Nico Gaitán

Avançado, 38 years,
Argentina
Main team: 6 seasons (2010-2016), 253 matches (17837 minutes), 41 goals

Titles: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

red jazz

*Crow*

Citação de: Niggalhao em 12 de Maio de 2012, 14:16
Citação de: Roke_SLB em 12 de Maio de 2012, 14:12
Se for vendido por 20/25M€ como tudo aponta, é o maior barrete que enfiamos em toda a história, que me lembre!
lool

Gaitán barrete, flop....
Quando o virem a partir tudo para o ano, quero ver o que dizem aqui

que só joga quando lhe apetece, que aqui nunca demonstrou nada de relevante e que continua sem deixar saudades

SLBCARLOS

Se for vendido por 20/25M€ como tudo aponta, é o maior barrete que enfiamos em toda a história, que me lembre!
x2

MONTÁQUI_1904

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Maio de 2012, 14:30
x2
x3

Deus Aimar

DL foi um barrete muito superior.

Endovellicus

Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2012, 14:22
Citação de: Niggalhao em 12 de Maio de 2012, 14:16
lool

Gaitán barrete, flop....
Quando o virem a partir tudo para o ano, quero ver o que dizem aqui

que só joga quando lhe apetece, que aqui nunca demonstrou nada de relevante e que continua sem deixar saudades
Se jogar regularmente bem ainda poderei dizer: "ó meu c@brão, porque que no Benfica só jogavas quando te apetecia?" mas de qualquer das formas, já terá deixado de ser nosso jogador, como tal, quero lá saber!...

SLBCARLOS

Citação de: Deus Aimar em 12 de Maio de 2012, 14:32
DL foi um barrete muito superior.
tas maluco??  o DL passou por uma ma fase.  (talvez porque continuava a ouvir os conselhos do jorge) lol

aguia1

e um grande jogador, mas a epoca nao lhe correu bem. em muitos jogos teve falta de atitude, mas isso tambem trabalha-se.

joan carles

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2012, 14:09
Citação de: Batistuta em 12 de Maio de 2012, 13:52
É flop mas pedem 25M por ele. (valorização de quase 200%)

Viva a coerencia...
Realmente. Há gente que apregoa para quem quer ouvir e para quem não quer que o Nico é banal, mas depois pede-se por ele valores que não se pedem por jogadores banais, medianos ou bons, mas sim muito bons.

Os preços que se pagam sempre são os adequado à qualidade do jogador. Por isso o melhor guarda-redes da história do Benfica é o....ROBERTO

SLBCARLOS

Citação de: aguia1 em 12 de Maio de 2012, 14:38
e um grande jogador, mas a epoca nao lhe correu bem. em muitos jogos teve falta de atitude, mas isso tambem trabalha-se.
e o que acontece quando e o menino bonito do treinador, em que este nao lhe exige nada.
pode passar ao lado do jogo, e perder bolas para o adversario que no jogo seguinte tem lugar garantido. 
ele com mania que e craque, e um treinador aonde a nota artistica > ganhar jogos.  ta tudo dito.

agora se apanhar um treinador exigente, que o faca lutar para ganhar um lugar no 11, se ele nao mudar de attitude, vai passar serias dificuldades.    agora se ele mudar tem tudo para ser um jogador de top.   

o que eu duvido muito.

dtfstoko

peter058

Desejo-te as maiores felicidades!
A meu ver sempre foi dos patinhos feios do clube. No entanto, nunca foi o génio que muitos aparentavam que fosse. Como o ser humano é falível e extremista nas suas opiniões...

Gator

Nico Gaitan is the greatest talent i ever see.

25M€ is a great business for MU. :whistle2:

mop62904

Excesso de vedetismo fez com trabalhasse menos...

*Crow*

Citação de: Gator em 12 de Maio de 2012, 15:13
Nico Gaitan is the greatest talent i ever see.

25M€ is a great business for MU. :whistle2:

shut up motherfrucker! 25M fucking € is fucking stealing! 30 fucking M and a fucking fellatio by OFGL (Our Fucking Great Leader) and we got a fucking deal. otherwise they can fucking shove Valencia's dick in their fucking asshole. We don't have the fucking 50 % promotions like in fucking Sweet Drop