Luuk de Jong (Twente) - A Bola

giiin

Citação de: nightcrowler em 11 de Maio de 2012, 20:12
Citação de: iSLBenfica em 11 de Maio de 2012, 16:28
O segredo para se trazer este é fechar o negócio o mais rapidamente possível. Com o interesse que desperta junto dos outros clubes torna-se complicado disputa-lo.

o Benfica pode fazer isso com o Ola John porque parece já ter segura a venda do Gaitan. só poderia fazer isso se já tivesse segura a venda do Cardozo. e sinceramente...
prefiro o Cardozo.

Mas alguma vez o jogador é parvo ao ponto de assinar em 2 tempos? Tendo em conta que vem aí o Euro? Não acham que do ponto de vista dele é melhor esperar e ouvir o maior numero de ofertas? Que no interesse dele poderá estar ir para Espanha, Itália ou Inglaterra? Não é só o Benfica que existe e as coisas não são assim tão faceis..

luis___alex

Citação de: giiin em 11 de Maio de 2012, 21:35
Citação de: nightcrowler em 11 de Maio de 2012, 20:12
Citação de: iSLBenfica em 11 de Maio de 2012, 16:28
O segredo para se trazer este é fechar o negócio o mais rapidamente possível. Com o interesse que desperta junto dos outros clubes torna-se complicado disputa-lo.

o Benfica pode fazer isso com o Ola John porque parece já ter segura a venda do Gaitan. só poderia fazer isso se já tivesse segura a venda do Cardozo. e sinceramente...
prefiro o Cardozo.

Mas alguma vez o jogador é parvo ao ponto de assinar em 2 tempos? Tendo em conta que vem aí o Euro? Não acham que do ponto de vista dele é melhor esperar e ouvir o maior numero de ofertas? Que no interesse dele poderá estar ir para Espanha, Itália ou Inglaterra? Não é só o Benfica que existe e as coisas não são assim tão faceis..
o jong no euro pouco vai jogar
tem van pierse e huntelar na sua frente
ele até pode ir para inglaterra mas não acredito que vá para qualquer clubezeco

patoz

Eu do que tive a ver dele e considerando o que temos no plantel, acho que está na hora do cardozo ir, este não engana, nem o ola john...

Se os conseguimos trazer os 2 será muito bom, eu duvido, mas espero que assim seja

TJSF

Temos uns PL da mesma idade para potenciar.

Stanic

Antes de Inglaterra, se calhar ainda vai é jogar com o irmão.

Gator

Quando jogou contra nós, não vi nada de especial...

Mas como não acompanho muito o campeonato Holandês, não conheço as suas qualidades.

pedroso

Na minha opinião é altura de vender o Cardozo...

Penso que ele está contraria no Benfica por não o terem deixado sair para o Shaktar,  e também pelo facto de ele quebrar fisicamente nas partes decisivas da época.
Tendo ele um objectivo esta época n parece minimamente interessado em cumprir esses mesmo objectivo, como o demonstrou no jogo com o Leiria!

His My opinion!

Mas tb n escolhia este Holandês!

Keiroxes

Tão bom como este temos o Rodrigo para lançar, não faz sentido vir, é um excelente jogador é um facto, mas nós temos que lançar os excelentes jogadores que temos, e a não ser que seja preciso vender mesmo o Cardozo, deixem-no estar, marca golos, é um ponta de lança feito e experiente, e pode ensinar muito aos mais jovens. Ter 3 avançados com média de idades tão baixo, não me parece boa política.

FilipeRosa

Parece-me um jogador muito interessante, mas na minha opinião, só deve vir se o Cardozo sair...

brigadeiro

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2012, 23:22
Temos uns PL da mesma idade para potenciar.
Jogadores desses sao sempre bem vindos TJSF , isso é craque!!!

Ricardo Teixeira

Gosto deste gajo...

Por acaso...quando jogámos contra eles...foi nele que mais reparei...

Duvido que venha...no entanto...
Duvido até que estejamos a pensar nele...

brigadeiro

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2012, 01:22
Gosto deste gajo...

Por acaso...quando jogámos contra eles...foi nele que mais reparei...

Duvido que venha...no entanto...
Duvido até que estejamos a pensar nele...
A pensar nele até podes estar , mas para vir vais ter que vender o Cardozo , não esquecer que o Cardozo ja tem 29 anos e se surgir uma boa proposta vai ser vendido não tenhas duvidas.

Gonçalo Santos

Citação de: Gator em 12 de Maio de 2012, 00:55
Quando jogou contra nós, não vi nada de especial...

Mas como não acompanho muito o campeonato Holandês, não conheço as suas qualidades.

Na Holanda marcou um bom golo, se não estou em erro.

Stanic

Citação de: pedroso em 12 de Maio de 2012, 01:02
Na minha opinião é altura de vender o Cardozo...

Penso que ele está contraria no Benfica por não o terem deixado sair para o Shaktar,  e também pelo facto de ele quebrar fisicamente nas partes decisivas da época.
Tendo ele um objectivo esta época n parece minimamente interessado em cumprir esses mesmo objectivo, como o demonstrou no jogo com o Leiria!

His My opinion!

Mas tb n escolhia este Holandês!
Acho que foi o contrário, ele é que não quis ir para a Ucrânia.