Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

GF

Citação de: Just em 16 de Maio de 2012, 09:04
A que horas dá  programa do badocha PG ou outros programas do género que valham a pena serem vistos que se deva tocar neste assunto ?

É que se falam das blogosferas só não falam deste tema se estiverem borrados da cueca e nem saibam o que dizer.

Tens agora o Benfica 10H, onde o Pedro Guerra costuma ser o comentador.

Frank James

A BenficaTv é um dos cancros do clube.

Asco de nomes como Pedro Guerra.

"
Citação de: bonscomentadores em 24 de Agosto de 2010, 22:25

Toda a vossa insistência em criticar tudo o que é do Benfica é doentia e porca. 
  Sabujos

"

Just

Citação de: GF em 16 de Maio de 2012, 09:10
Citação de: Just em 16 de Maio de 2012, 09:04
A que horas dá  programa do badocha PG ou outros programas do género que valham a pena serem vistos que se deva tocar neste assunto ?

É que se falam das blogosferas só não falam deste tema se estiverem borrados da cueca e nem saibam o que dizer.

Tens agora o Benfica 10H, onde o Pedro Guerra costuma ser o comentador.

O0  Vou ter que me submeter a umas boas chibatadas mas irei ouvir essa bomba calórica

Endovellicus

MissJane

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2012, 01:44
[...]Os senhores querem destruir o espírito democrático que sempre imperou no nosso clube. Tenho que reconhecer que estiveram perto. Fico satisfeito por verificar que jovens benfiquistas não se conformam. Regateiam e desmontam teses como a do milagre financeiro. Eles sim representam o verdadeiro espírito benfiquista. Não se conformam com a destruição dos valores do Benfica nem com um clube perdedor. O senhor em vez de substimar devia respeitar e refletir.[...]

pois é, veio um verdadeiro benfiquista dar a cara.

Um homem pelo qual ponho as mãos no fogo, e que há uns anos me disseram, que o o conhecia: "ele um dia vai ser o presidente do Benfica. Mas do Benfica a sério."

Este era um dos que a 30 Jun 2003 estava ao lado de sócios, como nós, a lutar contra a loucura de Vilarinho em acabar com as modalidades.

Foi ele que em Dezembro de 2003, dp de avisado por sócios como nós, pôs travão no individuo que aguentou o hóquei do Benfica e queria contratar o assassino.

Foi ele que em 2007, quando o futsal deixou de ser independente e estava completamente à deriva, aguentou o barco, lançando as bases para o sucesso futuro.

E muitas coisas... E foi ele que em 2008, tendo noção de que a direcção da qual fazia parte já não remava para onde ele pensava, bateu com a porta. Para o seu lugar quem veio???? quem veio mesmo????  LOL

Sei com ele muita palhaçada que se passou nas modalidades desde 2008 não seria tolerada, nem se passaria... enfim

Um homem não só não faz oposição, mas são é precisos homens e benfiquistas destes. Gente que sofre como nós sócios e que pode montar uma alternativa ao estado calamitoso actual.

Espero que continuemos a ter novidades, quero acreditar que ainda há solução.

Obrigado Fernando Tavares, e hoje, como em 2003, 06 ou 09, tem todo o meu apoio!

Concordo 100% contigo.

Tenho a maior consideração pelo Fernando Tavares.

faneca_slb4ever

O Pedro Guerra só fala no Benfica 10h à 2ª Feira.

Joga Bonito

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Maio de 2012, 09:47

Que pena!

Endovellicus

Thunderboy

Citação de: Joga Bonito em 16 de Maio de 2012, 09:48
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Maio de 2012, 09:47

Que pena!
na segunda feira deve ser um programa muito interessante. ::)

ivodaniello

Citação de: MissJane em 16 de Maio de 2012, 09:46
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2012, 01:44
[...]Os senhores querem destruir o espírito democrático que sempre imperou no nosso clube. Tenho que reconhecer que estiveram perto. Fico satisfeito por verificar que jovens benfiquistas não se conformam. Regateiam e desmontam teses como a do milagre financeiro. Eles sim representam o verdadeiro espírito benfiquista. Não se conformam com a destruição dos valores do Benfica nem com um clube perdedor. O senhor em vez de substimar devia respeitar e refletir.[...]

pois é, veio um verdadeiro benfiquista dar a cara.

Um homem pelo qual ponho as mãos no fogo, e que há uns anos me disseram, que o o conhecia: "ele um dia vai ser o presidente do Benfica. Mas do Benfica a sério."

Este era um dos que a 30 Jun 2003 estava ao lado de sócios, como nós, a lutar contra a loucura de Vilarinho em acabar com as modalidades.

Foi ele que em Dezembro de 2003, dp de avisado por sócios como nós, pôs travão no individuo que aguentou o hóquei do Benfica e queria contratar o assassino.

Foi ele que em 2007, quando o futsal deixou de ser independente e estava completamente à deriva, aguentou o barco, lançando as bases para o sucesso futuro.

E muitas coisas... E foi ele que em 2008, tendo noção de que a direcção da qual fazia parte já não remava para onde ele pensava, bateu com a porta. Para o seu lugar quem veio???? quem veio mesmo????  LOL

Sei com ele muita palhaçada que se passou nas modalidades desde 2008 não seria tolerada, nem se passaria... enfim

Um homem não só não faz oposição, mas são é precisos homens e benfiquistas destes. Gente que sofre como nós sócios e que pode montar uma alternativa ao estado calamitoso actual.

Espero que continuemos a ter novidades, quero acreditar que ainda há solução.

Obrigado Fernando Tavares, e hoje, como em 2003, 06 ou 09, tem todo o meu apoio!

Concordo 100% contigo.

Tenho a maior consideração pelo Fernando Tavares.

Acrescento: Quantas vezes meteu o Fernado Tavares, dinheiro do seu bolso, para em dia de final, por exemplo, no futsal, contra o sporting, pagar ordenados em atraso, quando os jogadores ja nem sequer queriam jogar?

SLF

Este Fernando Tavares é o mesmo que atirou com o Basquetebol para fora da primeira divisão pela primeira vez na historia do clube???

NAO, muito obrigado!!

Thunderboy

Citação de: SLF em 16 de Maio de 2012, 10:20
Este Fernando Tavares é o mesmo que atirou com o Basquetebol para fora da primeira divisão pela primeira vez na historia do clube???

NAO, muito obrigado!!
ele atirou como força de pressão pelo estado do basquetebol nessa altura, acho que foi uma medida bem pensada.

BC!

Citação de: SLF em 16 de Maio de 2012, 10:20

NAO, muito obrigado!!
LOL epááá...

Mas olha foi graças a este Senhor que voltaste a ser campeão quer de Voleibol, quer de Andebol vários anos depois.

Thunderboy

Acho que a mensagem que ele escreveu aqui reflecte bem o que se passa no Benfica, parece que sabe colocar os pontos nos i's e parece saber que medidas podem ser mudadas para mudar o estado do Benfica em varias áreas.

Lurgee

O que está na origem desta nota aberta do Sr. Fernando Tavares?

O RGS falou no nome dele?

É que se não falou, é um bocado "estranho" o timming.