Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sabryshow

Citação de: MiTica em 14 de Maio de 2012, 09:30
Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 09:23
Estou MUITO preocupado com o Benfica. Não gosto de falar em "Benfiquinha", "Sportinguização", "Belenização", "Odivelização". mas no outro dia estava a ouvir o Grande Mister Toni a falar do Glorioso e ele dizia uma coisa muito preocupante e que eu constato no dia a dia. Uma vez o Paulo Bento disse que o Sporting e os seus adeptos tinham um complexo de inferioridade relativamente ao Benfica, e eu ri-me, gozei, deliciei-me a ouvir aquele verdadeiro soco no estômago para os lagartos, que encaixaram aquelas duras palavras vindas de quem conhece o clube por dentro. Disse Paulo Bento que a pré-época do Benfica tinha acabado com o Sporting, a PRÉ-Época!

Toni no mais Futebol disse que os Benfiquistas têm um complexo de inferioridade relativamente ao Porto, que estão sempre com medo que JJ vá para o Porto, que estão sempre a comparar o Benfica com o Porto. Isto não era grave, se não fosse verdade.

Ainda ontem disse a um Benfiquista doente, sabes que gastamos 37  milhões só com 11 jogadores dos 68 que temos emprestados? Resposta: "Atão e o Porto quantos jogadores tem emprestados? E quanto gasta com eles?"

Epá, eu quero lá saber quantos jogadores tem o Porto e quanto gasta com eles, até pode gastar 300 milhões, NÂO é problema nosso, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, That's not the Point.

Isto é sintomático da mentalidade que reina actualmente no clube, as declarações de JJ e Luisão são absolutamente inaceitáveis e ninguém da direcção diz nada? Está à espera do 19 de maio para vir com as suas utopias e demagogias baratas atrás das bandeiras e dossiers com documentos de apoio das casas do Benfica?

Farto desta merda toda caralho...

tens sempre de comparar com o Porto, são eles que ganham tudo

se comparasses com sporting ou braga isso é que era preocupante

PS:e ouvir o Toni devia dar um talão pra desinfestação do cerebro
Tás completamente enganado. Repara, eu só tenho que comparar com Porto e Sporting: Títulos. Agora lá porque o Porto gasta 60 milhões com 5 jogadores emprestados, eu já posso gastar e até achar normal que nós gastemos 37 milhões com 11?.

PS: O Toni é um senhor, conhece bem o Benfica dos velhos tempos e infelizmente também conhece bem o actual Benfica. Mete o dedo na ferida e no referido programa até disse: Se o JJ quer ir para o Porto, ou se o Porto o quer, atão que vá, qual é o Problema? Dando a entender que o Benfica é maior que qualquer pessoa. Devias aprender alguma coisa com ele. Precisamente por andarmos sempre a dizer mal dos nossos, e darmos chutos no cu de alvaros pereira e outros que mais é que não ganhamos nada e não tens ninguém do Benfica à frente dos destinos do Clube.

rocky

Citação de: Marafado em 14 de Maio de 2012, 09:20
Grande verdade dita por Pinto da Costa durante o fim de semana:

"Jesus é que segura a direcção do Benfica!"
o velho tenta dividir ainda mais a familia Benfiquista e vocês caiem como patinhos

Doom

Citação de: Just em 14 de Maio de 2012, 08:01
Citação de: Doom em 14 de Maio de 2012, 00:15
Nós já renovamos.

Sem renovação não há dinheiro para jogadores novos.

Só falta o anuncio da renovação.

O anúncio será em final de Fevereiro.

Ora aí está , obvio.

Vieira não anuncia pois sabe que a revolta dos Sócios será enorme e vai ser assunto Tabu até ás eleições, contudo já está mais que tratado, que hipocrisia

Eu quero acreditar que isso é óbvio para toda a gente.

Estávamos em 1º lugar, o Presidente veio dar uma entrevista a preparar o terreno: Ficará concluído até ao final do mês (Fevereiro)

O que aconteceu foi um imprevisto: O Benfica perdeu o 1º lugar antes do anuncio da renovação com a Sport Tv e o Presidente ficou com medo da contestação.

Agora só tem uma possibilidade: anunciar depois das eleições.

