Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 12 de Maio de 2012, 01:30
Já estão na fase de ligar a vender a pedra? Está a correr assim tão mal? Há meses que andam a vender isso..
Exactamente, hj às 17.30...a coisa deve estar mesmo má. Com o corte que vão levar em quotas e cativos, já qq pedra vendida faz falta.
Mas deve estar a aparecer o gajo da relva numa revista qualquer de decoração de jardins a dizer q não fomos campeões por causa dos árbitros...

trainmaniac

Citação de: Palmeirinha em 12 de Maio de 2012, 01:32
Já estão na fase de ligar a vender a pedra? Está a correr assim tão mal? Há meses que andam a vender isso..
Exactamente, hj às 17.30...a coisa deve estar mesmo má. Com o corte que vão levar em quotas e cativos, já qq pedra vendida faz falta.
Mas deve estar a aparecer o gajo da relva numa revista qualquer de decoração de jardins a dizer q não fomos campeões por causa dos árbitros...

Não esquecer que esta pedra é uma espécie de operação coração.

trainmaniac

E comprar uma pedra e inscrever lá a mensagem: Rua Vieira?

Chefe

São as pedras da calçada.

É incrivel como a verdade está à frente dos olhos, mas não querem ver. Isto do ponto de vista teologico era interessante.

Ricardo Teixeira

Já há um mês e tal...ou dois me ligaram também...

Pedi uns dias para pensar e tal...

No dia a segui já me estavam a ligar de manhã...

Não atendia porque sabia para o que era...
Durante uma semana e tal...todas as manhãs...não falhavam...
E eu sem atender...

Até que um dia...eu a dormir...tive mesmo de me levantar da cama...para dizer que não...não estava interessado...:P

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 12 de Maio de 2012, 01:33
Citação de: Palmeirinha em 12 de Maio de 2012, 01:32

Não esquecer que esta pedra é uma espécie de operação coração.
Ainda aqui tenho em casa o titulo da operação coração... a pedra até a comprava p atirar aos cornos do Vieira. Acho que devia era investir no pedragulho maior que tiverem p vender

Redady

Citação de: trainmaniac em 12 de Maio de 2012, 01:34
E comprar uma pedra e inscrever lá a mensagem: Rua Vieira?
Grande jogada de marketing!  :2funny:

trainmaniac

Se vendessem pedras com as promessas todas do Vieira..

trainmaniac

Citação de: trainmaniac em 12 de Maio de 2012, 01:40
Se vendessem pedras com as promessas todas do Vieira..

... calcetavam Lisboa inteira.

Robert Dee

Robert Dee

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2012, 01:34
São as pedras da calçada.

É incrivel como a verdade está à frente dos olhos, mas não querem ver. Isto do ponto de vista teologico era interessante.

Tese de mestrado!

banbino

confesso que nao entendo porque razão LFV nao apoia Mário Figueiredo nas suas tomadas de decisão...

"o futebol é a banca da Olivedesportos" by Mário Figueiredo no CM..

será que LFV está a fazer passar a ideia que está a fazer de tudo para nao renovar com a Olivedesportos e na verdade está a fazer o contrário?

Robert Dee

Citação de: banbino em 12 de Maio de 2012, 01:46
confesso que nao entendo porque razão LFV nao apoia Mário Figueiredo nas suas tomadas de decisão...

será que LFV está a fazer passar a ideia que está a fazer de tudo para nao renovar com a Olivedesportos e na verdade está a fazer o contrário?

na cmvm não vi nada de estarmos a negociar com mais alguém!

SLBCARLOS

Citação de: banbino em 12 de Maio de 2012, 01:46

os aveztruzes andam aqui todos fodidos porque o Benfica nao ataca o sistema, a queixarem-se dos arbritos etc...
e ainda defendem o NGL. 

e quando tudo o que ele faz e no sentido de estar do lado/apoiar os corruptos, e nao para defender os interresses do Benfica.
agora entendem o silencio dele.  e as entrevistas do carraca, j.gabriel e so areia para os olhos dos benfiquistas.
para o ano e mais do mesmo.

j.oliveira, pdc, ngl, f.gomes, salvador,  tudo merda do mesmo saco.

precisamos de um presidente que nao esteja ligado a esta escumalha, 100% dedicado ao clube, e que defenda o Benfica com unhas e dentes. 

banbino

é que passamos a vida a queixarmo-nos do sistema e quando na primeira vez que me lembro que existe um dirigente na liga que nao pertença ao sistema, ostracizamo-lo...

que PC e seus comparsas o façam eu até entendo...

o que nao entendo ainda mais, é como se isso nao bastasse, ainda apoiamos um dirigente que foi lá metido pelo sistema O NANDO DAS FATURAS...