Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Menino do Côro

Citação de: Fernando Tavares em 15 de Maio de 2012, 19:40
Nota aberta a Rui Gomes da Silva,

Evitando entrar na discussão do péssimo e lamentável princípio de ver um dirigente do Benfica num programa de debate televisivo, queria deixar-lhe três notas:

1)  As suas intervenções provam as deficiências da estrutura profissional do futebol. As suas intervenções são sistematicamente fracas e sem qualquer tipo de conteúdo. São vazias de conhecimento.  O senhor não têm a mínima ideia do que é o Benfica, nem tão pouco o que é necessário para gerir uma equipa profissional de futebol que possa atingir a desejada hegemonia desportiva. Está convencido que é através de ataques públicos à arbitragem que vão impedir que o Benfica continue a ser prejudicado. Mas afinal quem deu o apoio incondicional a Vitor Pereira? Que trabalho está a ser feito no interface com outros clubes que possa impedir que por exemplo Sérgio Conceição, Pedro Emanuel, Nuno Espírito Santo e Fernando Couto, sejam treinadores na primeira Liga? Como explicar o caso Manuel Sérgio? Como explicar o escandaloso abandono da equipa de futebol e do seu treinador em Vila do Conde? Em alternativa a colocar nos media o Director de Comunicação  e o treinador a defenderem o indefensável, não teria sido melhor actuar na prevenção e verdadeiramente actuar numa plataforma de unidade? Quem encomendou as críticas públicas ao treinador Jorge Jesus que sistematicamente colocavam em causa a sua continuidade? Será que é o único culpado? António Carraça afirmou que é melhor ficar em segundo do que em primeiro com batota. Eu diria que é melhor ficar em primeiro e impedir que os outros façam batota. É isto que eu espero de uma retaguarda profissional. Com esta estratégia de propaganda o Benfica vai continuar a perder. O Benfica não ataca a verdadeira razão, ie a liderança ou a falta dela. O que me assusta nas suas intervenções é a incapacidade de reconhecer o verdadeiro problema. O seu ciclo terminou...o vosso ciclo terminou.

2) Afirma conhecer o Senhor José Veiga. Conhece mal. José Veiga não está a por detrás de nenhum movimento de oposição. José Veiga tem ideias claras em relação ao futebol do Benfica e está disponível para um dia voltar. Não está obcecado pelo poder. O senhor é que está obcecado em atacar uma pessoa que serviu o Benfica com jogo rasteiro. Já que fez uma referência a José Veiga podia ter referido que em 2009 não descansou enquanto não conversou com ele sobre a necessidade de trabalhar uma alternativa a LFV. O senhor mudou de casaca por amor ao poder. Vê o Benfica perder e continua agarrado ao poder. Não fale do que não sabe nem fale pelos outros. Aqui não há testas de ferro. Há pessoas que sentem e conhecem o Benfica. Os senhores querem destruir o espírito democrático que sempre imperou no nosso clube. Tenho que reconhecer que estiveram perto. Fico satisfeito por verificar que jovens benfiquistas não se conformam. Regateiam e desmontam teses como a do milagre financeiro. Eles sim representam o verdadeiro espírito benfiquista. Não se conformam com a destruição dos valores do Benfica nem com um clube perdedor. O senhor em vez de substimar devia respeitar e refletir.

3) Permita-me que eu lhe dê uma lição de estratégia. O problema do Benfica para além da liderança prende-se com uma estratégia errada. Enquanto o nosso principal rival tem uma estratégia de produto, ou seja, focada no futebol o Benfica pela mão do Sportinguista Soares de Oliveira tem uma estratégia de marca. Os senhores estão convencidos que a marca resolve tudo. Como dizia bem Manuel Sérgio, como é possível construir uma marca sem ganhar? Enquanto outros estão focados na equipa de futebol nós anunciamos protocolos com agências funerárias. Talvez este seja o vosso enterro.

Saudações Benfiquistas
Fernando Tavares             
     

Grande texto. Temos candidato?

Freddyslb

Fernando Tavares em grande... em grande!!!

