Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sazuke

A único anúncio que vai cumprir é quando anunciar a falência. Tudo o resto falhou.

GhostRider

Citação de: trainmaniac em 13 de Maio de 2012, 23:52
Mas agora o Oliveira quer arrasar o amigo que recebe para umas churrascadas valentes em sua casa por alma de quem?

Se recebesse só este!!!!

O pior é quando os recebe todos ao mesmo tempo e eles convivem sem pudor nem"cor".

Triste futebol o nosso. Onde anda um presidente com tomates e que só visse uma cor à frente e não falo da cor que o Vieira vê.

Chefe

Heheheehe... Estou a ver as primeiras páginas deste tópico... adivinhem lá quem abutrizou primeiro?  :smokin:

abar85

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2012, 23:56
Heheheehe... Estou a ver as primeiras páginas deste tópico... adivinhem lá quem abutrizou primeiro?  :smokin:

Se o indicio for o bonequinho do teu post acho que sei.

redsun111

Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2012, 23:52
Citação de: redsun111 em 13 de Maio de 2012, 23:51
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2012, 23:48
Citação de: redsun111 em 13 de Maio de 2012, 23:48
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2012, 23:45
Citação de: redsun111 em 13 de Maio de 2012, 23:44
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Maio de 2012, 23:41
Citação de: redsun111 em 13 de Maio de 2012, 23:36
Joaquim Oliveira pretende um candidato seu para o Benfica..

IRRA, METE-TE LONGE DO BENFICA, PORRA.

entao este ano vai ter 2??

se são 2 ou 3, logo veremos quantos aparecem a candidatar-se contra o Vieira.

Se Vieira anunciar a não renovação dos direitos televisivos com a Olivedespotos tem os meus votos seguramente.

Ele já anunciou muitas coisas, agora cumprir....

No que depende diretamente das suas decisões de gestão não tenho nada a apontar.

Também anunciou que apoiava quem nós sabemos, bela decisão!!!

Nessas eleições é poderíamos dizer que, seguramente, o Oliveira corria com 2 cavalos. Tudo controlado.

Não apoiar ninguém seria descabido?

Aquilo que se antevia que poderia acontecer no final da época, iniciar-se-ia, de facto e com toda a certeza, sem terminus previsto.

sbremoved_33753

Citação de: redsun111 em 13 de Maio de 2012, 23:36
Joaquim Oliveira pretende um candidato seu para o Benfica..

IRRA, METE-TE LONGE DO BENFICA, PORRA.

É o Luís Filipe Vieira.

Acalmem-se lá.

Strata

(deixei este comentário num blog mas já agora deixo isto aqui também)

Por se falar muito nos últimos 30 anos e que desde aí que não nos deixam ganhar...

...Há 30 anos atrás chegou um jovem sueco para treinar o Benfica de seu nome Sven Goran Eriksson. Na sua 1ª passagem pelo Benfica, além de nos levar a uma final europeia e conquistar 2 campeonatos seguidos, ainda teve o desplante de ceder aos alarves dos andrades, ao ganhar uma Taça de Portugal nas Antas. Sim, a final foi mesmo disputada no estádio deles e contra eles. E não é que ganhámos na toca do inimigo? Ainda melhor soube. Quando existe competência é assim.

Nesse Benfica não havia margem para desculpas de terceiros que nos pudessem desviar do nosso caminho. Em tempos até que as trafulhices eram mais à descarada. Outro Benfica, outros tempos. Não nos refugiávamos em comunicados e entrevistas para depois enfiar a cauda entre as pernas cada vez que enfrentávamos o sistema, ali agarrava-se mesmo o touro pelos cornos, sem medos, fosse na Luz ou nas Antas.

Isto para uma vez mais dizer que nos últimos 30 anos já tivemos vários dirigentes, várias estruturas, que tiveram que lidar com o sistema mas nunca uma Direcção como a actual viu o fcp ganhar tantos títulos. E o mais curioso é que a avaliar pelo que ouço e leio de outros camaradas benfiquistas, os outros Presidentes foram todos uma merda e este um dos melhores Presidentes da nossa história. Para os outros, que mesmo assim não perderam tanto como este, a conversa do sistema dos últimos 30 anos já não serve, para este tudo serve para camuflar a sua evidente inaptidão para apresentar resultados desportivos positivos de uma forma consolidada.

Mas mais curioso ainda é que estamos perante um Presidente cujo benfiquismo era desconhecido antes de cair de pára-quedas no Benfica, sendo até mais conotado com os andrades por causa dos tempos em que andava a fazer escola com o Padrinho; este que se rodeava e rodeia de indivíduos da pior espécie, ainda é rotulado como um Justiceiro e um paladino da luta contra o sistema...pena que a sua luta contra a verdade desportiva seja abordada da forma que mais lhe convém, para se proteger a ele e aos seus lacaios, e nunca o Benfica.

