Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

marcopicos

o lagarto tá em grande...

dá pa cabeça nos dois  :smokin:

Virus

Nao tem o Dias Ferreira para lhe dar apoio moral é complicado  :tonge:

Denim

Uiiiiiiiiiiishhhhhhhhhhhhh!! Lagartão a arrasar o RGS!! Tau! :-X :-X

SLB WINGS

Os sportinguistas a falar de contas... LOL  (bem sei que não estamos bem, mas...)

d10s

bdm

numa prova cega de mentalidades entre o rgs e o lag eu acho que dizia que a do lag era do Benfica.  :ashamed:

inc0gnit

ahahaha RGS a ser gozadissimo...é o espelho da nossa direcção de merda...

bisard

O RGS foi completamente rasgado... lolol

pguerreiro

Citação de: SLB WINGS em 14 de Maio de 2012, 23:03
Os sportinguistas a falar de contas... LOL  (bem sei que não estamos bem, mas...)
Este gajo é um eterno optimista e megalómano.

fyure

este é novo ou foi só fazer uma substituição esporádica ?

BetterMind

O RGS perdeu a oportunidade de dizer "Gastamos mais mas não fazemos figura de bobos da côrte"... já que é para descer de nível

mMateus

... o que é que um elemento da Direcção do Benfica continua a fazer neste tipo de programas.  :disgust:

SLB WINGS

Citação de: bdm em 14 de Maio de 2012, 23:04
numa prova cega entre as mentalidades entre o rgs e o lag eu acho que dizia que a do lag era do Benfica.  :ashamed:

Tesão de mijo. Nem há interessados em lançar uma OPA ao WC... Não há interessados...

Dixi

Quem é este gajo do Sporting? Que moral tem ele para falar de contas? Até parece que o Sporting está financeiramente estável e é um exemplo da elite nacional.

SLB WINGS

Citação de: Dixi em 14 de Maio de 2012, 23:06
Quem é este gajo do Sporting? Que moral tem ele para falar de contas? Até parece que o Sporting está financeiramente estável e é um exemplo da elite nacional.

Precisamente. É o que eu digo. Apesar dos nossos problemas, ainda vêm estes artistas dizer que estão melhores...  :2funny:  :2funny:  :2funny: