CN 30ª J: Vitória FC 1 - 3 SL Benfica, 12Maio. Sáb. 18h30 *SPORTTV2*

Vitória FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Suswam, Ricardo Silva, Amoreirinha, Ney Santos, Tengarrinha, Igor, Neca, Bruno Severino, Tiago Targino, Rafael Lopes
Treinador: José Mota
SL Benfica: Eduardo, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Javi García, Nemanja Matić (Emerson [45+1m]), Bruno César, Nolito (André Almeida [65m]), Rodrigo (Javier Saviola [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (34), Bruno César (61), Óscar Cardozo (90)

RicardoSR

Este basófias só pode estar a gozar.
Agora vai meter um canhoto a defesa direito.
Baza depressa por favor...

TFFS

Citação de: Seven Red em 12 de Maio de 2012, 19:34
Citação de: patoz em 12 de Maio de 2012, 19:32
Citação de: JaviGarcía em 12 de Maio de 2012, 19:22
Briosa marcou, a vida complica-se e muito para o Feirense. E ainda bem.

Quanto ao jogo do Benfica, no comments. Não era nada que eu não esperasse, tendo em conta os 2 últimos jogos.

Sinceramente nunca percebi o porquê de tanto ódio ao Feirense... Merece muito mais estar na 1ª liga do que certos pseudo clubes
os adeptos do Feirense precisam de umas lições de geografia :
"Primeiro festejo de golo em Barcelos, um tanto ou quanto inesperado...Os adeptos do Feirense festejam golo do V. Setúbal, frente ao Benfica. Mas precisam é de um golo do...V. Guimarães!"
:)
:o
mas que e isto? agora quero q desçam

JackDonaghy

nuno89

Alexandre Tavares

Citação de: TFFS em 12 de Maio de 2012, 19:35
Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Maio de 2012, 19:33
Citação de: TFFS em 12 de Maio de 2012, 19:33
Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Maio de 2012, 19:30
Citação de: TFFS em 12 de Maio de 2012, 19:30
Oh Jorge Jesus vais meter o Emerson para que? Para o aplauso na despedida desta glória do Benfica?

Respeito pela Velha Gloria Benfiquista. Deu tudo por nos.
Eheh.
Pena que va embora... O Mourinho nao perdoa. no ano passado levou nos o Coentrão, agora leva o substituto. LOL
Estas a brincar?

Emerson > Coentrao
O Emerson é daqueles jogadores capazes de resolver jogos sozinho... Pena que contraa sua equipa LOL

:2funny: :2funny:

Rawkzter

bgardo

o emerson é engodo. o jj mete lo na lateral esquerda para o setubal atacar por la e assim witsel descansa na lateral direita. simple.

G10

Luis Martins defesa direito.. Matic saiu porque JJ? já tinha amarelo e o Emerson entra pra dar profundidade ao lado esquerdo.. ;D

Cachatra

Epá, Jesus vai-te... b2ivronvwf4

Enfim, não quero ver amarelo.

JaviGarcía

Citação de: patoz em 12 de Maio de 2012, 19:32
Citação de: JaviGarcía em 12 de Maio de 2012, 19:22
Briosa marcou, a vida complica-se e muito para o Feirense. E ainda bem.

Quanto ao jogo do Benfica, no comments. Não era nada que eu não esperasse, tendo em conta os 2 últimos jogos.

Sinceramente nunca percebi o porquê de tanto ódio ao Feirense... Merece muito mais estar na 1ª liga do que certos pseudo clubes

Ódio ao Feirense? Nada disso. Simplesmente sou de Coimbra, tenho um carinho especial pela Académica, que em história e mística nem se compara ao Feirense. É normal que queira que a Briosa permaneça. Não tem nada a ver com ódio por ninguém.

biumbs