Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GF em 12 de Maio de 2012, 21:35
Citação de: 32 benfica 32 em 12 de Maio de 2012, 21:33
Citação de: GF em 12 de Maio de 2012, 21:32
"O BENFICA não ganhou o campeonato, paciência."

O BENFICA está como está muito por causa dos conformados.

Segundo o nosso capitão, os verdadeiros têm de estar orgulhosos....
O Luisão disse isso?

Depois de ter ouvido que queríamos o Maxi a capitão é normal.

O Luisão disse paciência por não termos ganho ?

ANunes

O discurso em directo na sic do Bimbo da Bosta não deixa dúvidas!...ele quer que o Benfica continue com LFVieira e JJesus....para poder ter margem de erro suficiente e continuar a ser campeão com uma perna às costas!

AJSV

Hoje acabamos mais uma época desportiva muito aquém dos reais objectivos a que o Benfica se propõem anualmente refiro-me ao campeonato nacional e a taça de Portugal.

Com eleições a porta e tempo de reflectir e os os resultados falam por si.

Sobre as finanças do Benfica e sabido que o clube precisa de vender jogadores até ao final de Junho isto para a SAD não terminará a época em falência técnica, pois o prejuízo e de 20 milhões, o que transformaria o actual capital próprio de cerca de 2,4 milhões positivos em mais de 17 milhões negativos.

Nunca é demais lembrar que em 2003 o passivo total da Benfica SAD era de 83.966.121 milhões e a 31 de Dezembro de 2011 era de 403.720.000 milhões.

redcarlos

Parabéns aqueles que pintaram os muros da FPF. Esse sim, sabem  onde está o problema do futebol português.
Obrigado!!!

TJSF

Citação de: AJSV em 12 de Maio de 2012, 21:41
Hoje acabamos mais uma época desportiva muito aquém dos reais objectivos a que o Benfica se propõem anualmente refiro-me ao campeonato nacional e a taça de Portugal.

Sobre as finanças do Benfica e sabido que o clube precisa de vender jogadores até ao final de Junho isto para a SAD não terminará a época em falência técnica, pois o prejuízo e de 20 milhões, o que transformaria o actual capital próprio de cerca de 2,4 milhões positivos em mais de 17 milhões negativos.

Nunca é demais lembrar que em 2003 o passivo total da Benfica SAD era de 83.966.121 milhões e a 31 de Dezembro de 2011 era de 403.720.000 milhões.

Está descansado que o Vieira sabe bem disso e já pegou no cesto e anda de porta a porta a oferecer jogadores.

Echoes

Citação de: AJSV em 12 de Maio de 2012, 21:41

É que nem escrevas isso!!
O SLBenfica está muito apetecível.

jnobre

Este conformismo: acontece, não ganhamos, pra proxima e que é... por favor NÃO! No Sport Lisboa e Benfica NÃO. Eu nunca vi o Benfica a ganhar um bi-campeonato, não acho isto normal. Por favor tragam o meu Benfica de volta. Acordem este gigante!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redcarlos em 12 de Maio de 2012, 21:46
Parabéns aqueles que pintaram os muros da FPF. Esse sim, sabem  onde está o problema do futebol português.
Obrigado!!!

Disseste bem. O problema do futebol português.

Já o problema do SLB, esse está referido naqueles que pintaram à porta do ESTÁDIO aquelas frases ditas pelo 2 em 10.

Sequel

Benfica: o novo Sporting.

Venham daí as pedras.

janete94

o problema do futebol Português é neste momento o problema do Benfica: LFV.

quero um presidente capaz de tornar o Benfica num clube novamente vitorioso e capaz de deitar o sistema abaixo.

JNF

Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2012, 21:50

Venham daí as pedras.

Pedras? Vamos ganhar o campeonato 2012/2013 da mesma forma que eles ganharam o de juniores em 2009/2010?

32 Benfica 32

Citação de: GF em 12 de Maio de 2012, 21:35
Citação de: 32 benfica 32 em 12 de Maio de 2012, 21:33
Citação de: GF em 12 de Maio de 2012, 21:32
"O BENFICA não ganhou o campeonato, paciência."

O BENFICA está como está muito por causa dos conformados.

Segundo o nosso capitão, os verdadeiros têm de estar orgulhosos....
O Luisão disse isso?

Depois de ter ouvido que queríamos o Maxi a capitão é normal.

Isto.

Sequel

Citação de: JNF em 12 de Maio de 2012, 21:55

Venham daí as pedras.

Pedras? Vamos ganhar o campeonato 2012/2013 da mesma forma que eles ganharam o de juniores em 2009/2010?

Ri-me, mas não devia.

SLBCARLOS

Citação de: JNF em 12 de Maio de 2012, 21:55

Venham daí as pedras.

eu ja tenho a minha reservada na praca dos herois. caso que um gajo a tenha que usar.