha o apoio da SIC.

Estava ela por ela nesse aspecto.

DD

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2012, 00:44
O Vieira era Director Desportivo do Benfica (o que o homem percebe de futebol, hein?) e andava em cuecas no balneário do Futsal Benfica a comemorar títulos. Carta branca para fazer campanha.
Essa é a maior duvida que nunca ninguem me soube esclarecer:
Como é que uma pessoa que ha uns anos afirmou nao perceber nada de futebol entra no Benfica precisamente para Director Desportivo?!!!!

Achor81

Citação de: Endless em 12 de Maio de 2012, 00:44
Já era conhecido.

O VA tinha o apoio da SIC o Vilarinho da TVI mais CS ligada ao Oliveira.

Theroux

Começou por ser membro do Conselho Fiscal das direções lideradas por Ferreira Queimado, que presidiu ao Benfica entre 1977 e 1980, e por Fernando Martins, presidente entre 1981 e 1986. Já no primeiro mandato da presidência de Manuel Damásio que durou entre 1994 e 1995, Manuel Vilarinho desempenhou as funções de vice-presidente adjunto, mas demitiu-se em finais de 1994. Entretanto, foi também presidente do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Lisboa e vogal do Conselho de Disciplina da mesma instituição.

___

Foi eleito também porque tinha um longo passado ao serviço do Benfica...

DD

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2012, 00:45

Não.

O Vilarinho teve o apoio da TVI.
O Vale tinha o apoio da SIC.

Estava ela por ela nesse aspecto.
E foi na altura do fenomeno Big Brother...antes quase ninguem a tvi e de um momento para o outro passou a ser a televisao com mais audiencia!!!