Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Obrigado Fernando Tavares.

Isto é o que se chama falar por todos nós e dar o peito às armas.

Muito obrigado do fundo do coração!

gaucho

Gosto muito do Serbenfiquista por ser o ponto de encontro de muitas opiniões, embora não comente muito, passo horas ligado e a ler comentarios.
Mas acho muito mal que este site sirva não para discutir o Benfica "de simpes adeptos", mas para ataques a um membro da direcção por um socio "notavel", é que o Sr. Fernando Tavares não é um "user iniciado" qualquer, espero que continue por cá e que não seja um infiltrado.
Lamento.

van33

Citação de: Kratos em 15 de Maio de 2012, 22:17
Obrigado Fernando Tavares.

Isto é o que se chama falar por todos nós e dar o peito às armas.

Muito obrigado do fundo do coração!
balas queres tu dizer ;D

Slb23

Texto que diz muito daquilo que penso, um texto de um verdadeiro Benfiquista. Já o tinha dito e volto a dizer, é o meu candidato.

Just

Citação de: gaucho em 15 de Maio de 2012, 22:18
Gosto muito do Serbenfiquista por ser o ponto de encontro de muitas opiniões, embora não comente muito, passo horas ligado e a ler comentarios.
Mas acho muito mal que este site sirva não para discutir o Benfica "de simpes adeptos", mas para ataques a um membro da direcção por um socio "notavel", é que o Sr. Fernando Tavares não é um "user iniciado" qualquer, espero que continue por cá e que não seja um infiltrado.
Lamento.

Guacho prefiro que se faça aqui na nossa casa que num Record qualquer

Robert Dee

Citação de: gaucho em 15 de Maio de 2012, 22:18
Gosto muito do Serbenfiquista por ser o ponto de encontro de muitas opiniões, embora não comente muito, passo horas ligado e a ler comentarios.
Mas acho muito mal que este site sirva não para discutir o Benfica "de simpes adeptos", mas para ataques a um membro da direcção por um socio "notavel", é que o Sr. Fernando Tavares não é um "user iniciado" qualquer, espero que continue por cá e que não seja um infiltrado.
Lamento.

Veio a um sitio normal, nada mais grandioso, nada mais, o Benfica nasceu assim...

manjob

Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 21:20
Vou-vos contar uma história sobre o Sr. Fernando Tavares antes de me ausentar por umas horas que vou ter jogo.

Há uns valentes anos atrás, era o Sr. Fernando Tavares o vice presidente para as modalidades, o Benfica estava em vias de contratar o Hoquista Paulo Alves.

Um grupo de adeptos do Benfica foi ao treino explicar ao Sr. Fernando Tavares que esse sujeito nunca jamais em tempo algum poderia envergar o Manto Sagrado por razões históricas.

O Sr. Fernando Tavares fez questão de ouvir o grupo de adeptos, e quando ficou a par da história, que desconhecia, disse: "Têm toda a razão". E paulo alves nunca mais foi hipótese para o Benfica.
O que acho estranho desta história é o facto de um tão grande benfiquista como o Sr. Fernando Tavares não conhecer a história do Paulo Alves.

Robert Dee

Citação de: manjob em 15 de Maio de 2012, 22:29
Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 21:20
Vou-vos contar uma história sobre o Sr. Fernando Tavares antes de me ausentar por umas horas que vou ter jogo.

Há uns valentes anos atrás, era o Sr. Fernando Tavares o vice presidente para as modalidades, o Benfica estava em vias de contratar o Hoquista Paulo Alves.

Um grupo de adeptos do Benfica foi ao treino explicar ao Sr. Fernando Tavares que esse sujeito nunca jamais em tempo algum poderia envergar o Manto Sagrado por razões históricas.

O Sr. Fernando Tavares fez questão de ouvir o grupo de adeptos, e quando ficou a par da história, que desconhecia, disse: "Têm toda a razão". E paulo alves nunca mais foi hipótese para o Benfica.
O que acho estranho desta história é o facto de um tão grande benfiquista como o Sr. Fernando Tavares não conhecer a história do Paulo Alves.

E o Cavem?»

Achor81

Uissshhhhhh!!!

O Fernando Tavares partiu-te ao meio.

Chefe

Obrigado por ter vindo a um local de benfiquistas.

abar85

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2012, 22:01



   Acho que o Movimento Por ti Benfica defende a renovação com a Cosmos... apesar de reconhecer que a Cosmos é Mafiosa.

   Mas por entenderem que não há alternativa... creio (se não interpretei mal) que advogam pela renovação.

   Ora... isto desagrada-me profundamente.



Eu espero que não seja assim.

GGG

Este gajos pensam que o Benfica passa sempre por eles, depois levam estas respostas de gajos como o Fernando Tavares....


†

Uma enorme vénia para o Senhor Fernando Tavares  :bow2:
Respeito.

Endovellicus