Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sabryshow

Citação de: MiTica em 14 de Maio de 2012, 09:47
Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 09:40
Citação de: MiTica em 14 de Maio de 2012, 09:30
Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 09:23
Estou MUITO preocupado com o Benfica. Não gosto de falar em "Benfiquinha", "Sportinguização", "Belenização", "Odivelização". mas no outro dia estava a ouvir o Grande Mister Toni a falar do Glorioso e ele dizia uma coisa muito preocupante e que eu constato no dia a dia. Uma vez o Paulo Bento disse que o Sporting e os seus adeptos tinham um complexo de inferioridade relativamente ao Benfica, e eu ri-me, gozei, deliciei-me a ouvir aquele verdadeiro soco no estômago para os lagartos, que encaixaram aquelas duras palavras vindas de quem conhece o clube por dentro. Disse Paulo Bento que a pré-época do Benfica tinha acabado com o Sporting, a PRÉ-Época!

Toni no mais Futebol disse que os Benfiquistas têm um complexo de inferioridade relativamente ao Porto, que estão sempre com medo que JJ vá para o Porto, que estão sempre a comparar o Benfica com o Porto. Isto não era grave, se não fosse verdade.

Ainda ontem disse a um Benfiquista doente, sabes que gastamos 37  milhões só com 11 jogadores dos 68 que temos emprestados? Resposta: "Atão e o Porto quantos jogadores tem emprestados? E quanto gasta com eles?"

Epá, eu quero lá saber quantos jogadores tem o Porto e quanto gasta com eles, até pode gastar 300 milhões, NÂO é problema nosso, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, That's not the Point.

Isto é sintomático da mentalidade que reina actualmente no clube, as declarações de JJ e Luisão são absolutamente inaceitáveis e ninguém da direcção diz nada? Está à espera do 19 de maio para vir com as suas utopias e demagogias baratas atrás das bandeiras e dossiers com documentos de apoio das casas do Benfica?

Farto desta merda toda caralho...

tens sempre de comparar com o Porto, são eles que ganham tudo

se comparasses com sporting ou braga isso é que era preocupante

PS:e ouvir o Toni devia dar um talão pra desinfestação do cerebro
Tás completamente enganado. Repara, eu só tenho que comparar com Porto e Sporting: Títulos. Agora lá porque o Porto gasta 60 milhões com 5 jogadores emprestados, eu já posso gastar e até achar normal que nós gastemos 37 milhões com 11?.

PS: O Toni é um senhor, conhece bem o Benfica dos velhos tempos e infelizmente também conhece bem o actual Benfica. Mete o dedo na ferida e no referido programa até disse: Se o JJ quer ir para o Porto, ou se o Porto o quer, atão que vá, qual é o Problema? Dando a entender que o Benfica é maior que qualquer pessoa. Devias aprender alguma coisa com ele. Precisamente por andarmos sempre a dizer mal dos nossos, e darmos chutos no cu de alvaros pereira e outros que mais é que não ganhamos nada e não tens ninguém do Benfica à frente dos destinos do Clube.

Claro que tens de comparar com quem gasta menos e ganha muito mais. E comparar com o Sporting??? comparar o quê???!!! as tristezas. :-X

o que o Toni disse foi: Vieira é o maior, JJ é pra continuar. e foi contra os complexos FCP, se o JJ sair pra lá não há mal.

LFV e JJ já ha muito deviam andar noutro lado, e como quer que nao haja complexos com humilhações atras de humilhações precisamente por notaveis como ele que esqueceram-se do que era o Benfica ao defender esta gente :estrelas:
Atão por essa por essa ordem de ideias eu tenho que ler o relatório e contas do Fc Porto? Tenho que comparar o Benfica com o Braga? Responde lá se é grave ou não gastar 37 milhões com 11 Jogadores emprestados? Se sim. E se eu te disser que o Porto gasta 39, já não é preocupante??

Amsterdam

abar85

O Guerra já disse 4 vezes que gostava muito que o Ola John fosse contratado.

Hoje já não é a conversa do tudo o que mexe o Benfica quer!!!