Freire

Citação de: Fernando Tavares em 15 de Maio de 2012, 19:40


3) Permita-me que eu lhe dê uma lição de estratégia. O problema do Benfica para além da liderança prende-se com uma estratégia errada. Enquanto o nosso principal rival tem uma estratégia de produto, ou seja, focada no futebol o Benfica pela mão do Sportinguista Soares de Oliveira tem uma estratégia de marca. Os senhores estão convencidos que a marca resolve tudo. Como dizia bem Manuel Sérgio, como é possível construir uma marca sem ganhar? Enquanto outros estão focados na equipa de futebol nós anunciamos protocolos com agências funerárias. Talvez este seja o vosso enterro.
Saudações Benfiquistas
Fernando Tavares                   
     

Ramiro Lopes

E logo o homem que lê os blogs todos! Nem vai dormir de noite :coolsmiley:

Shoky

Citação de: Fernando Tavares em 15 de Maio de 2012, 19:40
Nota aberta a Rui Gomes da Silva,

Evitando entrar na discussão do péssimo e lamentável princípio de ver um dirigente do Benfica num programa de debate televisivo, queria deixar-lhe três notas:

1)  As suas intervenções provam as deficiências da estrutura profissional do futebol. As suas intervenções são sistematicamente fracas e sem qualquer tipo de conteúdo. São vazias de conhecimento.  O senhor não têm a mínima ideia do que é o Benfica, nem tão pouco o que é necessário para gerir uma equipa profissional de futebol que possa atingir a desejada hegemonia desportiva. Está convencido que é através de ataques públicos à arbitragem que vão impedir que o Benfica continue a ser prejudicado. Mas afinal quem deu o apoio incondicional a Vitor Pereira? Que trabalho está a ser feito no interface com outros clubes que possa impedir que por exemplo Sérgio Conceição, Pedro Emanuel, Nuno Espírito Santo e Fernando Couto, sejam treinadores na primeira Liga? Como explicar o caso Manuel Sérgio? Como explicar o escandaloso abandono da equipa de futebol e do seu treinador em Vila do Conde? Em alternativa a colocar nos media o Director de Comunicação  e o treinador a defenderem o indefensável, não teria sido melhor actuar na prevenção e verdadeiramente actuar numa plataforma de unidade? Quem encomendou as críticas públicas ao treinador Jorge Jesus que sistematicamente colocavam em causa a sua continuidade? Será que é o único culpado? António Carraça afirmou que é melhor ficar em segundo do que em primeiro com batota. Eu diria que é melhor ficar em primeiro e impedir que os outros façam batota. É isto que eu espero de uma retaguarda profissional. Com esta estratégia de propaganda o Benfica vai continuar a perder. O Benfica não ataca a verdadeira razão, ie a liderança ou a falta dela. O que me assusta nas suas intervenções é a incapacidade de reconhecer o verdadeiro problema. O seu ciclo terminou...o vosso ciclo terminou.

2) Afirma conhecer o Senhor José Veiga. Conhece mal. José Veiga não está a por detrás de nenhum movimento de oposição. José Veiga tem ideias claras em relação ao futebol do Benfica e está disponível para um dia voltar. Não está obcecado pelo poder. O senhor é que está obcecado em atacar uma pessoa que serviu o Benfica com jogo rasteiro. Já que fez uma referência a José Veiga podia ter referido que em 2009 não descansou enquanto não conversou com ele sobre a necessidade de trabalhar uma alternativa a LFV. O senhor mudou de casaca por amor ao poder. Vê o Benfica perder e continua agarrado ao poder. Não fale do que não sabe nem fale pelos outros. Aqui não há testas de ferro. Há pessoas que sentem e conhecem o Benfica. Os senhores querem destruir o espírito democrático que sempre imperou no nosso clube. Tenho que reconhecer que estiveram perto. Fico satisfeito por verificar que jovens benfiquistas não se conformam. Regateiam e desmontam teses como a do milagre financeiro. Eles sim representam o verdadeiro espírito benfiquista. Não se conformam com a destruição dos valores do Benfica nem com um clube perdedor. O senhor em vez de substimar devia respeitar e refletir.

3) Permita-me que eu lhe dê uma lição de estratégia. O problema do Benfica para além da liderança prende-se com uma estratégia errada. Enquanto o nosso principal rival tem uma estratégia de produto, ou seja, focada no futebol o Benfica pela mão do Sportinguista Soares de Oliveira tem uma estratégia de marca. Os senhores estão convencidos que a marca resolve tudo. Como dizia bem Manuel Sérgio, como é possível construir uma marca sem ganhar? Enquanto outros estão focados na equipa de futebol nós anunciamos protocolos com agências funerárias. Talvez este seja o vosso enterro.

