Época 2011/2012

Mjölnir

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2012, 21:26
Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2012, 21:24
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2012, 21:21
agora está na cara que perdemos pelo menos um dos jogos em casa, é mesmo à Benfica...

tudo contente a pensar que vai ser nosso e puffff...
É à Benfica?...  :buck2:

yup... é o Benfica dos tempos modernos, aquele que invariavelmente falha nos momentos decisivos...
Epa, para mim Benfica é sempre Benfica... Há é agora muitos adeptos do "tempo moderno".

Transformer

O Benfiquista moderno é aquele que invariavelmente aplica a Lei de Murphy ao seu clube. A secção de basket funciona bem e apesar do treinador ser fraco existe espirito ganhador, por isso estou plenamente confiante.

Tr - 17

Era lindo decidirem o título na Luz com duas vitórias do Benfica.

Força Equipa! Lutem e acreditem que é bem possível.

André Sousa

Citação de: Jorge.P_ em 13 de Maio de 2012, 21:34
Sérgio e Seth para quando?

Espero bem que seja já para o 3º jogo. Principalmente o Seth, porque se o Porto tiver Stempin isto tem tudo para correr mal...

Red Eyes

Citação de: joao12soares em 13 de Maio de 2012, 21:24
O mundo tem destas coisas, a equipa que mais criticada (em alguns casos com muita razão e outras nem por isso, mas para já isso não importa), é a que tem a possibilidade de nos dar a maior alegria.

Por isso, BENFIQUISTAS, próximo fds temos de encher o pavilhão, eles merecem. Vamos ajudar os nossos rapazes a ganhar o Campeonato Nacional.
Isto. O0

MarafadoSLB

Citação de: Tr - 17 em 13 de Maio de 2012, 21:34
Era lindo decidirem o título na Luz com duas vitórias do Benfica.

Força Equipa! Lutem e acreditem que é bem possível.
X2 temos de acreditar!

46Rossi

Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2012, 21:29
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2012, 21:26
Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2012, 21:24
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2012, 21:21
agora está na cara que perdemos pelo menos um dos jogos em casa, é mesmo à Benfica...

tudo contente a pensar que vai ser nosso e puffff...
É à Benfica?...  :buck2:

yup... é o Benfica dos tempos modernos, aquele que invariavelmente falha nos momentos decisivos...
Epa, para mim Benfica é sempre Benfica... Há é agora muitos adeptos do "tempo moderno".

eu depois do que vi no voleibol já não acredito em mais nada...

VALEBEM

O Barroca é um tipo do desporto, que gosta de desporto, e que se está a cagar para as rivalidades... Ele não disse o que disse por ser de um clube ou de outro! Sempre foi o seu estilo, e eu gosto e respeito!

Grande vitória do nosso Benfica! Tentarei estar presente nos jogos em casa!

Tuga_Power

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2012, 21:52
O Barroca é um tipo do desporto, que gosta de desporto, e que se está a cagar para as rivalidades... Ele não disse o que disse por ser de um clube ou de outro! Sempre foi o seu estilo, e eu gosto e respeito!

Grande vitória do nosso Benfica! Tentarei estar presente nos jogos em casa!

concordo em absoluto

fossem todos os comentadores de todas as modalidades como ele e estávamos bem melhor

O_Glorioso

A crítica não faz mal a ninguém. Há razões e mais que razões para serem criticados.

iSLBenfica

É para rebentar com estes Porcos na Luz.
Presentesissimo. Não perco a merda do proximo jogo por nada.

Dealer 88

Qual a situação das lesões do Doliboa e do Sérgio Ramos???

Ainda podem recuperar a tempo desta final???

MALU15

É muito importante a nossa vitória no jogo de sábado, para que a pressão aumente sobre os porcos para o 2º jogo que pode ser o do título.

Cachatra