Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Endovellicus

Citação de: TJSF em 16 de Maio de 2012, 11:21
A grandeza do Sport Lisboa e Benfica está nos adeptos.
Mas só naqueles que não criticam.

Chefe

Citação de: Afonso em 16 de Maio de 2012, 11:00
Não vale a pena ligar a este topico, sou da opinião que devia ser apagado, a não ser que queiram continuar a patrocionar esta feira de mal dizer e ofensas. Aqui pode-se escrever asneiras e chamar todo o tipo de nomes a uma pessoa que lidera o Benfica, que as mensagens não são apagadas, nem á amarelos. Critica vai existir sempre, o estádio é pequeno, as camadas jovens não ganham, só temos 2 pavilhões, chove dentro do estádio, não somos nada internacionalmente, o redpass é caro, os bilhetes idem... não temos bilhetes para os jogos fora...
O Maior Benfiquista do Fórum

Aprendam seus canalhas

sazuke

A grandeza do sport lisboa e benfica existe nos seus sócios e adeptos. Em campo e em títulos, infelizmente, já foi ultrapassada.

franciscoafonso

Citação de: Afonso em 16 de Maio de 2012, 11:11
Ninguem mais que eu quer o Benfica a ganhar, tudo se possivel
A BenficaTV é um excelente meio de comunicação do nosso clube, pena que tantos a critiquem.
E ultima frase minha neste topico para não vos ajudar no tempo de antena:
O Benfica é grande demais para agradar a todos e ser 1 espelho daquilo que uma unica pessoa gostaria de ver, portanto limitem-se á vossa insignificancia comparando com a grandeza do Sport Lisboa e Benfica, e façam a vossa parte como socios e adeptos.
Eu cresci com o sentimento que cada um de nós era importante para a grandeza do Benfica, fosse quem fosse. Qualquer benfiquista tinha direito a ter uma opinião porque o Benfica era nosso. Agora diz-se que somos insignificantes. E diz-se com orgulho, com cara de pau. Os sócios do Benfica, que pagam quotas... insignificantes. Sinais dos tempos.

Francescoli

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2012, 11:37
A BenficaTV é um excelente meio de comunicação do nosso clube, pena que tantos a critiquem.
O Benfica é grande demais para agradar a todos e ser 1 espelho daquilo que uma unica pessoa gostaria de ver, portanto limitem-se á vossa insignificancia comparando com a grandeza do Sport Lisboa e Benfica, e façam a vossa parte como socios e adeptos.
Eu cresci com o sentimento que cada um de nós era importante para a grandeza do Benfica, fosse quem fosse. Qualquer benfiquista tinha direito a ter uma opinião porque o Benfica era nosso. Agora diz-se que somos insignificantes. E diz-se com orgulho, com cara de pau. Os sócios do Benfica, que pagam quotas... insignificantes. Sinais dos tempos.

É o novo benfica.

†

Não se pode criticar nada. Tudo é bom e cheira a rosas.
Viva Luis Filipe Midas.

Chefe

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2012, 11:38
Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2012, 11:37

É o novo benfica.
Isto é o pior legado de Vieira. O adepto de plástico. É isto que ele é e pensa que os outros é que são.

ednilson

Neste novo Benfica, cabe aos sócios e adeptos, pagarem, seja quotas, seja bilhetes, seja produtos do Benfica e claro, apoiar.

Para criticar e tentar lutar pelo Benfica, são insignificantes.

É impressionante como determinados adeptos colocam tudo à frente do Benfica. Os verdadeiros benfiquistas devem continuar a lutar por aquilo que acreditam que é importante para o Benfica, só assim estarão a defender o Benfica.

flip69

É grande este senhor! Tá precisar de um estátua a Kim Jong-il!

TJSF

O Vieira é para fazer mais 8 anos. Até 2020. Até ele fazer 71 anos.

L@udrup

Endovellicus

Citação de: flip69 em 16 de Maio de 2012, 11:47
É grande este senhor! Tá precisar de um estátua a Kim Jong-il!
Uma estátua do NGL valeria por 4 títulos no mínimo!!!  :bow2:

redsun111

Deviam estar mais animados..

Chamar os adeptos do clube de adeptos de plástico mostra bem os transtornos mentais que afectam 1% da população em idade jovem, entre os 15 e os 35 anos de idade.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a esquizofrenia é a terceira causa de perda da qualidade de vida entre os 15 e 44 anos.

A esquizofrenia caracteriza-se por uma grave desestruturação psíquica, em que a pessoa perde a capacidade de integrar suas emoções e sentimentos com seus pensamentos, podendo apresentar crenças irreais (delírios), percepções falsas do ambiente (alucinações) e comportamentos que revelam a perda do juízo crítico.

Endovellicus

Citação de: redsun111 em 16 de Maio de 2012, 11:51
Deviam estar mais animados..

Chamar os adeptos do clube de adeptos de plástico mostra bem os transtornos mentais que afectam 1% da população em idade jovem, entre os 15 e os 35 anos de idade.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a esquizofrenia é a terceira causa de perda da qualidade de vida entre os 15 e 44 anos.

A esquizofrenia caracteriza-se por uma grave desestruturação psíquica, em que a pessoa perde a capacidade de integrar suas emoções e sentimentos com seus pensamentos, podendo apresentar crenças irreais (delírios), percepções falsas do ambiente (alucinações) e comportamentos que revelam a perda do juízo crítico.
Já procuraste ajuda? Não te preocupes se precisares de alguma coisa pede, nós benfiquistas temos de nos ajudar uns aos outros.