Saudações Benfiquistas
Fernando Tavares                   
     

VIVA O BENFICA!!!!!!

Shoky

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2012, 20:12
Citação de: Fernando Tavares em 15 de Maio de 2012, 19:40
Nota aberta a Rui Gomes da Silva,

Evitando entrar na discussão do péssimo e lamentável princípio de ver um dirigente do Benfica num programa de debate televisivo, queria deixar-lhe três notas:

1)  As suas intervenções provam as deficiências da estrutura profissional do futebol. As suas intervenções são sistematicamente fracas e sem qualquer tipo de conteúdo. São vazias de conhecimento.  O senhor não têm a mínima ideia do que é o Benfica, nem tão pouco o que é necessário para gerir uma equipa profissional de futebol que possa atingir a desejada hegemonia desportiva. Está convencido que é através de ataques públicos à arbitragem que vão impedir que o Benfica continue a ser prejudicado. Mas afinal quem deu o apoio incondicional a Vitor Pereira? Que trabalho está a ser feito no interface com outros clubes que possa impedir que por exemplo Sérgio Conceição, Pedro Emanuel, Nuno Espírito Santo e Fernando Couto, sejam treinadores na primeira Liga? Como explicar o caso Manuel Sérgio? Como explicar o escandaloso abandono da equipa de futebol e do seu treinador em Vila do Conde? Em alternativa a colocar nos media o Director de Comunicação  e o treinador a defenderem o indefensável, não teria sido melhor actuar na prevenção e verdadeiramente actuar numa plataforma de unidade? Quem encomendou as críticas públicas ao treinador Jorge Jesus que sistematicamente colocavam em causa a sua continuidade? Será que é o único culpado? António Carraça afirmou que é melhor ficar em segundo do que em primeiro com batota. Eu diria que é melhor ficar em primeiro e impedir que os outros façam batota. É isto que eu espero de uma retaguarda profissional. Com esta estratégia de propaganda o Benfica vai continuar a perder. O Benfica não ataca a verdadeira razão, ie a liderança ou a falta dela. O que me assusta nas suas intervenções é a incapacidade de reconhecer o verdadeiro problema. O seu ciclo terminou...o vosso ciclo terminou.

2) Afirma conhecer o Senhor José Veiga. Conhece mal. José Veiga não está a por detrás de nenhum movimento de oposição. José Veiga tem ideias claras em relação ao futebol do Benfica e está disponível para um dia voltar. Não está obcecado pelo poder. O senhor é que está obcecado em atacar uma pessoa que serviu o Benfica com jogo rasteiro. Já que fez uma referência a José Veiga podia ter referido que em 2009 não descansou enquanto não conversou com ele sobre a necessidade de trabalhar uma alternativa a LFV. O senhor mudou de casaca por amor ao poder. Vê o Benfica perder e continua agarrado ao poder. Não fale do que não sabe nem fale pelos outros. Aqui não há testas de ferro. Há pessoas que sentem e conhecem o Benfica. Os senhores querem destruir o espírito democrático que sempre imperou no nosso clube. Tenho que reconhecer que estiveram perto. Fico satisfeito por verificar que jovens benfiquistas não se conformam. Regateiam e desmontam teses como a do milagre financeiro. Eles sim representam o verdadeiro espírito benfiquista. Não se conformam com a destruição dos valores do Benfica nem com um clube perdedor. O senhor em vez de substimar devia respeitar e refletir.

3) Permita-me que eu lhe dê uma lição de estratégia. O problema do Benfica para além da liderança prende-se com uma estratégia errada. Enquanto o nosso principal rival tem uma estratégia de produto, ou seja, focada no futebol o Benfica pela mão do Sportinguista Soares de Oliveira tem uma estratégia de marca. Os senhores estão convencidos que a marca resolve tudo. Como dizia bem Manuel Sérgio, como é possível construir uma marca sem ganhar? Enquanto outros estão focados na equipa de futebol nós anunciamos protocolos com agências funerárias. Talvez este seja o vosso enterro.

Saudações Benfiquistas
Fernando Tavares           

Ainda hoje prometi que não voltava a postar aqui no SerBenfiquista, mas alertaram-me para este post, cujo teor de Benfiquismo, conhecimento, experiência e sensibilidade não me passa ao lado.

Muito obrigado caro Fernando Tavares por este fantástico texto. É com gente assim que acredito que ainda pode haver volta a dar no Benfica!

