Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ANunes

Mancini revela: "Gostava de ser campeão no Benfica"
Acabado de se sagrar campeão inglês pelo Manchester City, Roberto Mancini já pensa no futuro, que pode inclusive passar por... Portugal.

Numa entrevista ao jornal "Corriere dello Sport", confessou o desejo de ser campeão em Portugal, ao serviço do Benfica: "Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica".

O técnico justificou depois as escolhas: "São clubes que escreveram a história do futebol. Apesar de agora só pensar no City, estou preparado para tudo".

_Benfiquista_

Que texto brutal do Senhor Fernando Tavares.

HB

Citação de: Aakeonan em 15 de Maio de 2012, 20:22
Vais cair cavalo de tróia.

Mentalizem-se, o Vieira só sai do Benfica quando quiser...

Joga Bonito

franciscoafonso

Já está com um balde em cada mão a tentar aguentar o barco que mete água por todo o lado.

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2012, 21:19
Já está com um balde em cada mão a tentar aguentar o barco que mete água por todo o lado.

Exacto. O candidato da lista B impõe respeito...

abar85

Citação de: Theroux em 15 de Maio de 2012, 21:22

Já há candidatos?

BlankFile

Citação de: abar85 em 15 de Maio de 2012, 21:24

Já há candidatos?

Por enquanto só palavras...

HB

Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 21:16
Citação de: HB em 15 de Maio de 2012, 21:15
Citação de: Aakeonan em 15 de Maio de 2012, 20:22
Vais cair cavalo de tróia.

Mentalizem-se, o Vieira só sai do Benfica quando quiser...

Vamos ver..

Pois vamos e depois vemos como das outras vezes, a dúvida está só em saber as percentagens.

A forma como o Vieira conseguiu ganhar controlo sobre as casas, e o modo como a maioria dos sócios mais antigos e consequentemente com mais votos presam a estabilidade seja ela qual for, considerando qualquer alternativa como um ato de aventureirismo no qual não querem arriscar, e continuam a olhar para o Viera como o "salvador" do Benfica chegando ao ponto que sem ele o Benfica já não existia não deixa qualquer espaço para dúvidas, seja qual for o mérito e a qualidade de quem se atrever a enfrentalo em eleições.

franciscoafonso

Foda-se, preocupem-se com o intruja que lá está e caguem na oposição.

A mim preocupa-me é andar 9 anos a ser enganado por este cobarde para um grupo de 5 ou 6 pessoas encherem os bolsos à pala dos otários (do ponto de vista deles) que vão legitimando a coisa e, mesmo assim, ainda haver quem pondere deixar lá este sujeito outros 4 anos.

Isto é que me preocupa. É que uma pessoa que sugou a essência do meu clube ainda consiga andar descansado na rua e ouvir gritar pelo nome dele sem ser para lhe chegar uma pêra a seguir.

Quanto à oposição não podia estar mais despreocupado. A seu tempo pensarei nisso.

pcslb

Falam, mandam falar (e escrever nas paredes), mas chegarem-se a frente 'ta quieto.
Se a direção é má a oposição é de meter medo.

JackDonaghy

Citação de: pcslb em 15 de Maio de 2012, 22:09
Falam, mandam falar (e escrever nas paredes), mas chegarem-se a frente 'ta quieto.

Estás proibido de criticar um Governo até te candidatares a primeiro ministro.

groingsid

Citação de: pcslb em 15 de Maio de 2012, 22:09

Eu cá já sinto o cheirinho a miaúfa e cagufa de cueca borrada.

É cá um fedor a medinho entre os vassalos do Rei Sol... cheira a fim de ciclo.

tujo

acho graça não gostarem que se critique a actual direcção uma cambada de perdedores. façam um favor a vocês próprios mudem para o sporting porque esses são perdedores.