Ah e o Presidente anda a trabalhar muito na próxima época e por isso é que ninguém o vê.

Sabryshow

Dividir, é dizer inverdades, mentiras, calúnias, espalhar boatos, levantar intrigas. Dizer a verdade não é dividir é a constatação de um facto. Pinto da Costa vendo que o Vitor Pereira não conseguia segurar o balneário e que estava perder o controlo dos jogadores, passou a estar mais perto da equipa, colmatou as suas falhas no meio campo e no ataque, mas mais importante agarrou num jogador portista, símbolo do Clube e tornou-o adjunto para segurar o balneário e transmitir alguma da sua raça e paixão pelo clube. A estrutura segurou o treinador, blindou-o, apoiou-o, sobretudo, tomou medidas.

No Benfica...desapareceram todos e jogadores e treinadores ficaram entregues a si mesmos a levar com as criticas, não se colmatou as fragilidades do plantel e foi-se buscar o Djaló com vista a mais Euros.

Chefe

Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2012, 10:27

Ah e o Presidente anda a trabalhar muito na próxima época e por isso é que ninguém o vê.
:2funny:

stoge

lol. também ouvi e vinha dizer mesmo isso. Deve andar a trablhar deve.

abar85

Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 10:28
Dividir, é dizer inverdades, mentiras, calúnias, espalhar boatos, levantar intrigas. Dizer a verdade não é dividir é a contestação de um facto. Pinto da Costa vendo que o Vitor Pereira não conseguia segurar o balneário e que estava perder o controlo dos jogadores, passou a estar mais perto da equipa, colmatou as suas falhas no meio campo e no ataque, mas mais importante agarrou num jogador portista, símbolo do Clube e tornou-o adjunto para segurar o balneário e transmitir alguma da sua raça e paixão pelo clube. A estrutura segurou o treinador, blindou-o, apoiou-o, sobretudo, tomou medidas.

No Benfica...desapareceram todos e jogadores e treinadores ficaram entregues a si mesmos a levar com as criticas, não se matriculou as fragilidades do plantel e foi-se buscar o Djaló com vista a mais Euros.

Belo diagnóstico

MiTica

Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 10:21
Estou MUITO preocupado com o Benfica. Não gosto de falar em "Benfiquinha", "Sportinguização", "Belenização", "Odivelização". mas no outro dia estava a ouvir o Grande Mister Toni a falar do Glorioso e ele dizia uma coisa muito preocupante e que eu constato no dia a dia. Uma vez o Paulo Bento disse que o Sporting e os seus adeptos tinham um complexo de inferioridade relativamente ao Benfica, e eu ri-me, gozei, deliciei-me a ouvir aquele verdadeiro soco no estômago para os lagartos, que encaixaram aquelas duras palavras vindas de quem conhece o clube por dentro. Disse Paulo Bento que a pré-época do Benfica tinha acabado com o Sporting, a PRÉ-Época!

Toni no mais Futebol disse que os Benfiquistas têm um complexo de inferioridade relativamente ao Porto, que estão sempre com medo que JJ vá para o Porto, que estão sempre a comparar o Benfica com o Porto. Isto não era grave, se não fosse verdade.

Ainda ontem disse a um Benfiquista doente, sabes que gastamos 37  milhões só com 11 jogadores dos 68 que temos emprestados? Resposta: "Atão e o Porto quantos jogadores tem emprestados? E quanto gasta com eles?"

Epá, eu quero lá saber quantos jogadores tem o Porto e quanto gasta com eles, até pode gastar 300 milhões, NÂO é problema nosso, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, That's not the Point.

Isto é sintomático da mentalidade que reina actualmente no clube, as declarações de JJ e Luisão são absolutamente inaceitáveis e ninguém da direcção diz nada? Está à espera do 19 de maio para vir com as suas utopias e demagogias baratas atrás das bandeiras e dossiers com documentos de apoio das casas do Benfica?

Tás completamente enganado. Repara, eu só tenho que comparar com Porto e Sporting: Títulos. Agora lá porque o Porto gasta 60 milhões com 5 jogadores emprestados, eu já posso gastar e até achar normal que nós gastemos 37 milhões com 11?.