E não voltas a escrever porquê?
És parvo...é de gajos como tu que o Ser precisa.
Benfiquistas dos pés à cabeça.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: KnattsDyana em 15 de Maio de 2012, 21:02
O que acho é que se um dia tivermos uma direcção que defende completamente os interesses do clube e que queira agarrar o sistema pelos cornos certamente que será vitima de um ataque fortissimo nas várias frentes quer a nivel de comunicação social , pessoal e sobretudo desportivo até perderem as forças e serem tombados pelos proprios socios...


Combater o sistema é precisamente combater em todas as frentes, CS incluída.

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 20:24
Citação de: Just em 15 de Maio de 2012, 20:23
Tavares no dia que forem eleitos deixa-me ser eu a correr com aquele badocha do Pedro Guerra ! 

Por Deus deixa-me ser eu !

Tu chutas de um lado que eu chuto do outro? Deal ?

E fica no mesmo sítio? :buck2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2012, 22:58
Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2012, 20:12
Citação de: Fernando Tavares em 15 de Maio de 2012, 19:40
Nota aberta a Rui Gomes da Silva,

Evitando entrar na discussão do péssimo e lamentável princípio de ver um dirigente do Benfica num programa de debate televisivo, queria deixar-lhe três notas:

1)  As suas intervenções provam as deficiências da estrutura profissional do futebol. As suas intervenções são sistematicamente fracas e sem qualquer tipo de conteúdo. São vazias de conhecimento.  O senhor não têm a mínima ideia do que é o Benfica, nem tão pouco o que é necessário para gerir uma equipa profissional de futebol que possa atingir a desejada hegemonia desportiva. Está convencido que é através de ataques públicos à arbitragem que vão impedir que o Benfica continue a ser prejudicado. Mas afinal quem deu o apoio incondicional a Vitor Pereira? Que trabalho está a ser feito no interface com outros clubes que possa impedir que por exemplo Sérgio Conceição, Pedro Emanuel, Nuno Espírito Santo e Fernando Couto, sejam treinadores na primeira Liga? Como explicar o caso Manuel Sérgio? Como explicar o escandaloso abandono da equipa de futebol e do seu treinador em Vila do Conde? Em alternativa a colocar nos media o Director de Comunicação  e o treinador a defenderem o indefensável, não teria sido melhor actuar na prevenção e verdadeiramente actuar numa plataforma de unidade? Quem encomendou as críticas públicas ao treinador Jorge Jesus que sistematicamente colocavam em causa a sua continuidade? Será que é o único culpado? António Carraça afirmou que é melhor ficar em segundo do que em primeiro com batota. Eu diria que é melhor ficar em primeiro e impedir que os outros façam batota. É isto que eu espero de uma retaguarda profissional. Com esta estratégia de propaganda o Benfica vai continuar a perder. O Benfica não ataca a verdadeira razão, ie a liderança ou a falta dela. O que me assusta nas suas intervenções é a incapacidade de reconhecer o verdadeiro problema. O seu ciclo terminou...o vosso ciclo terminou.

2) Afirma conhecer o Senhor José Veiga. Conhece mal. José Veiga não está a por detrás de nenhum movimento de oposição. José Veiga tem ideias claras em relação ao futebol do Benfica e está disponível para um dia voltar. Não está obcecado pelo poder. O senhor é que está obcecado em atacar uma pessoa que serviu o Benfica com jogo rasteiro. Já que fez uma referência a José Veiga podia ter referido que em 2009 não descansou enquanto não conversou com ele sobre a necessidade de trabalhar uma alternativa a LFV. O senhor mudou de casaca por amor ao poder. Vê o Benfica perder e continua agarrado ao poder. Não fale do que não sabe nem fale pelos outros. Aqui não há testas de ferro. Há pessoas que sentem e conhecem o Benfica. Os senhores querem destruir o espírito democrático que sempre imperou no nosso clube. Tenho que reconhecer que estiveram perto. Fico satisfeito por verificar que jovens benfiquistas não se conformam. Regateiam e desmontam teses como a do milagre financeiro. Eles sim representam o verdadeiro espírito benfiquista. Não se conformam com a destruição dos valores do Benfica nem com um clube perdedor. O senhor em vez de substimar devia respeitar e refletir.

