Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Zlatan_Messi em 14 de Maio de 2012, 14:40
Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2012, 14:33
Citação de: JS_SLB em 14 de Maio de 2012, 14:22
Mais uma reportagem da TVI a mostrar a hegemonia do porto nos últimos 30 anos mesmo agora. Começo a acreditar que alguém anda a trabalhar bem nos bastidores.
Isso não é nenhuma mentira, os adeptos do Benfica é que andam a dormir!

Preocupam-se com o básico e esquecem-se do essencial!

o que aconteceu nessa reportagem???

a cena é que não são 30, são 20.

Miguelito22

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2012, 14:34
Citação de: Miguelito22 em 14 de Maio de 2012, 14:32
Ele zangou se com as comadres tenho dito e depois ele não é burro nenhum e com eleições em Outubro  ele não vai brincar em servico!
Já é tarde!
Eu quero ver se ele tem tomates para fazer algo que anda a pensar com o contrato televisivo...se o fizer subia muito na minha consideração mas também tem de ser algo  bem visto e no caso de existir possibilidade de acabar com o oliveirinha e que o benfica não saia mais prejudicado do que o actual contrato que ainda tem por mim nem pensava 2 vezes.

trainmaniac

Vieira é um produto do Oliveira... cada um interprete isto como quiser.

Sabryshow

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2012, 14:33
Citação de: JS_SLB em 14 de Maio de 2012, 14:22
Mais uma reportagem da TVI a mostrar a hegemonia do porto nos últimos 30 anos mesmo agora. Começo a acreditar que alguém anda a trabalhar bem nos bastidores.
Isso não é nenhuma mentira, os adeptos do Benfica é que andam a dormir!

Preocupam-se com o básico e esquecem-se do essencial!
Mas não te deixes levar por picardias e guerrinhas pessoais. No outro dia a Judite de Sousa, primeiro passou uma reportagem em que dizia que o Benfica tinha 12% de desconto numa funerária, e logo de seguida passou uma a dizer que os festejos do Porto ainda duram, e a gritarem Pinto  da Costa.

Percebes a dicotomia Benfica Funeral e Porto campeão?
Estava aziada devido aquilo do Jantar do Seara. por isso é que no Benfica tudo se sabe o Seara é casado ou junto ou lá que merda é com esta vaca, que ao que parece já se andou a runfar no Pinto da Costa, é portenha ferrenha, o banana do seara chega a casa e comenta cenas do Benfica com ela  e pronto tá tudo fod...

Redady

Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 14:46
E do Jorge Nuno também caro amigo!

Sabryshow

Olha lá train para ti quem seria um bom lider para o clube?

Benfica-Forever

Citação de: Endovellicus em 14 de Maio de 2012, 14:08
Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 14:05
Citação de: Endovellicus em 14 de Maio de 2012, 14:01
Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 14:00
Citação de: Endovellicus em 14 de Maio de 2012, 13:58
Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 13:57
Citação de: Endovellicus em 14 de Maio de 2012, 13:55
Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 13:52
Citação de: mMateus em 14 de Maio de 2012, 12:27

NGL ...  :bow2:

:flagglorioso:
Pensei que já estivesses à porta para reservar o teu lugar.

Tenho lugar cativo.
Fazes parte da comitiva?

Eu faço parte da grande família benfiquista.
Enganaste-me bem, eu a pensar que fazias parte da família Vieira.

Não estejas nervoso.
Eu espero que apareçam candidatos alternativos, sérios e com projectos credíveis e viáveis para o clube. Os sócios são soberanos e farão a sua escolha com lucidez, na altura devida.
Eu não estou nervoso, estou é cheio de calor.

Tenho aqui um gajo atrás de mim a trabalhar que vai a esse jantar.

Tou farto de lhe fazer a cabeça, mas não há volta a dar... O vieira é que salvou o Benfica da ruina, patati patatá

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 14:48
Olha lá train para ti quem seria um bom lider para o clube?

Eu não exijo nada menos do que figuras que sejam como pessoas aquilo que eram homens como João Santos ou Jorge de Brito, para não ir mais atrás.

Muito sinceramente, imagino pessoas como Bagão Félix ou Jaime Antunes (este sei que é pessimamente visto pela massa adepta, como tal acho que seria um tiro no pé... mas eu aprecio imenso). Mas há mais. Não faltam Benfiquistas com posições de relevo na sociedade e com 25 anos de associado.

Numa outra linha de gente menos conhecida, é impossível ignorar nomes como Fernando Tavares... gente à Benfica e que sabe como funciona o Benfica.

Sinceramente tudo o que sair destes perfis que para mim são incontestáveis, desilude-me. Não quer dizer que não venha a apoiar outros perfis, mas estes eram aqueles que me encheriam as medidas.

Miguelito22

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2012, 14:48
Anda zangado com o oliveira(não so com ele) e pode ser que acorde para a realidade e começe a fazer algo de jeito...a começar pelos direitos televisivos!

trainmaniac

Citação de: Miguelito22 em 14 de Maio de 2012, 14:54
Anda zangado com o oliveira(não so com ele) e pode ser que acorde para a realidade e começe a fazer algo de jeito...a começar pelos direitos televisivos!

Anda zangadíssimo! Hei-de emprestar a minha máquina fotográfica a um vizinho do Oliveira..

Rawkzter

Deve andar tão zangado como o F. Gomes andou zangado com o PC.

Miguelito22

Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: Miguelito22 em 14 de Maio de 2012, 14:54

Anda zangadíssimo! Hei-de emprestar a minha máquina fotográfica a um vizinho do Oliveira..
:2funny: :2funny: :2funny:
Empresta la sff e tirem fotos!

redsun111

o futebol português é fruto do Oliveira. O Xistrema é do Oliveira. Os titulos desviados são fruto do trabalho permanente do Xistrema, para fragilizar quem o desafia e o enfrenta.
O que não é fruto da vontade do Oliveira é a não renovação dos direitos televisivos com a Olivedesportos pelo Benfica. Conseguirá ele contornar a situação? Porque andará ele com castings para as eleições do Benfca?

Acordem lá, ...já é tempo.

trainmaniac

Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 14:58

o futebol português é fruto do Oliveira. O Xistrema é do Oliveira. Os titulos desviados são fruto do trabalho permanente do Xistrema, para fragilizar quem o desafia e o enfrenta.
O que não é fruto da vontade do Oliveira é a não renovação dos direitos televisivos com a Olivedesportos pelo Benfica. Conseguirá ele contornar a situação? Porque andará ele com castings para as eleições do Benfca?

Acordem lá, ...já é tempo.

O Benfica não vai fugir à Olivedesportos porque tem uma situação financeira que não o permite. Fora outras questões como a falta de concorrência do sector. E com isto afasto já daqui toda e qualquer simpatia ou relações privilegiadas que possam haver com o Oliveira (e considero que nesse aspecto ninguém bate o Vieira).

Podes negar a realidade, mas por mais que batas nela com a cabeça, ela levará sempre a melhor..