Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

L@udrup

Echoes

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2012, 17:19
Aquilo que ocorre aqui neste fórum onde gosto muito de estar a discutir o Benfica é que as pessoas tal é ódio que sentem pelo Vieira criticam tudo e todos sem justificações muitas vezes.
Quando a equipa de Voleibol perde o 2º jogo em Espinho o que é que muitos escreveram por aqui? "Vamos perder, vêm cá fazer a festa, etc"...A verdade é que perdemos mas muita da mentalidade derrotista que o Benfica tem neste momento tem origem em muitos dos adeptos. Somos uns borrados com medo de perder, com medo do bicho papão. Mudar o Vieira e toda a estrutura que o rodeia por si só não vai resolver as coisas, nós também temos de mudar de mentalidade.

A mentalidade dos adeptos vai mudar se tivermos um presidente dedicado exclusivamente ao SLBenfica e que queira combater a corrupção ao invés de se servir dela...

O SLBenfica não tem Líder, tem um empresário da construção civil que está mais virado para negócios pessoais do que obcecado com o sucesso do SLBenfica.

Echoes

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2012, 17:23
Citação de: JNF em 12 de Maio de 2012, 17:21
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2012, 17:19
Aquilo que ocorre aqui neste fórum onde gosto muito de estar a discutir o Benfica é que as pessoas tal é ódio que sentem pelo Vieira criticam tudo e todos sem justificações muitas vezes.
Quando a equipa de Voleibol perde o 2º jogo em Espinho o que é que muitos escreveram por aqui? "Vamos perder, vêm cá fazer a festa, etc"...A verdade é que perdemos mas muita da mentalidade derrotista que o Benfica tem neste momento tem origem em muitos dos adeptos. Somos uns borrados com medo de perder, com medo do bicho papão. Mudar o Vieira e toda a estrutura que o rodeia por si só não vai resolver as coisas, nós também temos de mudar de mentalidade.
Sim, claro, a culpa é dos adeptos... e bla bla bla e mais bla bla bla... abutres, papagaios e libelinhas.
Não, a culpa não é dos adeptos mas também temos. O Benfiquista se não fosse um medricas já tinha corrido com o Vieira por exemplo.

Nisto tens razão.

CaCo

Acalme-se sr presidente que o clube do qual você é socio já está a ganhar 2 a zero.

Os vermelhos estão a enfardar.

Fixe não é!??

pedroso

As eleiçoes deviam ser agora no fim da época, para não interferir e planear tudo no principio da época

SLB É O REI DO MUNDO

Eu estou incrédulo..

E ainda há quem o defenda.

Endovellicus

Citação de: pedroso em 12 de Maio de 2012, 18:53
As eleiçoes deviam ser agora no fim da época, para não interferir e planear tudo no principio da época
Como muitas coisas no Benfica, as coisas não são como deviam...

Endovellicus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2012, 18:54
Eu estou incrédulo..

A culpa é do JJ que não o mete a jogar!

46Rossi

pela primeira vez na vida prefiro ver um jogo de hóquei do que o nosso futebol...

obrigado vieira  :)

Endovellicus

Citação de: 46Rossi em 12 de Maio de 2012, 18:55
pela primeira vez na vida prefiro ver um jogo de hóquei do que o nosso futebol...

Já agora, alguém arranja stream para o jogo de hóquei?

PedroOliveira93

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2012, 18:54
Eu estou incrédulo..

Como és capaz de dizer isso? Ele é o salvador... ELE SALVOU O BENFICA!
O BENFICA JÁ EXISTIA MAS ELE SALVOU-O NA MESMA, SEM ELE NÃO EXISTIRIA BENFICA!
A CULPA É DO SISTEMA!

greguei um pouco na boca...

46Rossi

Citação de: Endovellicus em 12 de Maio de 2012, 18:56

eu estou a ver na tv mas experimenta este: http://www.tvdez.com/canal.php?c=benficatv

Endovellicus

Citação de: 46Rossi em 12 de Maio de 2012, 18:57
Citação de: Endovellicus em 12 de Maio de 2012, 18:56

eu estou a ver na tv mas experimenta este: http://www.tvdez.com/canal.php?c=benficatv
Obrigado, não tenho BenficaTV...