Doom

Citação de: Chefe em 12 de Abril de 2007, 22:53
É a sportinguização do Benfica... Para o ano é que é. O pior é que são os próprios adeptos a fomentarem estas sportinguização

há mais de 5 anos!

Chefe

Citação de: Doom em 14 de Maio de 2012, 00:02
Citação de: Chefe em 12 de Abril de 2007, 22:53
É a sportinguização do Benfica... Para o ano é que é. O pior é que são os próprios adeptos a fomentarem estas sportinguização

há mais de 5 anos!
PAssado 5 anos, digo as mesmas coisas. É do catano.  :estrelas:

Doom

Citação de: epiliF em 12 de Abril de 2007, 23:31
Este Luis Filipe Vieria não o digo de agora sempre o disse e um dia esses pseudo benfiquistas vão engolir e quem acompanha o fórum sabe que não é agora que falo, esse homem é o que mais tem gozado e mandado areia para os olhos dos benfiquistas desde que vejo futebol, e já vejo há alguns aninhos...

Mais um.

Doom

Citação de: Mastercard em 13 de Abril de 2007, 12:41
foi este mesmo senhor que disse há 5 anos, com todas as letras que o Benfica ia ser o melhor clube e a melhor equipa do mundo em 3 anos

LOLOLOL

franciscoafonso

Portanto, a campanha deste ano é "contra a Olivedesportos"? E depois quando ele assinar quero ver como é.

sazuke

Citação de: franciscoafonso em 14 de Maio de 2012, 00:08
Portanto, a campanha deste ano é "contra a Olivedesportos"? E depois quando ele assinar quero ver como é.

Depois do "se não apoiasse era pior para nós" virá o "se não assinasse era pior para nós".

Nem é preciso grande esforço, roubam o clube às claras.

Doom

Citação de: BigSLB em 13 de Abril de 2007, 14:25
Citação de: Messe em 13 de Abril de 2007, 14:20
Citação de: sóáguias em 13 de Abril de 2007, 14:12
Citação de: Messe em 13 de Abril de 2007, 13:57
Citação de: sóáguias em 13 de Abril de 2007, 13:45
Citação de: car em 13 de Abril de 2007, 12:59
Citação de: sóáguias em 13 de Abril de 2007, 12:56
Eu acho que este distanciamento vai permitir ao Presidente o espaço de reflexão para corrigir aquilo que sabe há muito estar mal. Começando por não ceder às pressões do senhor Veiga e contratando um treinador que seja lider e aposte em jovens valores!!!
acho que o veiga faz muita falta ao benfica, desde que saiu o benfica está em queda.

O Benfica recuperou 8 pontos após a saída do senhor Veiga! Onde está a queda???
Esse senhor é que fez este plantel (gastou 50 milhões de euros em 3 anos em aquisições para agora dizer-se que o plantel é curto)!!
E foi ele que em Janeiro tratou das saídas e entradas e é o conselheiro do Presidente!!!
Faz falta onde?????
Ele que deixe de pressionar o Presidente e aprenda a viver de outro trabalho, que não seja de comissões!!!

50 milhões de euros?? :2funny: :2funny: :2funny: Isto só prova que as tuas opiniões não têm qualquer credibilidade!
Pelos vitos não compraste obrigações da Benfica SAD. Pág 50 do prospecto!!
Mas se não quiseres ter esse trabalho, vai ao tópico Benfica Finanças /Passivo, está lá tudo!!!
Antes de falares informa-te!! É que arriscas-te a falar, falar e não dizer nada...
Mais valia não dizeres nada...

Pois não! Sou sócio e isso é que interessa!
Tas a falar do relatório de contas 2005-2006, onde diz:
Custos das mercadorias vendidas e das matérias consumidas
Mercadorias                                                           51.745 milhões de euros?

Achas que isto é o dinheiro gasto na compra de jogadores?

https://www.bancobest.pt/finsebanking/bestsite/best_microsite/slbenfica/SLB_PI.pdf

pág.50

Este post é épico.

Com Veiga, gastamos quase 50 milhões em 3 anos... para pouco mais que nada!

SLBenfica2010

Citação de: sazuke em 14 de Maio de 2012, 00:10
Citação de: franciscoafonso em 14 de Maio de 2012, 00:08

Depois do "se não apoiasse era pior para nós" virá o "se não assinasse era pior para nós".

Nem é preciso grande esforço, roubam o clube às claras.

O engraçado é que o nosso presidente não pode dizer uma coisa dessas. Aliás, ele nunca o dirá ou sequer não assinar com a sporttv por convicção própria.

Curioso para saber as razões dele quando renovarmos.