PS: O Toni é um senhor, conhece bem o Benfica dos velhos tempos e infelizmente também conhece bem o actual Benfica. Mete o dedo na ferida e no referido programa até disse: Se o JJ quer ir para o Porto, ou se o Porto o quer, atão que vá, qual é o Problema? Dando a entender que o Benfica é maior que qualquer pessoa. Devias aprender alguma coisa com ele. Precisamente por andarmos sempre a dizer mal dos nossos, e darmos chutos no cu de alvaros pereira e outros que mais é que não ganhamos nada e não tens ninguém do Benfica à frente dos destinos do Clube.

Claro que tens de comparar com quem gasta menos e ganha muito mais. E comparar com o Sporting??? comparar o quê???!!! as tristezas. :-X

o que o Toni disse foi: Vieira é o maior, JJ é pra continuar. e foi contra os complexos FCP, se o JJ sair pra lá não há mal.

LFV e JJ já ha muito deviam andar noutro lado, e como quer que nao haja complexos com humilhações atras de humilhações precisamente por notaveis como ele que esqueceram-se do que era o Benfica ao defender esta gente :estrelas:
Atão por essa por essa ordem de ideias eu tenho que ler o relatório e contas do Fc Porto? Tenho que comparar o Benfica com o Braga? Responde lá se é grave ou não gastar 37 milhões com 11 Jogadores emprestados? Se sim. E se eu te disser que o Porto gasta 39, já não é preocupante??

nao percebeste

o benfica em ordenados gasta mais que o porto

e isso é o que é importante, as outras rubricas não têm a ver com o sucesso desportivo de maneira tao directa

por isso nós gastamos mais que o porto

Endovellicus

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2012, 10:28

mMateus

Sabryshow

Citação de: MiTica em 14 de Maio de 2012, 10:29
Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 10:21

nao percebeste

o benfica em ordenados gasta mais que o porto

e isso é o que é importante, as outras rubricas não têm a ver com o sucesso desportivo de maneira tao directa

por isso nós gastamos mais que o porto
Para mim não é importante se o Benfica gasta mais ou menos que o Fc Porto, desde que as contas estejam equilibradas e desde que o Benfica tenha capacidade para pagar os ordenados. A mim o que me preocupa é que se diga a um Benfiquista que o Benfica está por exemplo a falir, e ele diga: Então e o Porto também não está?

Percebes, as contas do Vizinho a mim não me dizem nada, eu estou a debater as contas do meu clube e não do Porto, esta mentalidade é preocupante.

Quando tens um capitão a dizer que não ganhar é normal e um treinador a dizer que não ganhámos mas vamos à champions, é ridículo.

iloy

infelizmente o benfica esta mais perto da falencia que da saude financeiro e o pior è o investimento massivo para ganhar titulos deu 1 campeonato.

Sabryshow

Citação de: iloy em 14 de Maio de 2012, 10:46
infelizmente o benfica esta mais perto da falencia que da saude financeiro e o pior è o investimento massivo para ganhar titulos deu 1 campeonato.
Não importa, o Porto pode ter ganho mas também não goza de grande saúde financeira. PS: Resposta à adepto do Benfica com a nova mentalidade que se vive no clube.

VodkaBoy

Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2012, 03:34
Citação de: Sonic Ocelot em 14 de Maio de 2012, 03:25
Alguém me poderia dizer donde vêm esses valores atronómicos do passivo do Benfica que muito pessoal continua a postar aqui?

Mas esses valores são públicos ou as pessoas supõem que sejam esses?

O dos 400M acho que é público.
Entre clube e SAD são já mais de 500M€ de passivo.
O activo total anda à volta dos 420M€.

iloy

Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 10:49
Citação de: iloy em 14 de Maio de 2012, 10:46
Não importa, o Porto pode ter ganho mas também não goza de grande saúde financeira. PS: Resposta à adepto do Benfica com a nova mentalidade que se vive no clube.

triste realidade meu amigo