Época 2011/2012

crslb

Em principio só posso ir domingo. Mesmo que percamos sábado, domingo é para estar presente !

Mas tranquilo, vamos ganhar sábado, assim o espero !

crslb

sabado após o jogo nao da para comprar bilhetes para domingo, ou da ?

van33

diga-se que os nossos pavilhões são "pobrezinhos e feios" eu sei, nós temos os outros não, mas porra do lado que tem bancadas nada a apontar dos lados das balizas é mono autentico, classifico aquilo como o horrivel estadio do braga (sim apesar de todos os premios aquele estadio para mim para a pratica de futebol não tem nada de bom), só betão, betão e mais betão, o tecto é horrivel já para não falr do exterior dos pavilhões que parecem dois hangares. não tenho a minima duvida de que com o mesmo dinheiro teria sido possivel algo bem mais bonito....já agora e vou falar sem certezas mas acho que não estou enganado... aquele mega screen há qts meses não é ligado??

JP.

Citação de: crslb em 16 de Maio de 2012, 11:51

crslb vamos ganhar no sábado, podes comprar já para domingo ;)

ilgiocobp

Se houver negra em que dia é?

Messi87

4ever Red Devil

São dois armazéns. Era certamente possível fazer muito melhor.
Já não foi a HOK que tratou do projecto, ou foi?

MALU15

Apoio em massa no pavilhão, é meio caminho andado para recuperarmos o título.

Red Eyes

Citação de: MALU15 em 16 de Maio de 2012, 15:09
Apoio em massa no pavilhão, é meio caminho andado para recuperarmos o título.

Como é que é isso do apoio em massa? :huh:
Atiramos notas para o chão durante o jogo para que os jogadores com salários em atraso se desinteressem da partida? :confused:

MSAM

Se ganharmos no sábado acho que somos campeões no Domingo é fulcral fazer o 2-1

crslb

Citação de: JP. em 16 de Maio de 2012, 13:25
Citação de: crslb em 16 de Maio de 2012, 11:51

crslb vamos ganhar no sábado, podes comprar já para domingo ;)

Oi ? Deves ter-te enganado a citar.

Domingo vou, ganhe ou perca no sábado.

O_Glorioso

Citação de: van33 em 16 de Maio de 2012, 13:21
diga-se que os nossos pavilhões são "pobrezinhos e feios" eu sei, nós temos os outros não, mas porra do lado que tem bancadas nada a apontar dos lados das balizas é mono autentico, classifico aquilo como o horrivel estadio do braga (sim apesar de todos os premios aquele estadio para mim para a pratica de futebol não tem nada de bom), só betão, betão e mais betão, o tecto é horrivel já para não falr do exterior dos pavilhões que parecem dois hangares. não tenho a minima duvida de que com o mesmo dinheiro teria sido possivel algo bem mais bonito....já agora e vou falar sem certezas mas acho que não estou enganado... aquele mega screen há qts meses não é ligado??

Estás a falar do pavilhão n.º 2? Os pavilhões estão feitos de acordo com a filosofia do estádio, para o bem e para o mal.

Depois há que contar com a incapacidade crónica de quem gere, de quem está à frente de certas matérias no Benfica. Por exemplo, esse pavilhão, ainda no ano passado, tinha as telas da antiga publicidade/decoração ("naming", eram da EDP, estavam viradas ao contrário) a cair pelas paredes abaixo.

Pormenores!

Jack Bauer

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2012, 12:17
Citação de: zerocool em 14 de Maio de 2012, 12:18
Alguém vai aos jogos do próximo FDS?
Combinem por aqui como fizeram com Volei se quiserem ;)

No volei n estava ninguem na estátua do eusébio.

|OnE|

Citação de: Jack Bauer em 16 de Maio de 2012, 17:29
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2012, 12:17
Citação de: zerocool em 14 de Maio de 2012, 12:18
Alguém vai aos jogos do próximo FDS?
Combinem por aqui como fizeram com Volei se quiserem ;)

No volei n estava ninguem na estátua do eusébio.
E com razão.
Vê-se mal o jogo de lá. :x