3) Permita-me que eu lhe dê uma lição de estratégia. O problema do Benfica para além da liderança prende-se com uma estratégia errada. Enquanto o nosso principal rival tem uma estratégia de produto, ou seja, focada no futebol o Benfica pela mão do Sportinguista Soares de Oliveira tem uma estratégia de marca. Os senhores estão convencidos que a marca resolve tudo. Como dizia bem Manuel Sérgio, como é possível construir uma marca sem ganhar? Enquanto outros estão focados na equipa de futebol nós anunciamos protocolos com agências funerárias. Talvez este seja o vosso enterro.

Saudações Benfiquistas
Fernando Tavares           

Ainda hoje prometi que não voltava a postar aqui no SerBenfiquista, mas alertaram-me para este post, cujo teor de Benfiquismo, conhecimento, experiência e sensibilidade não me passa ao lado.

Muito obrigado caro Fernando Tavares por este fantástico texto. É com gente assim que acredito que ainda pode haver volta a dar no Benfica!

E não voltas a escrever porquê?
És parvo...é de gajos como tu que o Ser precisa.
Benfiquistas dos pés à cabeça.


x2 !!

Shoky

Citação de: manjob em 15 de Maio de 2012, 22:29
Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 21:20
Vou-vos contar uma história sobre o Sr. Fernando Tavares antes de me ausentar por umas horas que vou ter jogo.

Há uns valentes anos atrás, era o Sr. Fernando Tavares o vice presidente para as modalidades, o Benfica estava em vias de contratar o Hoquista Paulo Alves.

Um grupo de adeptos do Benfica foi ao treino explicar ao Sr. Fernando Tavares que esse sujeito nunca jamais em tempo algum poderia envergar o Manto Sagrado por razões históricas.

O Sr. Fernando Tavares fez questão de ouvir o grupo de adeptos, e quando ficou a par da história, que desconhecia, disse: "Têm toda a razão". E paulo alves nunca mais foi hipótese para o Benfica.
O que acho estranho desta história é o facto de um tão grande benfiquista como o Sr. Fernando Tavares não conhecer a história do Paulo Alves.

Não somos obrigados a saber tudo.
E eu como Benfiquista também aprendo coisas novas todos os dias.

Não saber quem é o Cavém é que já é mais preocupante...nomeadamente num presidente.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2012, 22:59
Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 20:24
Citação de: Just em 15 de Maio de 2012, 20:23
Tavares no dia que forem eleitos deixa-me ser eu a correr com aquele badocha do Pedro Guerra ! 

Por Deus deixa-me ser eu !

Tu chutas de um lado que eu chuto do outro? Deal ?

E fica no mesmo sítio? :buck2:
É só para o entreter enquanto chega a grua para o tirar de lá.

JJ SLB

Citação de: kneissl em 15 de Maio de 2012, 21:15
O Veiga é o medo desta gente, mas depois de ver ele na final de 2004 penso, entre o Porco e Celtic a sofrer que nem um doido pelos tripas... não o consigo apoiar.
Sofreu? Há testemunhos/ evidencias disso? Pergunto porque realmente não sei.

Endovellicus

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2012, 23:07
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2012, 22:59
Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 20:24
Citação de: Just em 15 de Maio de 2012, 20:23
Tavares no dia que forem eleitos deixa-me ser eu a correr com aquele badocha do Pedro Guerra ! 

Por Deus deixa-me ser eu !

Tu chutas de um lado que eu chuto do outro? Deal ?

E fica no mesmo sítio? :buck2:
É só para o entreter enquanto chega a grua para o tirar de lá.
Esperemos que não parta a grua..

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2012, 23:07
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2012, 22:59
Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 20:24
Citação de: Just em 15 de Maio de 2012, 20:23
Tavares no dia que forem eleitos deixa-me ser eu a correr com aquele badocha do Pedro Guerra ! 

Por Deus deixa-me ser eu !

Tu chutas de um lado que eu chuto do outro? Deal ?

E fica no mesmo sítio? :buck2:
É só para o entreter enquanto chega a grua para o tirar de lá.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2012, 23:10
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2012, 23:07
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2012, 22:59
Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 20:24
Citação de: Just em 15 de Maio de 2012, 20:23
Tavares no dia que forem eleitos deixa-me ser eu a correr com aquele badocha do Pedro Guerra ! 

Por Deus deixa-me ser eu !

Tu chutas de um lado que eu chuto do outro? Deal ?

E fica no mesmo sítio? :buck2:
É só para o entreter enquanto chega a grua para o tirar de lá.




xDDDD