Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: JackDonaghy em 16 de Maio de 2012, 15:08
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2012, 15:02
Citação de: JackDonaghy em 16 de Maio de 2012, 14:59
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2012, 14:55
Citação de: JackDonaghy em 16 de Maio de 2012, 14:54
Se o Veiga não tem nenhum testa de ferro, também não precisa de ser defendido em público por terceiros.
E se de facto tiver, não há mal nenhum.

O Jesus também não precisa de ser defendido por terceiros. Diz isso ao Artur, ao M. Sérgio, etc..

A relação entre Fernando Tavares e Veiga é tão próxima como entre Jesus e os jogadores ou Jesus e o Manuel Sérgio? Só me estás a dar razão.
A defesa do Fernando Tavares não parece desinteressada nem inocente. Nem tem de ser.

Não sei se é ou não. Tu sabes se eles são próximos?

A comparação foi feita por ti. A mim parece-me mais natural um jogador defender um treinador, do que uma pessoa defender outra com a qual não tem nenhuma ligação ou interesse em comum.

Mas é obvio que tem interesses em comum.

Dizer que não tem é fazer dos outros parvos... E eu não vejo mal nenhum no interesse comum, desde que para o bem comum: o Benfica!

JackDonaghy

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2012, 15:09

Dizer que não tem é fazer dos outros parvos... E eu não vejo mal nenhum no interesse comum, desde que para o bem comum: o Benfica!

Claro.
Eu fico contente por perceber que há pessoas a associarem-se e a procurar activamente construir alternativas.
O termo 'testa de ferro' pode fazer impressão a muita gente, a mim não faz. O Veiga quer liderar o futebol do Benfica, e provavelmente está a mexer-se para entrar numa lista com condições de ganhar.

Mercurio_10

Citação de: JackDonaghy em 16 de Maio de 2012, 15:13

Claro.
Eu fico contente por perceber que há pessoas a associarem-se e a procurar activamente construir alternativas.
O termo 'testa de ferro' pode fazer impressão a muita gente, a mim não faz. O Veiga quer liderar o futebol do Benfica, e provavelmente está a mexer-se para entrar numa lista com condições de ganhar.

E se o objectivo for servir o Benfica, não tem problema nenhum, antes pelo contrário...

É claro, que o Veiga e o senhor Fernando Tavares se conhecem e têm ideias comuns. Ambos fizeram parte do Movimento "Vencer, Vencer".

Francescoli

Claro.

Já o fez assumidamente no passado e vai voltar a fazê-lo, não tenho dúvidas.

É preciso perceber se convence as pessoas certas. Para já, com o Fernando Tavares, ganhou muitos muitos pontos!

Até imagino quem poderia ser o lider dessa equipa e há mais que uma hipotese.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2012, 15:16

Claro.

Já o fez assumidamente no passado e vai voltar a fazê-lo, não tenho dúvidas.

É preciso perceber se convence as pessoas certas. Para já, com o Fernando Tavares, ganhou muitos muitos pontos!

Até imagino quem poderia ser o lider dessa equipa e há mais que uma hipotese.

óbvio que o veiga para presidente está queimadíssimo, nem pode estatutariamente candidatar-se.

Mas para fazer parte da "estrutura" do futebol, de balneário, de combate ao sistema, de estratégia, é muito bem-vindo. Claro que ele não poderia ter todo o poder de decisão no futebol, pois isso seria fazer com veiga o que se faz com jj, que é por numa só pessoa todas as decisões. Não. Há um conjunto de pessoas e o veiga ser uma delas era muito bom.

O Fernando Tavares acredito que ele quer ser responsável e contribuir para aquilo que tinha projectado antes: as modalidades vencedoras. Mas vencedoras em condições, não é vencedoras à vieira.

Mas claro, há ainda MUIIIITTTTOOOO mais gente que terá que compôr o resto do clube.

redsun111

Mas porque é que não foi o Veiga a vir a público, responder ao que RGS disse?

Não seria o mais natural?

Francescoli

Citação de: redsun111 em 16 de Maio de 2012, 15:22

Também não vem o Vieira defender-se ao forum, vens tu. Tens interesse em comum com ele, achas que está a ser injustiçado e defende-lo. Natural...

Rawkzter

Mas porque raio veio o Artur responder ao jornalista?

SLB É O REI DO MUNDO

não.

Mas andas assim tão desesperado ?

Meddler

Citação de: Edu em 16 de Maio de 2012, 15:08
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2012, 15:00
Nem nos orgãos sociais sequer.

Veiga é bom naquilo que faz, para mim isso é inegavel. Pago para ganhar, portanto funcionário! Mais que isso é utopia e ele seguramente sabe disso.
Para mim, o cargo de presidente deveria ser remunerado. Até para amenizar negociatas.

E para obrigar essa pessoa a focar-se nesse cargo.

Robert Dee

Porque tu queres?

Fala do Benfica e de quem quiser quando quiser, aponta para não te esqueceres!

Democrata1904

Toda e qualquer lista que tenha "gente" com o mesmo ADN do regime vigente não pode ser nada. O Veiga representa uma nodoa na dignidade da mais pura das listas.

Uma coisa eu tenho a certeza: o momento mais decisivo na historia do Benfica sera a queda destes parasitas. Pode demorar anos a acontecer, mas ha-de dar-se. A partir dai, ha dois destinos que vão definir para sempre o futuro:

1. os Benfiquistas não aprenderam nada e voltam a oferecer o clube a gente que so quis saber do Benfica depois de saber que ganhava com isso;

2. o clube volta a ser comandado por gente que sofre genuinamente com isto.

Mercurio_10

Citação de: Meddler em 16 de Maio de 2012, 15:25
Citação de: Edu em 16 de Maio de 2012, 15:08
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2012, 15:00
Nem nos orgãos sociais sequer.

Veiga é bom naquilo que faz, para mim isso é inegavel. Pago para ganhar, portanto funcionário! Mais que isso é utopia e ele seguramente sabe disso.
Para mim, o cargo de presidente deveria ser remunerado. Até para amenizar negociatas.

E para obrigar essa pessoa a focar-se nesse cargo.

Para quando as coisas correrem mal, essa pessoa ter que dar a cara e não escudar-se em "viagens profissionais" para fugir da contestação...

Lord_MerlliN

Citação de: Democrata1904 em 16 de Maio de 2012, 15:28
Toda e qualquer lista que tenha "gente" com o mesmo ADN do regime vigente não pode ser nada. O Veiga representa uma nodoa na dignidade da mais pura das listas.

Uma coisa eu tenho a certeza: o momento mais decisivo na historia do Benfica sera a queda destes parasitas. Pode demorar anos a acontecer, mas ha-de dar-se. A partir dai, ha dois destinos que vão definir para sempre o futuro:

1. os Benfiquistas não aprenderam nada e voltam a oferecer o clube a gente que so quis saber do Benfica depois de saber que ganhava com isso;

Para isso é necessário que apareça alguém com essas caracteristicas. O que não tem acontecido e tenho sérias duvidas que até outubro apareça.

DD

Citação de: Lord_MerlliN em 16 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: Democrata1904 em 16 de Maio de 2012, 15:28

Para isso é necessário que apareça alguém com essas caracteristicas. O que não tem acontecido e tenho sérias duvidas que até outubro apareça.

Calma, que Outubro ainda é so daqui a 5 meses!!!