Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 15 de Maio de 2012, 12:22
Alguém sabe se o LFV antes de ser nomeado para presidente do Benfica tinha alguma ligação ao Benfica, se alguma vez tinha aparecido a comentar o estado do clube, ou se era figura habitual nas assembleias, se demonstrou alguma vez interesse no Benfica. E outra questão isto de ser nomeado presidente está previsto nos estatutos?

Ele nunca fez nada pelo Benfica até entrar pela mão do Vilarinho para a SAD.
Aliás é curioso que na altura em que o SLB fez os protocolos com o Alverca, nem se referia que o presidente do Alverca era Benfiquista. O tipo de coisas que normalmente sempre se refere nessas situações.

LR1904

Está nomeado para algum Globo de Ouro?

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2012, 12:23
Citação de: Sabryshow em 15 de Maio de 2012, 12:22
Alguém sabe se o LFV antes de ser nomeado para presidente do Benfica tinha alguma ligação ao Benfica, se alguma vez tinha aparecido a comentar o estado do clube, ou se era figura habitual nas assembleias, se demonstrou alguma vez interesse no Benfica. E outra questão isto de ser nomeado presidente está previsto nos estatutos?

Ele nunca fez nada pelo Benfica até entrar pela mão do Vilarinho para a SAD.
Aliás é curioso que na altura em que o SLB fez os protocolos com o Alverca, nem se referia que o presidente do Alverca era Benfiquista. O tipo de coisas que normalmente sempre se refere nessas situações.
Explica-me uma coisa. Acho que ninguém duvida do Benfiquismo de Manuel Vilarinho, então porque raio traz ele este personagem para dentro da SAD e mais tarde passa-lhe o clube para as mãos? Pagas de favores? Não entendo.

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 15 de Maio de 2012, 12:32Explica-me uma coisa. Acho que ninguém duvida do Benfiquismo de Manuel Vilarinho, então porque raio traz ele este personagem para dentro da SAD e mais tarde passa-lhe o clube para as mãos? Pagas de favores? Não entendo.

O Vilarinho é um gajo muito bem intencionado, mas que também nunca esteve para se chatear muito com a gestão do clube. Ele era o testa de ferro de uma série de gente que veio a estar envolvida no negócio do Estádio.

É o negócio que gostaria de examinar ao pormenor... o Luís Nazaré na altura era do Cons. Fiscal e dizia que o novo estádio só ia ser feito para dar de comer a muito boa gente.

Sem_Medo

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2012, 12:34
Citação de: Sabryshow em 15 de Maio de 2012, 12:32Explica-me uma coisa. Acho que ninguém duvida do Benfiquismo de Manuel Vilarinho, então porque raio traz ele este personagem para dentro da SAD e mais tarde passa-lhe o clube para as mãos? Pagas de favores? Não entendo.

O Vilarinho é um gajo muito bem intencionado, mas que também nunca esteve para se chatear muito com a gestão do clube. Ele era o testa de ferro de uma série de gente que veio a estar envolvida no negócio do Estádio.

http://estadio.no.sapo.pt/estadio_preco_garantido.htm

É o negócio que gostaria de examinar ao pormenor... o Luís Nazaré na altura era do Cons. Fiscal e dizia que o novo estádio só ia ser feito para dar de comer a muito boa gente.
Train, que o negócio do estádio foi para muito boa gente se orientar toda a gente sabe, quando tiveres tempo dá uma olhada neste site que é um resumo da trapalhada e derrapagem astronómica que foi o estádio da Luz. Mas para mim aquilo que dizes é grave, e passo-te a explicar porquê. Primeiro porque então o Vilarinho terá entregue a presidência ao LFV em troca de favores comercias, e depois porque então em quem podem os Benfiquistas confiar? Não se pode confiar em ninguém? O Vilarinho nunca explicou a trapalhada do estádio, e disse inclusive que a derrapagem se deve ao facto de comprarem coisas melhores para o Recheio (só se fossem em ouro).