MiTica

Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 09:40
Citação de: MiTica em 14 de Maio de 2012, 09:30
Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 09:23
Estou MUITO preocupado com o Benfica. Não gosto de falar em "Benfiquinha", "Sportinguização", "Belenização", "Odivelização". mas no outro dia estava a ouvir o Grande Mister Toni a falar do Glorioso e ele dizia uma coisa muito preocupante e que eu constato no dia a dia. Uma vez o Paulo Bento disse que o Sporting e os seus adeptos tinham um complexo de inferioridade relativamente ao Benfica, e eu ri-me, gozei, deliciei-me a ouvir aquele verdadeiro soco no estômago para os lagartos, que encaixaram aquelas duras palavras vindas de quem conhece o clube por dentro. Disse Paulo Bento que a pré-época do Benfica tinha acabado com o Sporting, a PRÉ-Época!

Toni no mais Futebol disse que os Benfiquistas têm um complexo de inferioridade relativamente ao Porto, que estão sempre com medo que JJ vá para o Porto, que estão sempre a comparar o Benfica com o Porto. Isto não era grave, se não fosse verdade.

Ainda ontem disse a um Benfiquista doente, sabes que gastamos 37  milhões só com 11 jogadores dos 68 que temos emprestados? Resposta: "Atão e o Porto quantos jogadores tem emprestados? E quanto gasta com eles?"

Epá, eu quero lá saber quantos jogadores tem o Porto e quanto gasta com eles, até pode gastar 300 milhões, NÂO é problema nosso, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, That's not the Point.

Isto é sintomático da mentalidade que reina actualmente no clube, as declarações de JJ e Luisão são absolutamente inaceitáveis e ninguém da direcção diz nada? Está à espera do 19 de maio para vir com as suas utopias e demagogias baratas atrás das bandeiras e dossiers com documentos de apoio das casas do Benfica?

Farto desta merda toda caralho...

tens sempre de comparar com o Porto, são eles que ganham tudo

se comparasses com sporting ou braga isso é que era preocupante

PS:e ouvir o Toni devia dar um talão pra desinfestação do cerebro
Tás completamente enganado. Repara, eu só tenho que comparar com Porto e Sporting: Títulos. Agora lá porque o Porto gasta 60 milhões com 5 jogadores emprestados, eu já posso gastar e até achar normal que nós gastemos 37 milhões com 11?.

PS: O Toni é um senhor, conhece bem o Benfica dos velhos tempos e infelizmente também conhece bem o actual Benfica. Mete o dedo na ferida e no referido programa até disse: Se o JJ quer ir para o Porto, ou se o Porto o quer, atão que vá, qual é o Problema? Dando a entender que o Benfica é maior que qualquer pessoa. Devias aprender alguma coisa com ele. Precisamente por andarmos sempre a dizer mal dos nossos, e darmos chutos no cu de alvaros pereira e outros que mais é que não ganhamos nada e não tens ninguém do Benfica à frente dos destinos do Clube.

Claro que tens de comparar com quem gasta menos e ganha muito mais. E comparar com o Sporting??? comparar o quê???!!! as tristezas. :-X

o que o Toni disse foi: Vieira é o maior, JJ é pra continuar. e foi contra os complexos FCP, se o JJ sair pra lá não há mal.

LFV e JJ já ha muito deviam andar noutro lado, e como quer que nao haja complexos com humilhações atras de humilhações precisamente por notaveis como ele que esqueceram-se do que era o Benfica ao defender esta gente :estrelas:

linus

Citação de: rocky em 14 de Maio de 2012, 09:45

o velho tenta dividir ainda mais a familia Benfiquista e vocês caiem como patinhos

queres diser a momia

MiTica

Citação de: linus em 14 de Maio de 2012, 09:48

queres diser a momia

queres dizer a mumia

:police:

janete94

Por mais verdade que isso seja, não podemos usar a palavra de um dos maiores anti-Benfiquistas para defendermos o nosso ponto de vista sobre o Benfica actual.

janete94

Precisava de users interessados num projecto de video-blogue. Quem tiver alguns minutos disponíveis de vez em quando e tiver jeito para textos que me mande PM.

Isto de escrever testamentos em blogues não resulta porque muita gente não se dá ao trabalho de ler.

abar85

Bem acho que vou ver o que diz o Guerra hoje no Benfica 10h!

mMateus

Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2012, 10:03

Coragem ...  O0

linus

Citação de: MiTica em 14 de Maio de 2012, 09:50
Citação de: linus em 14 de Maio de 2012, 09:48

queres diser a momia

queres dizer a mumia

:police:

desculpa pelo mao portugues

abar85

Chefe

Quem tem responsabilidade de não dividir, é o primeiro em dividir. Abutres e tal.

blog benficaatemorrer

Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2012, 10:10
Citação de: mMateus em 14 de Maio de 2012, 10:07
Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2012, 10:03

Coragem ...  O0

Vou-me rir um bocado.

vai espirrar e saltar-lhe um donut da falha de um dente...

MiTica