Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tiaguu

Se eu quiser ver um flop na frente de ataque , peço o regresso do Keirrison , até lá  pretendo ver bons jogadore , por isso...Funes Mori , nem pensar.

AM_SLB


Red skin


Andris

Espero bem que isso seja mentira! :crazy2:

TJSF

O River é pouco esperto e que tal dar antes Ocampos em vez deste?

Niggalhao

Citação de: AM_SLB em 14 de Maio de 2012, 09:11
É ir de cavalo para burro.
Esquecendo o valor do Funes Mori, vez como é melhor renovar com o Saviola? Dá para fazer negócios destes....

flexter

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2012, 09:33
O River é pouco esperto e que tal dar antes Ocampos em vez deste?
pelo Ocampos ainda pedem o Aimar

L@udrup


TJSF

Citação de: flexter em 14 de Maio de 2012, 10:43
Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2012, 09:33
O River é pouco esperto e que tal dar antes Ocampos em vez deste?
pelo Ocampos ainda pedem o Aimar
E 10M.
È o unico craque que por lá anda.

LFVL


I Am The Walrus

Não faz sentido querer o Funes Mori quando temos o Alan Kardek emprestado, são dois jogadores com as mesmas caracteristicas, até na falta de qualidade.

Mas, este negócio com esta política de transferencias que a Sad tem feito nas últimas épocas tem tudo para dar negócio, vai um jogador de quase 30 anos que ja nao dá  rentabilidade nenhuma e vem um com 21 anos que ainda pode dar lucro .. este é um negocio com o selo da Sad Benfiquista, por isso se acontecer é normal.

luis___alex


NN_SLB

Antes queriam 14 milhões , agora quase que o dão xD

PAslb

Acho o Funes Mori um jogador com características similares ao Cardozo, e como o Saviola já não tem condições fisicas e mentais para continuar a jogar no futebol europeu, é preferível trocá-lo por outro mais novo e ainda com potencial, do que sair a custo 0.
Eu penso assim!

MrFire

Não me importava nada.E não está só em causa a qualidade directa dos jogadores