FullHouse

Bom dia Rei Sol, obrigado por mais um dia quente neste nosso Portugal. Agradecerei com uma oferenda de comida, e se chover pelo menos duas vezes este verão para as nossas colheitas farei um sacrificio humano.

Flirt4ever

TJSF

O LFV se aparecesse em 2003 seria o oportunista.
Acho que faz mais 3 épocas e dá o trabalho como concluido. O Porto fica a beira de nos passar em campeonatos e ele isento de culpas.

Endovellicus

Citação de: FullHouse em 15 de Maio de 2012, 12:41
Bom dia Rei Sol, obrigado por mais um dia quente neste nosso Portugal. Agradecerei com uma oferenda de comida, e se chover pelo menos duas vezes este verão para as nossas colheitas farei um sacrificio humano.

Grande Rei Sol  :bow2: :bow2: :bow2:

VALEBEM

Sou um crítico da direcção (?) do Benfica, porque contraria todas as noções básicas de gestão de um grande clube... Com 10 anos de gestão, ainda não conseguiu formar uma estrutura do futebol duradoura, forte, e Benfiquista; não é minimamente solidário com os funcionários do clube, pois desaparece nas alturas piores; não é eficaz nas acções de Mercado, perdendo muitos alvos prioritários; não combate o sistema, antes pelo contrário...
Por outro lado, quer este tópico quer o do Jesus, sobretudo, são estragados por muita vingança ridícula, e muita infantilidade no que é escrito... O Benfica agradecia uma discussão amis séria!

original

Citação de: Sem_Medo em 15 de Maio de 2012, 12:37
Citação de: Leandro_Reis em 15 de Maio de 2012, 12:26
Sim,
Está nomeado para o Galardão :  "Palhaço Do Ano"
:2funny:
E quem vai dar o globo?

FullHouse

Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2012, 12:49
Sou um crítico da direcção (?) do Benfica, porque contraria todas as noções básicas de gestão de um grande clube... Com 10 anos de gestão, ainda não conseguiu formar uma estrutura do futebol duradoura, forte, e Benfiquista; não é minimamente solidário com os funcionários do clube, pois desaparece nas alturas piores; não é eficaz nas acções de Mercado, perdendo muitos alvos prioritários; não combate o sistema, antes pelo contrário...
Por outro lado, quer este tópico quer o do Jesus, sobretudo, são estragados por muita vingança ridícula, e muita infantilidade no que é escrito... O Benfica agradecia uma discussão amis séria!

A mim faz-se confusão que o nosso Presidente tenha assistido ao vivo a menos jogos do Benfica do que alguns users do SB. Faz-me confusão que só tenha falado de arbitragem depois da Proençada da praxe, e para dizer algo que já tinha dito. Porque é que depois de ter dito anos antes que agradecia que Proença não voltasse a arbitrar um jogo do Benfica não falou logo que se soube que era o escolhido? Há tanta coisa que eu imaginava uma estrutura benfiquista a fazer, mas não vejo o LFV e os seus acólitos fazer.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2012, 12:34

De certeza que agora como Presidente da Mesa da AG tem uma opinião diferente.

Sabry (o meu primeiro ídolo :) ):  as pessoas em quem os BENFIQUISTAS podem confiar são aquelas pessoas que se encaixam neste perfil:
1) já são ricos, poderosos, famosos, têm carreira, etc, suficiente para não precisarem do SLB para se promoverem. Logo por aí deve-te apitar qualquer coisa na cabeça.
2) gajos comuns que se estão a cagar se falam bem ou mal deles, querem é ver o SLB ganhar.

Sem_Medo

Citação de: original em 15 de Maio de 2012, 12:52
Citação de: Sem_Medo em 15 de Maio de 2012, 12:37
Citação de: Leandro_Reis em 15 de Maio de 2012, 12:26
Sim,
Está nomeado para o Galardão :  "Palhaço Do Ano"
:2funny:
E quem vai dar o globo?
A Barbara Guimarães  :whistle2: